Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que o Luffy vai arruma novos Nakamas ?

+5
Gohan
AlanDtmx
N4lUfFy
roronoa_a
Leonardo
9 participantes

descriptionSerá que o Luffy vai arruma novos Nakamas ? EmptySerá que o Luffy vai arruma novos Nakamas ?

more_horiz
Eu estive penssando: " Acho que o Sabo está vivo e vai se encontra com o Luffy ".

Antes do Luffy sai de sua terra natal ele falo assim " quero uma tripulção com 10 Companheiros " e ele só tem 8.

1° Zoro
2° Nami
3° Usopp
4° Sanji
5° Chooper
6° Robin
7° Fanky
8° Brook

De a sua opinião, se ele vai encontra ou nao novos nakamas.

descriptionSerá que o Luffy vai arruma novos Nakamas ? EmptyRe: Será que o Luffy vai arruma novos Nakamas ?

more_horiz
Não falo com certeza, mas eu acho que não. Sei lá, ele encontrou os nakamas que queria (um músico xD), já teve a separação de 2 anos e tal. Pra mim, se fosse para entrar alguém novo entraria antes da separação.
Maaas, como OP vive surpreendendo não acharia estranho se entrassem mais pessoas -Q

descriptionSerá que o Luffy vai arruma novos Nakamas ? EmptyRe: Será que o Luffy vai arruma novos Nakamas ?

more_horiz
Queria que o Sabo estivesse vivo , e entrace para Tripulação do Luffy.

more_horiz
sim tem um ep que o luffy fala que quer 10 nakamas e nesse ultimo mangá ele convidou o jinbe age vamos ver pra mim viria o jibe e a hancock pq ela amo o luffy então acho que ela entra nos mugiwaras

more_horiz
O sabo está vivo, ele foi salvo por Dragon.
A tripulação ja tem 10 nakamas rsrsrs.

Vivi de Alabasta = membro temporario/permanente
Jinbe = Em estado de espera.
hsuhsuhs.

more_horiz
AlanDtmx escreveu:
O sabo está vivo, ele foi salvo por Dragon.
A tripulação ja tem 10 nakamas rsrsrs.

Vivi de Alabasta = membro temporario/permanente
Jinbe = Em estado de espera.
hsuhsuhs.
A Parada do Jinbei eu sei , mas é verdade que o Sabo está vivo mesmo ?

Tipo só acompanho OP pelo o anime.

more_horiz
Ve os ultimos capitulos em que mostram eles pequenos.
No dia da explosão do barco do sabo o Dragon estava la.
E foi nesse dia em que ele está no barco dele que alguem pergunta sobre se ele esta bem. Ai dragon fala que quase não chegou a tempo.

Ao meu ver sabo concerteza está vivo mais sofreu muitos ferimentos e agora ele deve ser um dos cabeças do exercito rebelde do Dragon.
Por isso ele ainda não apareceu no anime.
O exercito do Dragon é muito poderoso e temido mas mesmo sendo assim tambem muito discreto, com + de 600 capitulos de manga e ele não apareceu em nem 10 deles.

Sabo inda está vivo so não apareceu ainda no manga.

more_horiz
pode ser que sim ele disse que quer 10 o jinbe recusou falou depois que ele resolver os problemas dele esta no manga 649 ou 650.. e podia vir a boa hancock pq ela gosta do luffy

more_horiz
A boa hankok eu duvido muito, ela ja tem sua tripulção e ainda mais é lider da ilha das amazons.

more_horiz
mas tem uma boa possibilidade pelo luffy ela faz di um tudo so o luffy fla que casa com ela ela jah tah la e eu qro mt que o jinbe entre mas vamos ter que esperar um pouco

more_horiz
Eu acho que vai entrar mais um ou dois e um desses vai ser uma mulher porque quando ele estava prestes a ir para o mar ele disse que iria precisar de uns 10 nakamas e ainda não chegou a esse número.

more_horiz
Bom se o sabo tiver vivo seria ele e jinbe se nao jinbe e hancock

more_horiz
Eu não acho que a boa hancock vá entrar ja que ela permanece com o titulo de schibukai para proteger a ilha , nao acho que ela vá largar o titulo , e nem que o Luffy vá pedir pra ela fazer isso. eu acho que entrar o Jinbe e ou o sabo ou qualquer outro personagem que possa aparecer no caminho :D

more_horiz
talvez Jimbei mais pra frente , Kinemon tbmm , rebecca tbm talvez ..

more_horiz
mesmo se o sabo tiver vivo ( que pra mim tenho certeza q está ) desde

pequeno luffy , ace e sabo disputavam quem seriam o capitão dos três , aí

como todos os três queriam ser capitão , eles fizeram um acordo q cada um

teria sua tripulação. Eu acho q é isso . O sabo pode reencontrar o luffy

talvez até nesse arco q só tem cara fodão , e ajudar por assim dizendo

temporariamente os mugiwaras .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos