AlanDtmx escreveu: Que One Piece e foda isso todos sabemos mais perae... melhor manga de todos os tempos? ta forçando um pouco ja parceiro -.-.
One Piece é um grande anime conhecido no mundo inteiro e tambem é um dos mangas mais bem sucedidos da historia mas isso nao o torna o melhor dos melhores.
Pra voce ter uma ideia. Eu gosto muito de One Piece mas se tivesse que escolher entre ele e Samurai X eu concerteza escolheria Samurai X.
O autor de Samurai X era o sensei do Oda.
O autor de Samurai X criou uma historia muito bem bolada como se os acontecimentos foram mesmo reais e fez uma emboleira que para quem le o manga é como se aqueles acontecimentos foram mesmo reais. Isso sim é foda. Samurai X é o melhor manga que eu ja li, pena que o anime seja ruim no inicio, mal desenhado e a historia esta muito zuada.
One piece pode até ser o manga mais bem sucedido da atualidade mais nunca sera o melhor de todos os tempos =/.
Voce tem que ver parceiro que existem muitos mangas neste mundo e que cada contem uma historia diferente, não é desmerecendo One Piece mas nesta gigantesca lista One Piece é apenas mais um.
Agora pra falar a verdade existem umas coisas no One que me deixam chateado.... Os caras tem seus ossos quebrados e memso assim levantam.
Saga da Cp9. Acontece mo putaria la no Busterkall e tudo é destruido, impresionantemente os caras (do bem) nao morre nenhum -.-. Muito chato isso de ninguem morrer =/.
One piece é um bom manga/anime mais não e o melhor. Ontem mesmo eu estava revendo o episodio que eu mais gosto.
376-377-378. Aquele em que o zoro pede para o Kuma o matar no lugar do Ruffy. Cara este episodio me faz chorar rsrsrs.
Junto é claro com este video.
https://www.youtube.com/watch?v=a0RxSN4VhpM
O que eu mais gostei foi que mesmo ele sendo muito forte, no mundo ainda existem caras muito mais fortes que ele e isso mostra o quao fraco ele ainda é.
Se tivesse uma lista dos 10 melhores mangas de todos os tempos One piece estaria entre ela.
Bem, eu concordo que Rurouni Kenshin é um mangá ótimo, eu mesmo já li, e vi o Anime. Se eu fosse dar uma nota seria 10 com certeza
Mas cara, isso já faz um tempo, e com esse tempo comecei a gostar de outros anime/mangás. o Samurai X, tem um enredo magnifico, mas ele tem aquele foque em romance tbm...
Eu particularmente gosto mais de One Piece do que Samurai X, mas colocando as duas obras na balança, eu diria que ambos são ótimos, ou seja os dois possuem uma extrema qualidade...
Mas ai vai do gosto de cada um, pq apesar do Gênero, os dois tem mundos e historias diferentes.