Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

+13
Sαsuke
Logan C.
souza
Klifer ॐ
Neves
Meliodas, o Pecado da Ira
Meu Marido
Uman
Leonardo
kisaragi
Will
Kain
Saeker
17 participantes

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 5 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
1° quero parabenizar ao Umam pela vitória

Só não entendi os critérios usados...

Que todos sabem que fora d'agua eu ganho... e eu tenho varios jeitos de sair da agua e mesmo não ser pego...

Como eu ele não seria mosto por um Chidori+Homarekai+Mantolvl2 com explosão do Joke Boy atras...

Eu não preciso finalizar ele dentro da cupula... posso destrui-la com um Joke Boy pelo lado de fora... posso fugir com Kage Bushin + Mizu Shunshin no Jutsu

Enfim espero que a sua decisão não tenha sido por n° de votos pq depois eu ainda consegui mudar gente de lado... e o Umam não e espero que não tenha sido por vcs serem amigos...

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 5 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:

Que todos sabem que fora d'agua eu ganho... e eu tenho varios jeitos de sair da agua e mesmo não ser pego...

Como eu ele não seria mosto por um Chidori+Homarekai+Mantolvl2 com explosão do Joke Boy atras...

Eu não preciso finalizar ele dentro da cupula... posso destrui-la com um Joke Boy pelo lado de fora... posso fugir com Kage Bushin + Mizu Shunshin no Jutsu

Enfim espero que a sua decisão não tenha sido por n° de votos pq depois eu ainda consegui mudar gente de lado... e o Umam não e espero que não tenha sido por vcs serem amigos...

LOOOOL, até entenderia se você disesse que não tinha dado tempo pra você postar contra argumentos, mas POW, FALAR QUE EU TENHO AMIZADE COM O SAEKER É DEMAIS ¬¬

na boa, se voce ganhasse (o que era BEM POSSIVEL também) eu não iria dizer que foi porque "voce pediu ao saeker", como você insinuou.

na boa novamente, não esperava isso de voce brother, sinceramente.

Fora d'agua voce venceria sem duvidas, mas como o proprio saeker disse, voce nao pode me impedir de utilizar a cupula, e nem pode sair dela. dentro da cupula, voce perde. esse é o ponto chave par aminha vitória.

Primeiramente eu iria vir aqui para te parabenizar pela grande discussão brother, mas sinto muito, perdi o respeito que tinha no momento que voce disse uma coisa dessas.

a unica coisa que te desejo, é mais sorte na proxima. até.

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:

com ctz nao foi...além do q todos aqui sao colegas...e a luta foi MUITO equilibrada, eu tinha q declarar alguem vencedor...com ctz em uma luta equilibrada onde os dois tem chances de vencer, quem perde fica chateado, mas eu nem tenho motivo pra favorecer alguem, eu nem participo do torneio pra nao dar esse tipo de problema! foi equilibrando, mas no geral como eu disse, as chances do uman de se manter em pé e de mata-lo eram um pouco maiores...espero q nao fique chateado, sua ficha era excelente e vc merecia esta entre os 8 tbm...

more_horiz
Dpa eskolho meu jutsu,vo ter q sair agr,mais tarde eu eskolho

more_horiz
Os 2 que vejo tem grande possibilidades irem pra semi (op's quartas já estão).
Claro que com + Jutsu por parte dos adversários pode dificultar.

Souza e Kyo.

Não vou comentar muito pra talvez os outros já veem alguma saída.

Existe 1 Jutsu em especial, que não vou falar qual é. Que poucos comentaram, mas não viram ou fingiram. o tão perigoso que é.
Se o Dono da ficha, conseguir mostrar que esse Jutsu, colocar os argumentos de forma clara, que é quase "certo" K.O. Não só leva a semi. Mas grande possibilidade de ser campeão.
Não coloquei nos 2 favoritos, pq depende muito da forma que irá argumenta.
Tal Jutsu era o quase certo de escolher pra ir pra quarta.

Não é do Souza ou Kyo.

Última edição por MESTRE em Qui 27 Out 2011, 11:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só para constar participantes, 3 ja me enviaram seu jutsu...e estao com as fichas prontas para as quartas sendo eles.
Kyo, Klifer e Kisaragi.
faltam os outros 5 me mandarem seus jutsus.

more_horiz
Saeker escreveu:
Neves_Lucas escreveu:

com ctz nao foi...além do q todos aqui sao colegas...e a luta foi MUITO equilibrada, eu tinha q declarar alguem vencedor...com ctz em uma luta equilibrada onde os dois tem chances de vencer, quem perde fica chateado, mas eu nem tenho motivo pra favorecer alguem, eu nem participo do torneio pra nao dar esse tipo de problema! foi equilibrando, mas no geral como eu disse, as chances do uman de se manter em pé e de mata-lo eram um pouco maiores...espero q nao fique chateado, sua ficha era excelente e vc merecia esta entre os 8 tbm...

Eu entendo vc ter que escolher... Mas o Umam não mostro nenhum argumento que de a vitória... E eu não dei nenhum que ele não conseguiu rebater tambem(por ele se achar o Kisame). Eu quero entender essas chances dele de se manter em pé e eu não, se a cupula não me acerta(todo jutsu tem um certo tempo para ser usado mesmo sendo minimo e se eu tiver em uma distancia média dela e com minha velocidade(maior que a do kira A que desviou de um Amaterasu(que o tempo de ativação é quase nulo) e tinha sua velocidade menor apenas que o Minato pq Minato usa tempo-espaço) Eu me vejo fugindo... e ainda ja mostrei varios meios de fugir da cupula.

more_horiz
Acho que fui bem de primeira, nem conhecia o jogo.
Consegui fazer um confronto equilibrado, com o 2° da Primeira Temporada, que poderia ser sido até campeão.

Pra 3° estarei, espero montar uma ficha mais completa.

Encerrem a 2° Temporada logo. :eba:

more_horiz
lista do 9º ao 17º Lugar

9º Neves_Lucas
10º MESTRE
11º Léo
12º Reedond
13º Sasuke
14º Sasuke_uchiha Taka
15º Itachiuchiha25
16º Tawan
17º Aburame Hidan

essa lista elaborei de acordo com as fichas dos concorrentes e seus combates de oitavas...um ou outro lugar foi bem dificil de eu decidir como por exemplo as posiçoes de Neves e MESTRE, q disparados mereciam a 9º e 10º colocaçao e mereciam tbm estar na proxima fase com ctz...e as posiçoes de Léo, reedond e sasuke q foi dificil escolher tbm...

more_horiz
Só para constar...ja fiz o sorteio...e ja estao decididas os combates das quartas...apenas aguardo me dizerem seus respectivos jutsus...todos confrontos bem quentes...e posso dizer q havera revanche(s) nessas quartas, nao posso citar quem ainda!

kyo, klifer e kisaragi ja estao prontos
Uman e Nurari, me mandem outro ja q os q mandaram nao eram jutsus, e sim habilidades...
enquanto Kain, Kyuudaime e Souza, tentem nao demorar tanto para me mandar...

gostaria de começar as quartas ainda hoje!

obs.: andei pensando, e pensem bem nesse jutsu...pois sera o ultimo q complementara a ficha de vcs, ela ira ate a final agora...para quem for passando de fase.

more_horiz
Luta dificílima contra Mestre...
espero pegar mais moleza na proxima fase haha

more_horiz
Saeker-Kun, já mandei o meu pra você :D

more_horiz
Pra um iniciante ate q fui bem no argumentos,e tbm tive uma luta mto acirrada,ja q alguns jutsuss do redoond anulavam os meus

more_horiz
Uman escreveu:

Ja to até imaginando o Meteoro no Jutsu que você escolheu...

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:

Ja to até imaginando o Meteoro no Jutsu que você escolheu...

heauhea oloco pode não kk o madara usou e "morreu"(só não morreu por ser edo) tb kk mesmo com corações eu acho que seria suicídio xD

more_horiz
Minha técnica, acho que assim como o restante das minhas habilidades é mais técnico que "poderoso" ^^

Digamos que eu estava com medo de voce, brother Kain UHASUHAUSHAUSHAUHSUAS

more_horiz
Infelizmente um teria que perder, mas o Sasuke foi um bom oponente, ainda mais para um iniciante, mas foi legal.

...

Já mandei meu jutsu por MP Saeker, é só ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos