Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual(quais) dia(s) da semana que você mais gosta e não gosta? Por quê? EmptyQual(quais) dia(s) da semana que você mais gosta e não gosta? Por quê?

more_horiz
Eu gosto mais do final de semana, sexta e sábado. Para quem estuda, principalmente de manhã, sexta é um dos melhores dias, pode ficar acordado até tarde, e no dia seguinte não ter aula e acordar tarde (só se tiver obrigações a fazer), no meu caso, eu acordo cedo do mesmo jeito.

Mas na sexta, eu não tenho quase nada para fazer, a não ser as coisas que eu "tenho vontade". No sábado eu acordo cedo, tenho curso, porém tenho a tarde livre, jogo vídeo-game com meus amigos, assistimo filme, fico no notebook navegando na web, saiu com amigos, família, como de manhã até a noite "porcarias", e muitas outras coisas. Vagabundo é assim mesmo.

Não gosto da segunda feira. Ter que voltar para escola, curso, limpeza geral na casa (não só eu [também não faço muita coisa, mas é chato]), e fazer outras coisas.

E você(s), qual seu dia da semana preferido? E por quê?

Gosta de tal dia que está de folga do trabalho. Sábado, dia de ir na balada/baile funk. Final de semana, quando sai com a namorada(o), etc.

Não gosta, provavelmente da segunda, tem que voltar a trabalhar/ir para escola.

Enfim, digam aí.

descriptionQual(quais) dia(s) da semana que você mais gosta e não gosta? Por quê? EmptyRe: Qual(quais) dia(s) da semana que você mais gosta e não gosta? Por quê?

more_horiz
Mais Gosto: Sexta - Só de pensar que vamos ficar 2 dias sem aulas é bom.

Menos Gosto: Domingo - Não tem nada pra fazer e no dia seguinte é começo de semana.

descriptionQual(quais) dia(s) da semana que você mais gosta e não gosta? Por quê? EmptyRe: Qual(quais) dia(s) da semana que você mais gosta e não gosta? Por quê?

more_horiz
eu gosto dos dias de semana porq vou ter q acorda cedo é ir a escola :fem: to bricando eu gosto de sexta porq chego em casa sei q vou fikaa 2 dias ate tarde dormido
Não gosto de todos os dias que tem aulas

more_horiz
Bem, meus dias favoritos são Sexta, Sabado, Domingos, e principalmente feriados - motivo, sair com a galera, fugir da rotina, se divertir, e Domingo, puts, dormir até dizer chega, pra Segunda acordar revigorado...

Dias que eu não gosto - Todos que tenho aula XD.

more_horiz
Quando eu era moleque, meu dia favorito da semana era Quarta-feira, lembro que naqueles tempos, o Palmeiras tava bem das pernas, e disputava todos os torneios importantes, então quando eu chegava do Colégio, não via a hora de chegar a noite pra ver o Palmeiras jogando na Libertadores, lembro que em 1999 e 2000, eu assisti a todos os jogos do Palmeiras pela Liberta, e como o Palmeiras chegou na final nesses dois anos, meu Pai me levou nas duas finais que foram aqui em São Paulo ( Em uma eu vi o Palmeiras ser Campeão e no outro ano, eu vi o Palmeiras se lascando ).

Já o dia que eu mais odiava ( continuo odiando ), era Segunda - Feira, principalmente pq eu estudava de manhã, e ter que levantar cedo depois de dois dias livre, não era fácil.

Atualmente, meu dia da semana favorito, continua sendo Quarta - feira, pq é dia de menos trampo dia de mangá.

E tbm gosto dos dias de finais de Semana, pq é dois dias de descanso, e tbm pq é dia de ir pros rolês com os parceros a Noite.

more_horiz
No meu horóscopo diz que meu dia favorito deveria ser Terça Feira. Mas toda Terça Feira acontece alguma coisa- qq coisa- que eu detesto. É surpreendente. Tbm não gosto de Domingos- eu não tenho TV a cabo então já sabe... além disso, é véspera de segunda feira...na época de colégio isso era uma agonia >.<
Eu sempre gostei mais das Quintas Feiras. Costumava ter aulas mais legais, algum acontecimento legal. Não sei explicar direito, mas em quintas feiras eu estou de melhor humor. :eba:

more_horiz
arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos