Alguém poderia me explicar por favor como é que funciona esse "campeonato" de vocês?
Uzumaki Gohan escreveu:Alguém poderia me explicar por favor como é que funciona esse "campeonato" de vocês?
Klifer escreveu:Uzumaki Gohan escreveu:Alguém poderia me explicar por favor como é que funciona esse "campeonato" de vocês?
vixi, entao, é parecido com as comparaçoes q tem no site dos personagens reais do naruto;
cada pessoa do forum cria uma ficha de acordo com as regras.
ai o dono do jogo "saeker" faz um sorteio e lança os combates
as pessoas do forum palpitam, falam quem acham q vence e o pq;
depois de uns dias o saeker lê tudo, se tiver unanimidade ele declara o vencedor, se nao ele le tudo e ve quem tem ou teve mais cahcnes de vitoria e declara o vencedor.
da uma olhada na 1º temporada e nessa 2º temporada...
a 1º foi bem simples...as regras aperfeiçoaram bastanten a segunda, ficou mais dificil e disputada além q mais movimentado o jogo...
Klifer escreveu:Uzumaki Gohan escreveu:Alguém poderia me explicar por favor como é que funciona esse "campeonato" de vocês?
vixi, entao, é parecido com as comparaçoes q tem no site dos personagens reais do naruto;
depois de uns dias o saeker lê tudo, se tiver unanimidade ele declara o vencedor, se nao ele le tudo e ve quem tem ou teve mais cahcnes de vitoria e declara o vencedor.
a 1º foi bem simples...as regras aperfeiçoaram bastanten a segunda, ficou mais dificil e disputada além q mais movimentado o jogo...
Saeker escreveu:Klifer escreveu:Uzumaki Gohan escreveu:Alguém poderia me explicar por favor como é que funciona esse "campeonato" de vocês?
exatamente isso :D
farei uma terceira temporada, e as regras serao basicamente as mesmas, mudarei algumas coisas só em relaçao aos elementos...mas a base sera a mesma da segunda, entao vai lendo e se quiser ja vai começando a fazer uma ficha! em uma semana ou duas a 3º temporada deve estar sendo anunciada, dependera do ritmo dessa!
Uzumaki Gohan escreveu:Saeker escreveu:Klifer escreveu:Uzumaki Gohan escreveu:Alguém poderia me explicar por favor como é que funciona esse "campeonato" de vocês?
exatamente isso :D
farei uma terceira temporada, e as regras serao basicamente as mesmas, mudarei algumas coisas só em relaçao aos elementos...mas a base sera a mesma da segunda, entao vai lendo e se quiser ja vai começando a fazer uma ficha! em uma semana ou duas a 3º temporada deve estar sendo anunciada, dependera do ritmo dessa!
Saeker tem como me mandar essas regras por MP pra eu já ir montando a minha ficha pra
3° temporada?
MESTRE escreveu:Se conseguisse levar o 3 Jutsus Versus. pra seção Naruto.
poderiamos ter pra até 32 :anjo:
MESTRE escreveu:Saeker seria possível confrontos em dupla ou trio ?
Saeker escreveu:MESTRE escreveu:Saeker seria possível confrontos em dupla ou trio ?
olha cara, eu tinha pensado nisso uns dias atras, em um torneio de duplas, trio nao passou pela cabeça, mas em duplas passou sim...
mas acredito q seria dificil as pessaos aqui do forum chamar um "Parceiro" e se inscreverem juntos...
e fazer sorteio de duplas nao seria tao interessante...mas é uma boa ideia sim...
se tds acharem lgl, posso fazer até...
Kyo é o primeiro q ja anunciei a vitoria...participara das semi finais e tera pelo menos mais duas partidas, pois mesmo q perca nas semi disputara o 3º lugar...lembrando q na 1º temporada Kyo ficou com o 4º Lugar.
o resto ainda deixarei rolar por um bom tempo...