Eu gosto mais do final de semana, sexta e sábado. Para quem estuda, principalmente de manhã, sexta é um dos melhores dias, pode ficar acordado até tarde, e no dia seguinte não ter aula e acordar tarde (só se tiver obrigações a fazer), no meu caso, eu acordo cedo do mesmo jeito.
Mas na sexta, eu não tenho quase nada para fazer, a não ser as coisas que eu "tenho vontade". No sábado eu acordo cedo, tenho curso, porém tenho a tarde livre, jogo vídeo-game com meus amigos, assistimo filme, fico no notebook navegando na web, saiu com amigos, família, como de manhã até a noite "porcarias", e muitas outras coisas.Vagabundo é assim mesmo.
Não gosto da segunda feira. Ter que voltar para escola, curso, limpeza geral na casa (não só eu [também não faço muita coisa, mas é chato]), e fazer outras coisas.
E você(s), qual seu dia da semana preferido? E por quê?
Gosta de tal dia que está de folga do trabalho. Sábado, dia de ir na balada/baile funk. Final de semana, quando sai com a namorada(o), etc.
Não gosta, provavelmente da segunda, tem que voltar a trabalhar/ir para escola.
Enfim, digam aí.
Mas na sexta, eu não tenho quase nada para fazer, a não ser as coisas que eu "tenho vontade". No sábado eu acordo cedo, tenho curso, porém tenho a tarde livre, jogo vídeo-game com meus amigos, assistimo filme, fico no notebook navegando na web, saiu com amigos, família, como de manhã até a noite "porcarias", e muitas outras coisas.
Não gosto da segunda feira. Ter que voltar para escola, curso, limpeza geral na casa (não só eu [também não faço muita coisa, mas é chato]), e fazer outras coisas.
E você(s), qual seu dia da semana preferido? E por quê?
Gosta de tal dia que está de folga do trabalho. Sábado, dia de ir na balada/baile funk. Final de semana, quando sai com a namorada(o), etc.
Não gosta, provavelmente da segunda, tem que voltar a trabalhar/ir para escola.
Enfim, digam aí.