Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Oda conseguiu fazer uma Manga tao bom ?

+5
kuroashi
AlanDtmx
Lelouch
Grana
Leonardo
9 participantes

descriptionComo Oda conseguiu fazer uma Manga tao bom ? EmptyComo Oda conseguiu fazer uma Manga tao bom ?

more_horiz
-
Eu fico empressionado , que quase todas as Pessoas que eu conheço que já assistiu ou assisti One Piece , Admite que One Piece é o Melhor Anime e Manga de todos os Tempos , Até superando o Lendário Dragon Ball..

Deixe sua Opinião Sobre OP

descriptionComo Oda conseguiu fazer uma Manga tao bom ? EmptyRe: Como Oda conseguiu fazer uma Manga tao bom ?

more_horiz
Pela criatividade, desenho ou como toda maioria dos famosos, fez pacto com o Diabo '-'

descriptionComo Oda conseguiu fazer uma Manga tao bom ? EmptyRe: Como Oda conseguiu fazer uma Manga tao bom ?

more_horiz
Kyo escreveu:
Pela criatividade, desenho ou como toda maioria dos famosos, fez pacto com o Diabo '-'
Se fazer Pacto com diabo resolveçe alguma coisa , os macumbeiros eram tudo ricos.

more_horiz
História envolvente, cenários interessantes, sagas bem trabalhadas e comédia. Até a saga Skypea, que é filler, era muito boa de se assistir.

more_horiz
Oda é um gênio...

Sou realmente fãn dele.

more_horiz
Cara isso que vc disse é meio que verdade...

Isso aconteceu comigo, e mais dois amigos.

Depois que assistimos One Piece, nos três mudamos de opinião sobre qual o melhor anime, e concordamos que One Piece era o melhor.

A historia de One Piece é boa, os personagens são carismáticos, tem ótimas lutas, humor e emoção.

O Oda realmente é um gênio, isso é verdade.

more_horiz
Eu tenho um colega que ja viu mais de 200 Animes , ele é Otaku mesmo. E disse que nenhum chego perto de One Piece..

Eu ja vi mais de 40 e penso a mesma coisa , já preucurei um que me prendeçe na Frente do PC pra mim vê , mas nao consegui achar. Só One Piece me prendeu na frente do PC , pra vê um epi atrás do outro. Tanto que via 10 epi de One piece por dia.

more_horiz
Léo escreveu:
Eu tenho um colega que ja viu mais de 200 Animes , ele é Otaku mesmo. E disse que nenhum chego perto de One Piece..

Eu ja vi mais de 40 e penso a mesma coisa , já preucurei um que me prendeçe na Frente do PC pra mim vê , mas nao consegui achar. Só One Piece me prendeu na frente do PC , pra vê um epi atrás do outro. Tanto que via 10 epi de One piece por dia.

Bem eu não cheguei a assistir muitos episódios por dia, mas vi cerca de 3 episódios por dia;
Mas enfim, eu curti One Piece do inicio ao fim, sem exceção de episódios.

Mas uma coisa que o pessoal não curti é o traço, mas vendo o Mangá, é fácil perceber que o Gênio do Oda, adora fazer um desenho.

more_horiz
Sanji escreveu:
Léo escreveu:

Bem eu não cheguei a assistir muitos episódios por dia, mas vi cerca de 3 episódios por dia;
Mas enfim, eu curti One Piece do inicio ao fim, sem exceção de episódios.

Mas uma coisa que o pessoal não curti é o traço, mas vendo o Mangá, é fácil perceber que o Gênio do Oda, adora fazer um desenho.
Pois éh os pessoal nao gostam dos traços. Eu praticamente não gostava também.. Mas depois eu passei a gostar , acho até legais agora os traços de Oda.

more_horiz
Que One Piece e foda isso todos sabemos mais perae... melhor manga de todos os tempos? ta forçando um pouco ja parceiro -.-.

One Piece é um grande anime conhecido no mundo inteiro e tambem é um dos mangas mais bem sucedidos da historia mas isso nao o torna o melhor dos melhores.

Pra voce ter uma ideia. Eu gosto muito de One Piece mas se tivesse que escolher entre ele e Samurai X eu concerteza escolheria Samurai X.

O autor de Samurai X era o sensei do Oda.
O autor de Samurai X criou uma historia muito bem bolada como se os acontecimentos foram mesmo reais e fez uma emboleira que para quem le o manga é como se aqueles acontecimentos foram mesmo reais. Isso sim é foda. Samurai X é o melhor manga que eu ja li, pena que o anime seja ruim no inicio, mal desenhado e a historia esta muito zuada.

One piece pode até ser o manga mais bem sucedido da atualidade mais nunca sera o melhor de todos os tempos =/.

Voce tem que ver parceiro que existem muitos mangas neste mundo e que cada contem uma historia diferente, não é desmerecendo One Piece mas nesta gigantesca lista One Piece é apenas mais um.

Agora pra falar a verdade existem umas coisas no One que me deixam chateado.... Os caras tem seus ossos quebrados e memso assim levantam.
Saga da Cp9. Acontece mo putaria la no Busterkall e tudo é destruido, impresionantemente os caras (do bem) nao morre nenhum -.-. Muito chato isso de ninguem morrer =/.

One piece é um bom manga/anime mais não e o melhor. Ontem mesmo eu estava revendo o episodio que eu mais gosto.
376-377-378. Aquele em que o zoro pede para o Kuma o matar no lugar do Ruffy. Cara este episodio me faz chorar rsrsrs.

Junto é claro com este video.
https://www.youtube.com/watch?v=a0RxSN4VhpM
O que eu mais gostei foi que mesmo ele sendo muito forte, no mundo ainda existem caras muito mais fortes que ele e isso mostra o quao fraco ele ainda é.

Se tivesse uma lista dos 10 melhores mangas de todos os tempos One piece estaria entre ela.

more_horiz
Isso pra mim ! Pra você ele nao pode ser o Melhor Mangá de todos os tempos.

Mas pra mim One Piece é sim o melhor anime e manga.

more_horiz
AlanDtmx escreveu:
Que One Piece e foda isso todos sabemos mais perae... melhor manga de todos os tempos? ta forçando um pouco ja parceiro -.-.

One Piece é um grande anime conhecido no mundo inteiro e tambem é um dos mangas mais bem sucedidos da historia mas isso nao o torna o melhor dos melhores.

Pra voce ter uma ideia. Eu gosto muito de One Piece mas se tivesse que escolher entre ele e Samurai X eu concerteza escolheria Samurai X.

O autor de Samurai X era o sensei do Oda.
O autor de Samurai X criou uma historia muito bem bolada como se os acontecimentos foram mesmo reais e fez uma emboleira que para quem le o manga é como se aqueles acontecimentos foram mesmo reais. Isso sim é foda. Samurai X é o melhor manga que eu ja li, pena que o anime seja ruim no inicio, mal desenhado e a historia esta muito zuada.

One piece pode até ser o manga mais bem sucedido da atualidade mais nunca sera o melhor de todos os tempos =/.

Voce tem que ver parceiro que existem muitos mangas neste mundo e que cada contem uma historia diferente, não é desmerecendo One Piece mas nesta gigantesca lista One Piece é apenas mais um.

Agora pra falar a verdade existem umas coisas no One que me deixam chateado.... Os caras tem seus ossos quebrados e memso assim levantam.
Saga da Cp9. Acontece mo putaria la no Busterkall e tudo é destruido, impresionantemente os caras (do bem) nao morre nenhum -.-. Muito chato isso de ninguem morrer =/.

One piece é um bom manga/anime mais não e o melhor. Ontem mesmo eu estava revendo o episodio que eu mais gosto.
376-377-378. Aquele em que o zoro pede para o Kuma o matar no lugar do Ruffy. Cara este episodio me faz chorar rsrsrs.

Junto é claro com este video.
https://www.youtube.com/watch?v=a0RxSN4VhpM
O que eu mais gostei foi que mesmo ele sendo muito forte, no mundo ainda existem caras muito mais fortes que ele e isso mostra o quao fraco ele ainda é.

Se tivesse uma lista dos 10 melhores mangas de todos os tempos One piece estaria entre ela.

Bem, eu concordo que Rurouni Kenshin é um mangá ótimo, eu mesmo já li, e vi o Anime. Se eu fosse dar uma nota seria 10 com certeza

Mas cara, isso já faz um tempo, e com esse tempo comecei a gostar de outros anime/mangás. o Samurai X, tem um enredo magnifico, mas ele tem aquele foque em romance tbm...

Eu particularmente gosto mais de One Piece do que Samurai X, mas colocando as duas obras na balança, eu diria que ambos são ótimos, ou seja os dois possuem uma extrema qualidade...
Mas ai vai do gosto de cada um, pq apesar do Gênero, os dois tem mundos e historias diferentes.

more_horiz
Sanji escreveu:

Bem, eu concordo que Rurouni Kenshin é um mangá ótimo, eu mesmo já li, e vi o Anime. Se eu fosse dar uma nota seria 10 com certeza

Mas cara, isso já faz um tempo, e com esse tempo comecei a gostar de outros anime/mangás. o Samurai X, tem um enredo magnifico, mas ele tem aquele foque em romance tbm...

Eu particularmente gosto mais de One Piece do que Samurai X, mas colocando as duas obras na balança, eu diria que ambos são ótimos, ou seja os dois possuem uma extrema qualidade...
Mas ai vai do gosto de cada um, pq apesar do Gênero, os dois tem mundos e historias diferentes.

Cara sua resposta foi perfeita =).
Como voce disse, o anime tal pode ser o melhor para um mas para outro talvez nao seja. É do gosto de cada um gostar mais de um do que de outro.
Como voce disse, Samurai x e mais puxado pro romance e para o drama. One Piece e mais para o lado divertido rsrsr. Ambos sao otimos mangas e em uma disputa x1 estariam pal a pal.

more_horiz
Acho q falar q um e melhor q o outro ficar essa discursão eterna e chatoo de mais cara mas como aqui ta uma discurssão sadia vooouu opinar !

Cara naum posso falar se e o melhor ou naum outro dia ee vi alguem falando naum so de one piece mas dos grandes q e so porq um monte de moleques cheio de melecas (criança) ve ee são os animes mais populares eles não são os melhores.....
mas pera aii quem disse pra ele q ele era o dono da verdade ?.....
ee o piorr e q euu vii uma pesquisa recente mente dizendo q os fã de One piece era de 25 -35 +/-
ii se ser popular naum e ser o melhor euu naum oq q e ..

mas vamos la.

Acho q o samurai X foii um dos grandes da sua epoca
(adoro samurai X ate revii a pouco tem atras ee bom de mais essa Obra )

COmo one piece tbm ta sendo agora

um ja termino e eoutro ta vivendo seu ague naum acho q seja forsação de barra falar que e o melhor !!
so acho desneceessario foii como o leooo disse o q importa e para nos que amamos ser o melhor !!

Quem não ve porq naum gosta ou por simplesmente ele atinge de maneira naum ofensiva seu anime preferido soo la mento q vaii morrer se aconpanhar essa Historia magnifica que comove muita gente !!

acho q naum so essa como muitas outras
acoselho a abirem sua mente e prcuara boas historias idependente se e o melhor anime ou naum uma boa historia sem pre vai ser uma boa historia

more_horiz
Gosto do Oda por um simples motivo..

ele fã numero 1 de DBZ e eu tbm

e ele criou OP porque gosta e é apaixonado pelo seu anime não muito por dinheiro,diferente de Kishimoto e Akira que pensam só em dinheiro ou seja levam no profissionalismo..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos