Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTrue Otaku ~ EmptyTrue Otaku ~

more_horiz
Yo Minah...
Estou realmente preocupado com os tempos deste século.
A cada dia, eu venho divulgando a arte de mangás e animes, na minha escola, amigos do bairro, parentes e muitas outras pessoas.
Então, alguém que ja conheçe animes, me diz que vê Naruto.
Beleza, até ai tudo bem. Eu sei que Naruto é Mais conheçido e mais pessoas começam sua vida nos Animes/Mangás do Naruto.
Então a coisa começou a desandar, quando o termo OTAKU, veio até nos.
Aqueles que só viam Naruto e não se abriam para nada, hoje se acham os SUPER-OTAKUS...
Tenho um amigo na escola que fica comparando Naruto & Bleach... O CARA NEM SE QUER SABE O QUE É BLEACH ! '-'
Eu não entendo cara... Esse é o tipo de pessoa que faz bolo que cenoura e se acha o cara.
Otaku de verdade, tem um acervo de animes já vistos muito grande. Que é Otaku de Verdade, Compra mangá com o dinheiro do lanche (lol), Otaku de verdade, passa horas no computador ou na televisão, assistindo os mais variádos tipos de animes.
O que eu to querendo dizer é que, os False Otakus, estão jogando na cara dos Trues, que são melhores... Mimimi... Por que o anime é foda, por que o personagem principal arregaço o vilão, e pode matar todo mundo...
Vô dar um exemplo : Nerd e Poser.
Nerd é aquele que realmente é nerd.
Poser é aquele que coloca um óculos de nerd e se acha o SUPER-NERD, que mente que gosta de Anime, Star wars e tal. É o tipo de "Nerd" que está glamurizado.
Nerd de verdade, passa por chingamentos todos os dias, nas escolas, bairro, shopping, clubes noturnos...
E quem chinga o True Otaku (Nerd), são exatamente os Falses (Posers). Que na verdade não tem conteúdo nenhum.
Deixem seu comenntário.
Guizin.

descriptionTrue Otaku ~ EmptyRe: True Otaku ~

more_horiz
E os Otakus de verdade também não ligam para os outros. Faz assim: Ignore-os faça apenas o que é certo. O mesmo acontece com quem dança Street Dance (ou acha que dança) isso está em todos os lugares, tem muito fã de Katy Parry por aí que se acha melhor que o outro mas a verdade é que fã de verdade não tem a opinião ou o gosto mudado por outras pessoas.

Última edição por Harumi em 21/10/2011, 23:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Harumi escreveu:
E os Otakus de verdade também não ligam para os outros. Faz assim: Ignore-os faça apenas o que é certo. O mesmo acontece com quem dança Street Dance (ou acha que dança) isso está em todos os lugares, tem muito fã de Katy Parry por aí que se acha melhor que o outro mas é verdade é que fã de verdade não tem a opinião ou o gosto mudado por outras pessoas.

Concordo com você Harumi, eu gosto de Naruto e respeito quem gosta. Mais quem tem paciência pra aturar Fails-Otakus enchendo o saco ?

more_horiz
concordo com vc .....eu assisto naruto mas tb sou aberta a todos os outros animes....vejo todos que me indicaram.....mas faz uma coisa nao ligam para que os outros falem.....

more_horiz
Nada vê isso ai.

Qualquer rotulo, na minha opinião, é só uma ferramenta para "unir pessoas com interesses parecidos". E só. Não tem essa de divisão de fãs e etc.

Nunca vi One Piece, não tenho vontade de ver. E nem por isso sou excluído do grupo de pessoas que gostam de anime, afinal, cresci vendo isso. E mesmo se limitasse a poucos animes, não mudaria o fato: eu continuaria gostando de anime.

Se tem uma coisa errada nessa história toda, é essa caracterização de poser afinal, que sentido essa palavra faz num meio como a internet que é aberto a todos?

Agora, o que a Harumi comentou num outro tópico é verdade: Tudo bem você não gostar de algo, mas lançar criticas sem fundamento não vale.

PS: Tenho orgulho de não ser Otaku, se for o que você colocou no tópico, é a mesma coisa que fazer-nada-o-dia-todo.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Nada vê isso ai.

Qualquer rotulo, na minha opinião, é só uma ferramenta para "unir pessoas com interesses parecidos". E só. Não tem essa de divisão de fãs e etc.

Nunca vi One Piece, não tenho vontade de ver. E nem por isso sou excluído do grupo de pessoas que gostam de anime, afinal, cresci vendo isso. E mesmo se limitasse a poucos animes, não mudaria o fato: eu continuaria gostando de anime.

Se tem uma coisa errada nessa história toda, é essa caracterização de poser afinal, que sentido essa palavra faz num meio como a internet que é aberto a todos?

Agora, o que a Harumi comentou num outro tópico é verdade: Tudo bem você não gostar de algo, mas lançar criticas sem fundamento não vale.

PS: Tenho orgulho de não ser Otaku, se for o que você colocou no tópico, é a mesma coisa que fazer-nada-o-dia-todo.

O que eu queria dizer Itachi, é que, aqueles que não querem se abrir a ver outros animes, ficam rotulando apenas aquele que assistiram, sem ter visto outros animes.
Por exemplo : Eu só vejo Death Note, e fico falando que ele é o melhor anime de todos, que supera tal, e tal. Mais, sem ter conhecimento de outros.
Será que fica claro ?
Esse que só vê death note, se acha o grande otaku, por que fica falando que o death é mehor que Sakura Card Captors, Sem ele ter visto Sakura.
Otaku é sim um rótulo para unir as pessoas que assistem animes/mangás. O que não é certo, é falar que é otaku, sendo que só víu, Dragon ball ou Naruto ou Bleach ou qualquer outro. É o tipo de pessoa desenformasa sobre o assunto. Deu pra captar ? Ou eu to confuso ?
Você pode até não ter visto One piece, mais o que te empede de ter visto outros 5 animes ? O false, só viu 1 ou 2 e não pode compara-los com um que não víu, que por sua vez, se chama de otaku, por achar que já entende tudo sobre animes.

more_horiz
Pelo que li, então uma pessoa se torna Otaku quando conhece inúmeros títulos de anime e mangá?

Acho isso desnecessario, não tenho muito que comentar, léo já disse tudo.

Tenho orgulho de não ser Otaku, se for o que você colocou no tópico, é a mesma coisa que fazer-nada-o-dia-todo. ²

more_horiz
arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos