Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSoul: Adele EmptySoul: Adele

more_horiz
Para quem estava inconformado com a "decadência" da música Pop no mundo, esta cantora de apenas 20 e tantos anos apareceu no momento certo para salvar a música.

Justin Bieber
Rebecca Black
Restart
-> Adele (2011)

Seu álbum 21 foi o mais vendido em muitos países, inclusive no Brasil. É a primeira cantora que teve 2 álbuns no top 2 simultaneamente no Reino Unido depois dos The Beatles.

Estilo: Soul
Vale destacar que ela não é aquelas super modelos tipo Beyonce ou Britney Spears mas ela tem uma voz e um fogo que nenhuma das duas tem, é por isso que o Soul atinge a alma dos ouvintes. Ela chegou ao pico do sucesso e da fama agora apenas com a voz.

As músicas atuais foram inspiradas num fim de relacionamento da cantora.

descriptionSoul: Adele EmptyRe: Soul: Adele

more_horiz
Adele quando fez o 19 já mostrava que estava em forma e precisava acertar algumas coisinhas, com o 21 fico notavel a aparição dela. E quem disse que só tem ela. Existe a Kimbra, Lykke Li !
Boa indicação, mas indica outro soul ae Bianca.

more_horiz
Eu indicaria, mas como a Adele conseguiu a admiração de um público que está acostumado com Britney Spears e Justin Bieber eu achei muito bom compartilhar com os cidadãos deste fórum.

more_horiz
Nusss.. adoro as musicas dela... ela é foda.. :HM*:
Realmente...eu tava preocupada.. o.õ
Aparecendo aqueles(as) bandinhas/cantores fracos.. sem conteúdo!

ela veio pra salvar o 2011! *0*

ahueiahuheauiaehuuaei... "curti" :blz: [vicio no facebook off]

more_horiz
Isso é relmente algo adimiravel,alem de adorar suas musicas,acho que Adele realmente te uma voz linda.A pensar que ela esta muito alem e distante de todos os que vc citou esta bem mais acima,e deveria ser um relacionamento super importante ao ponto de se lamentar e escrever o que sentia.Acho nem como Britney Spear que pelo que falam mudam a voz com programas fajutos,seus clips realmente expressam bem a musica,Como por exemplo o clip da Britney ''I Wanna Go'' realmente acho aquele clip realmente......''Wtf?"(tipo qual era aquela do ''chicote-microfone'').Mas emfin acho ela ela uma otima cantora.

more_horiz
A Adele foi muito além, eu sabia que ela era famosa, mas não a ponto de atingir 156 milhões de visualizações no Youtube. Suas músicas também foram utilizadas como temas de personagens das novelas brasileiras. Para quem assiste:

Morde & Assopra: Celeste (Rolling in the Deep)
Fina Estampa: Thereza Cristina & Renée (Someone Like You)

Eu particularmente acho que ela é melhor ao vivo do que no estúdio:

Dá pra sentir mais a voz e ver ela só curtindo a música, coisa que os cantores atuais não fazem, eles se preocupam muito com a performance mas se esquecem de se divertir e sentir a música. Realmente surgiu para salvar o Pop.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos