Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

+22
Santodeus Omnipotente
FelipeLord
Will
Kain
Neves
kyuudaime
Dante
Garcia
Uman
edu lord
Zero
Tawan
Aburame Hidan
Meu Marido
Logan C.
souza
Gohan
kisaragi
redoond
Leonardo
Klifer ॐ
Saeker
26 participantes

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 9 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Saeker escreveu:
Dante escreveu:
Pergunta: Quando que vai começar os duelos?

E como vai ser escolhido os embates, vai ser por sorteio?

Não vejo a hora de começar... :malvado:

começaria hj ate, mas como tem 5 membros q ainda nao entregaram ou falta algum detalhe da ficha dei ate meia noite de hj pra entregarem...
mas amanha é ctz q ja tem 4 confrontos rodando ai...e sim, sera por sorteio, acho q é o melhor jeito. a menos q deem alguma ideia e a galera concorde.

a outra forma que nao seja por sorteio.

é o primeiro inscrito pega no ultimo.
o segundo pegar o penultimo
o terceiro pegar o antepenultimo.

---
mas talvez caso isso ocorra na proxima temporada poderemos ter um freio, pra nao pegar nenhum "favorito"

por sorteio está bom.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 9 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Por mim pode ser eu só acho mais justo como o Kain não ta participando fazer, colocar oque seria a parte dele como uma vaga para o melhor que ficar de fora, mas com uma certa desvantagem tipo, todos os outros que forem para as 8°s ganham um jutsu elementar extra e esse não

mas ai seria uma desvantagem do cara q entrar nas quartas sem esse jutsu extra...e das grandes...tem q entrar todos com o mesmo beneficio...e certamente, quem ganhar o torneio ganhara com merito...

minha ideia é essa:

partida 1: jogador 1 x jogador 2
partida 2: jogador 3 x jogador 4
partida 3: jogador 5 x jogador 6
partida 4: jogador 7 x jogador 8
partida 5: jogador 9 x jogador 10
partida 6: jogador 11 x jogador 12
partida 7: jogador 13 x jogador 14
partida 8: jogador 15 x jogador 16
partida 9: jogador 17 x jogador 18
partida 10: jogador 19 x jogador 20

jogador 21 direto nas oitavas, no caso uman ou kisaragi
11 classificados.

repescagem

perdedor partida 1 x perdedor partida 2
perdedor partida 3 x perdedor partida 4
perdedor partida 5 x perdedor partida 6
perdedor partida 7 x perdedor partida 8
perdedor partida 9 x perdedor partida 10

5 classificados

ai começaria as oitavas...so falta decidir se ponho o uman ou o kisaragi com a vaga direto pras oitavas...
isso claro se forem 21 participantes...vai q um dos 3 aparece do nada ate meia noite.

more_horiz
Saeker escreveu:
Neves_Lucas escreveu:
Por mim pode ser eu só acho mais justo como o Kain não ta participando fazer, colocar oque seria a parte dele como uma vaga para o melhor que ficar de fora, mas com uma certa desvantagem tipo, todos os outros que forem para as 8°s ganham um jutsu elementar extra e esse não

mas ai seria uma desvantagem do cara q entrar nas quartas sem esse jutsu extra...e das grandes...tem q entrar todos com o mesmo beneficio...e certamente, quem ganhar o torneio ganhara com merito...

minha ideia é essa:

11 classificados.

repescagem

5 classificados

ai começaria as oitavas...so falta decidir se ponho o uman ou o kisaragi com a vaga direto pras oitavas...
isso claro se forem 21 participantes...vai q um dos 3 aparece do nada ate meia noite.

Então vou pegar o Aburame Hidan?
Só sei de uma coisa:
Vai ser difícil me matar asshaihsahsas

more_horiz
Por mim pode ser assim então...

Eu dei aquela idéia pq a pessoa se classificaria mesmo perdendo duas mas enfim vamos para as lutas *-*

more_horiz
Saeker escreveu:
MESTRE escreveu:
vou chutar 3 fichas.

habilidade, kuchyose e normal

apesar que to curioso pra qual KG secundaria escolheram.

bom, como o usuario me deixou dizer, posso dizer q quem escolheu a ficha de KG secundaria foi o Klifer...e devo admitir q é uma ficha extremamente competitiva...

a ficha de habilidade escolhida por um membro, achei interessante tbm e muito forte...
o campeao da 1º Temporada Uman, inovou bastante, mas como nao sei se ele quer q eu diga o tipo de ficha dele ainda nao direi nada, mas é inovaçao total e veio bastante competitiva tbm...

Não fale, quero pega-los desprevinidos :poise:

Só digo uma coisa: alguém dos ultimos da segunda temporada, disse a minha habilidade, por pura sorte ¬¬

quando eu olhei, pensei :tenso:

kkkkk'

Edit: só espero não ser desclassificado de primeira, como quase aconteceu da ultima vez, porque dei de cara com DOIS infelizes que praticamente me anulavam :ana:

Mas agora, acho que cobri todos os pontos exploraveis *-*

more_horiz
Saeker escreveu:
Neves_Lucas escreveu:

minha ideia é essa:

11 classificados.

repescagem

5 classificados

vejo que pra primeira rodada, por sorteio seria melhor aí seria o unico sorteio da temporada.

pra repescagem o q vc postou.

e assim seguir até as semi-finais.

nas oitavas.
1° partida = vencedor da 1 x Kisaragi ou Uman
2° partida = vencedor da 2 x vencedor da 1 repescagem
3° partida = vencedor da 3 x vencedor da 2 repescagem
4° partida = vencedor da 4 x vencedor da 3 repescagem
5° partida = vencedor da 5 x vencedor da 4 repescagem
6° partida = vencedor da 6 x vencedor da 5 repescagem
7° partida = vencedor da 7 x vencedor da 8
8° partida = vencedor da 9 x vencedor da 10

quartas.
1° partida = vencedor da 1 partida das oitavas x vencedor da 2 partida das oitavas
2° partida = vencedor da 3 partida das oitavas x vencedor da 4 partida das oitavas
3° partida = vencedor da 5 partida das oitavas x vencedor da 6 partida das oitavas
4° partida = vencedor da 7 partida das oitavas x vencedor da 8 partida das oitavas

semi- finais.
1° partida = vencedor da 1 partida das quartas x vencedor 2 partida das quartas
2° partida = vencedor da 3 partida das quartas x vencedor da 4 partida das quartas

disputa do 3° Lugar.
perdedor da 1 partida semi-finais x perdedor da 2 partida das semi-finais

disputa do 1° lugar
vencedor da 1 partida semi-finais x vencedor da 2 partida das semi-finais

more_horiz
nao po, foi uma noçao galera, vai ser sorteio sim...fiz pra entenderem o esquema de quem vai se classificiar, vai ser sorteio em todas as rodadas, ate nas semi finais...

more_horiz
Ok
Mais ainda assim vai ser díficil me matarem
ahusushash :fuckyea:

more_horiz
Saeker escreveu:
nao po, foi uma noçao galera, vai ser sorteio sim...fiz pra entenderem o esquema de quem vai se classificiar, vai ser sorteio em todas as rodadas, ate nas semi finais...

assim.

saeker algo que vi que nas oitavas pode haver repeteco da primeira rodada.
que é bem possivel.

pq serão 5 que irão para as oitavas que na primeira rodada perderam. e nas repescagem conseguiram a vaga.
sendo q a probabilidade de encontrar o primeiro adversário pra quem perdeu nem é pequena.
e como terá adição de jutsus só depois das oitavas.
nao poderá ficar meio desequilibrado nas oitavas, pra quem pode encontrar pra quem perdeu na primeira rodada.
pq as estratégias, pontos falhos, etc... já terão sido demonstrados.
tudo bem que nem tudo poderá ter sido. mas a maior parte sim.

o que talvez possa acontecer.
é que quem passa para as oitavas ter adição de jutsu.

aí, si ve que terá adição segunda adição. e se houve.
ve onde melhor cabe que será para as quartas ou semi.
pq o previsto será a primeira adição as ganhadores das oitavas

Última edição por MESTRE em Sex 04 Nov 2011, 17:54, editado 2 vez(es)

more_horiz
Nossa cara, to muito ancioso pro começo do torneio, não sei se vou ganhar, mais sei que posso ir bem mais longe do que a última vez, pois minha ficha tá o bicho!, tá bem diversificada :hihi:

more_horiz
Tawan escreveu:
Nossa cara, to muito ancioso pro começo do torneio, não sei se vou ganhar, mais sei que posso ir bem mais longe do que a última vez, pois minha ficha tá o bicho!, tá bem diversificada :hihi:

pensei numa ficha em que pudesse lidar pra quem fica no ceu, na terra e no mar :nossa:

de primeira quem ve minha ficha so ve uma estratégia.
porém essa estratégia clara. nem tanto irei usar :HM*:

Última edição por MESTRE em Sex 04 Nov 2011, 18:00, editado 2 vez(es)

more_horiz
entendi...farei o seguinte Mestre, caso as pessoas caiam nas oitavas com a msm pessoa q perdeu nas preliminares sorteio de novo...houve algo parecido na 1º Temporada...

e mestre, sei bem sua estrategia inicial kkkkkk

more_horiz
esse tempo, até tá ajudando ha criar pontos inicias de estratégias diferentes e suas variantes.

5 fichas de kuchyose
quero sabe de onde vai vim tanto animais. teremos clones kkkk

more_horiz
realmente...animal q nao acaba mais...

entao galera, o q preferem
q eu poste as 21 fichas num topico para vcs verem e dizerem quem sao as pedreira...
ou querem suspense e q eu va postando direto as partida, e la vcs tomem seus sustos (ou nao)...com as fichas.

se ainda conseguir irei postar hj por volta da meia noite.
debatem e escolham o q preferem.

more_horiz
Até que minha ficha é versátil, se eu vencer e conseguir mais um jutsu, ela vai ficar quase perfeita (ou não, né). Mas não sei se é boa o suficiente para derrotar os apelões daqui. O que você me diz Saeker, minha ficha é boa? rs

more_horiz
Sacanagem...ví agora, o Kamui, o Katon do Madara, o Kagemane e o Kirigakure no Jutsu ou foram limitados ou foram restringidos ou foram considerados Jutsu Rank S...que preconceito... ^^

Enfim, tem umas 5 cabeças aí que eu tenho quase certeza que vai ser campeao...

more_horiz
Eu prefiro que ja poste para podermos ver a ficha de todos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos