Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria que diz que tobi ainda pode ser madara EmptyTeoria que diz que tobi ainda pode ser madara

more_horiz
No capítulo 560 do mangá, Madara diz: "..as coisas não parecem ir como planejado, pois alguém foi capaz de me reviver neste tipo de estado" ( edo tensei ).
Porque ele falaria isso?
Um dos possíveis motivos: Madara está vivo.. e tinha certeza que nao seria revivido pelo edo tensei, e sim pelo rinnegan! A parte ".. In this kind of state" prova isso, ou seja, ele parece espantado e não entende como foi possível revivê-lo pelo edo tensei.

Ou talvez sua alma não estivesse no "Mundo Puro", estivesse em outro lugar que só o rinnegan tem acesso. Neste caso tobi não é madara.
Vejam a imagem e me digam o que acham.

Vai saber se madara fez igual o Voldemort de Harry Potter ( uahuahau foi a comparação que encontrei, desculpa se pareceu forçada), e dividiu sua alma em algumas partes... isso pode ser uma habilidade do rinnegan!
Comentem!

A imagem do mangá onde isso acontece é pagina 3 do cap. 560.

Ps. Não coloquei a imagem pois novo usuários nao têm essa permissão.

descriptionTeoria que diz que tobi ainda pode ser madara EmptyRe: Teoria que diz que tobi ainda pode ser madara

more_horiz
Ou talvez sua alma não estivesse no "Mundo Puro", estivesse em outro lugar que só o rinnegan tem acesso. Neste caso tobi não é madara.

Vai saber se madara fez igual o Voldemort de Harry Potter ( uahuahau foi a comparação que encontrei, desculpa se pareceu forçada), e dividiu sua alma em algumas partes... isso pode ser uma habilidade do rinnegan!
Comentem!

se é uma nova habilidade só vamos descobrir vem os proximos mangás...

tem uma coisa que eu não entendo,tipo como madara pode saber do edo tensei?tipo o tobirama já havia lutado com ele?pois ele não usaria essa tecnica contra qualquer uma né?
daí depois o madara pergunta quem é que o invocou através do edo tensei mais como ele saberia que existe outra pessoa que manipula esse jutsu?

Não sei se isso tem alguma coisa a ver mais madara sabe muito bem desse jutsu e conhece o nagato,como?

descriptionTeoria que diz que tobi ainda pode ser madara EmptyRe: Teoria que diz que tobi ainda pode ser madara

more_horiz
NOPS escreveu:

Comentem!

se é uma nova habilidade só vamos descobrir vem os proximos mangás...

tem uma coisa que eu não entendo,tipo como madara pode saber do edo tensei?tipo o tobirama já havia lutado com ele?pois ele não usaria essa tecnica contra qualquer uma né?
daí depois o madara pergunta quem é que o invocou através do edo tensei mais como ele saberia que existe outra pessoa que manipula esse jutsu?

Não sei se isso tem alguma coisa a ver mais madara sabe muito bem desse jutsu e conhece o nagato,como?

A técnica edo tensei não era secreta, só era proibida ( eu acho ).
Ele faz essa pergunta pois sabe que provavelmente tobirama já morreu.
Como ele conhece nagato? Só kishi sabe!

more_horiz
Sim tem razão,porque eu vi em algum cap. do Mangá aí,que o Kisame até fala:''Nunca pensei que você fosse o Tobi,Ex Mizukage-San ou melhor Madara San.''.

more_horiz
Kisame é outro que foi iludido achando que o Tobi era o Madara.

more_horiz
Tobi é uma desgraça. Ele é o cão ele é todo mundo, quer ser todo mundo, mas não é ninguém, não quer ser ninguém.

more_horiz
Não acredito que tobi seja madara, no ultimo manga confirma ainda mais que ele nao seja madara.
E outra, o edo tensei so pode reviver quem está morto, se madara nao estivesse morto nao seria revivido pelo edo tensei!

more_horiz
Toßi escreveu:
Não acredito que tobi seja madara, no ultimo manga confirma ainda mais que ele nao seja madara.
E outra, o edo tensei so pode reviver quem está morto, se madara nao estivesse morto nao seria revivido pelo edo tensei!

Awwww Yeah.

more_horiz
E se Kabuto tiver burlado o Edo Tensei.

Tipo,e se Kabuto deu um jeito de não precisar da alma do invocado?

O Kabuto mesmo afirma que melhorou o Edo Tensei.

E porque Tobi iria dizer,na hora que o Kabuto invocou o Madara na frente dele:Como você fez isso?

Tipo, o Kabuto pelo que Tobi expressou deve ter feito algo que parecia ser ''impossível'',se não não teria o porque do Tobi falar:Como você fez isso?

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
E se Kabuto tiver burlado o Edo Tensei.

Tipo,e se Kabuto deu um jeito de não precisar da alma do invocado?

O Kabuto mesmo afirma que melhorou o Edo Tensei.

E porque Tobi iria dizer,na hora que o Kabuto invocou o Madara na frente dele:Como você fez isso?

Tipo, o Kabuto pelo que Tobi expressou deve ter feito algo que parecia ser ''impossível'',se não não teria o porque do Tobi falar:Como você fez isso?

Simples, algo impossivel pois nem mesmo tobi encontrou o corpo de madara, eu talves estivesse protegido por algum jutsu.
Mas Kabuto sim, pois ele precisa de uma parte do corpo de quem ele quer ressucitar. E outro, essa de bular o edo tensei?
Não impossivel sabe porque? o edo tensei consiste de trazer a ALMA da pessoa e hospedar no corpo daquele que ele sacrificou, mas claro que a a pessoa volta ao estado de como ela morreu, entao se ele descobriu um jeito de trazer somente o corpo isso seria outro jutsu! E outra coisa, o madara revivido pelo edo tensei tem lembranças, sentimentos, etc. Como pode uma pessoa ter duas almas? e sem elas nem mesmo estarem ligadas?

more_horiz
Toßi escreveu:
Como pode uma pessoa ter duas almas? e sem elas nem mesmo estarem ligadas?

O Minato separou a da Kyuubi com o Shiki Fuujin D;

more_horiz
Magnum escreveu:
Toßi escreveu:
Como pode uma pessoa ter duas almas? e sem elas nem mesmo estarem ligadas?

O Minato separou a da Kyuubi com o Shiki Fuujin D;

Separou o chakra, e msm assim a parte que ele separou morreu!

more_horiz
Mano,vindo do mangá,tudo de lá é impossível na realidade só pra começar :cerealguy:

Então não duvido que o Madara Tensei não tenha alma.

more_horiz
ok, se vc insiste nao posso mudar sua opniao, mas EU não acredito que tobi seja madara, se eu pudesse mandava uma teoria muito show sobre quem er tobi, quando eu tiver permissao eu mando!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos