Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

+13
Sαsuke
Logan C.
souza
Klifer ॐ
Neves
Meliodas, o Pecado da Ira
Meu Marido
Uman
Leonardo
kisaragi
Will
Kain
Saeker
17 participantes

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 7 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Uman escreveu:
Na verdade, ah, deixa pra lá.

não vou entregar o ouro UHASUAUSASAH

mas esse jutsu é mais eficiente do que vocês imaginam ;)

Podia revelar, oque você esta esperando usando esse jutsu.

Apesar de em partes isso seria mais uma habilidade, mais enfim.

Acho que as listas agora ficaram mais equilibradas mesmo, vai ficar dificil achar um vencedor ai.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 7 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Bando de apelão...

Acho que eu com meus " dois únicos jutsus relevantes " dificilmente passo...

@Uman

Se você antecipou que eu escolheria esse Jutsu, certamente ja tem algo em mente...

Enfim, nao é clichê, mas nao vejo favoritos, mas vejo umas fichas com
vantagens de estilo sobre outra. Ex: GEN>Lutadores de ataques diretos.

Ps: O Satetsu Kaihou é o ataque do Sandaime Kazekage aliado ao veneno do Sasori ( Kekkei Genkai + Veneno usado por outro personagem ). Dois em um ? Pode isso Arnaldo ?

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:

Acho que as listas agora ficaram mais equilibradas mesmo, vai ficar dificil achar um vencedor ai.

Nah, vo revelar nada :D

mais ela se encaixa certinho para o proposito que eu planejei :D

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:

acredito q esse suika no jutsu seja muito util para defesa,escapar de um golpe direto por exemplo
Uman escolheu bem...
Kain tem uma estrategia espetacular em maos...
Kyo esta mortal e sua habilidade da uma defesa incrivel...
Kyuudaime esta bem diferente, focando no tai e gen.

more_horiz
KIFLER, CALADO !

AUISHAUHSUAHUSHAUHSAUHSUASH

bom, isso todo mundo pode deduzir sozinho, hahhaahaa

o Suika no jutsu é um jutsu que comtempla as minhas necessidades atuais *-*

more_horiz
a pedidos postarei as quartas...

more_horiz
Ok;

vo dar uma olhada, mais só vou argumentar pra valer amanha.

more_horiz
Uman escreveu:
Ok;

vo dar uma olhada, mais só vou argumentar pra valer amanha.

tranquilo, deixarei rolando por um bom tempo...

more_horiz
Enfim vamos ver no que vai dar, e acho que a revanche sera de Uman e Klifer, além domais, primeiro colocado e segundo colocado.

Seria bom ver quem elima quem agora nas quartas de final, e quem optou por uma ficha mais completa.

more_horiz
TANTATATANN...faltam dois confrontos pra eu postar...
ainda tenho em maos Uman, Kyo, Klifer e Souza...

qual sera a revanche? hahaha, vou postar

more_horiz
Ótima escolha Uman *-* (não vo falar nada)

Ótima escolha Hunted, Satetsu Kaihou é muito foda xD

Pros favoritos eu viso, Hunted, Uman e Nurari.

more_horiz
postados...e a revanche sera entre Klifer e Kyo q se enfrentaram nas semi finais da 1º temporada onde Klifer venceu com certa facilidade...

more_horiz
uman feladamãe :morrediabo: mas eu sei como burlar seu suika :awwyeaa:

more_horiz
kisaragi escreveu:
uman feladamãe :morrediabo: mas eu sei como burlar seu suika :awwyeaa:

Simples. Um Raiton (falomermo ¬¬)

more_horiz
estou mandando MP para aqueles q ficaram nas oitavas para agitarem os topicos...:D

more_horiz
Alguém poderia me explicar por favor como é que funciona esse "campeonato" de vocês?

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:
Alguém poderia me explicar por favor como é que funciona esse "campeonato" de vocês?

vixi, entao, é parecido com as comparaçoes q tem no site dos personagens reais do naruto;
cada pessoa do forum cria uma ficha de acordo com as regras.

ai o dono do jogo "saeker" faz um sorteio e lança os combates

as pessoas do forum palpitam, falam quem acham q vence e o pq;
depois de uns dias o saeker lê tudo, se tiver unanimidade ele declara o vencedor, se nao ele le tudo e ve quem tem ou teve mais cahcnes de vitoria e declara o vencedor.
da uma olhada na 1º temporada e nessa 2º temporada...
a 1º foi bem simples...as regras aperfeiçoaram bastanten a segunda, ficou mais dificil e disputada além q mais movimentado o jogo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos