Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

+19
Logan C.
kyuudaime
Uman
Zero
Neves
Aburame Hidan
Dante
redoond
Garcia
ItachiUchiha25
Meu Marido
edu lord
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Gohan
souza
Saeker
23 participantes

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 8 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
E quando dara o resultado dessas 3 ultimas lutas??

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 8 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
souza escreveu:
E quando dara o resultado dessas 3 ultimas lutas??

provavelmente hoje a noite ou amanha de manha/tarde.

more_horiz
Começou o tiroteio, Kyo x Edu Lord :ana:

more_horiz
boa sorte a quem esta na repescagem...quando tiver as oitavas de final todos os 16 participantes escolherao um "jutsu qualquer" para complementaçao de suas fichas. inclusive kisaragi q nao jogou ainda.

more_horiz
todo mundo já brincou menos eu :fry: só faltava eu ser eliminado na primeira luta :HAHA:

more_horiz
comentem nos topicos da repescagem...

more_horiz
Nossa, que luta épica, a minha contra o nurari, foi a luta mais difícil de ser decidida até agora :HM*:

Espero te pegar novamente, nurari, pois quero uma revanche :mau: , e dessa vez eu vou ganhar, pode esperar, pois eu acho que ganho nas repescagem, e com o jutsu que vou escolher para as oitavas, quero ver quem me segura(se eu chegar as oitavas)!

more_horiz
Tawan escreveu:
Nossa, que luta épica, a minha contra o nurari, foi a luta mais difícil de ser decidida até agora :HM*:

Espero te pegar novamente, nurari, pois quero uma revanche :mau: , e dessa vez eu vou ganhar, pode esperar, pois eu acho que ganho nas repescagem, e com o jutsu que vou escolher para as oitavas, quero ver quem me segura(se eu chegar as oitavas)!

me conta :huumm:

Algo que impressiona é que muitos dos confrontos da repescagem não estão sendo comentados :hoa:

Vamos galera. pra começar as oitavas. ou não que as oitavas o bicho vai pegar :fufu:

more_horiz
Ai sim hein... Saeker tá logo declarando os vencedores da repescagem, jájá vai começar as oitavas.

Espero não pegar um oponente dificil.

Ainda bem que não vou ter que esperar mais...

more_horiz
Seguinte, a todos q estao nas oitavas de final...
KLIFER
LÉO
REEDOND
KISARAGI
MESTRE
SASUKE_UCHIHA_TAKA
TAWAN
EDU LORD
UMAN
GARCIA
DANTE
NEVES_LUCAS
KYUUDAIME NARUTO
NURARI
FELIPELORD
SASUKE

me mandem mais um "jutsu qualquer" para implementar a ficha de vcs nas oitavas por MP, depois q todos tiverem me mandado postarei as oitavas.

more_horiz
Essas oitavas não será nada mole.
Adversário não dificil ?
Acho que vou jogar na mega sena, tenho mais chances assim

Espero que os favoritos se enfrentem logo. Ficará mais divertido por torneio.
Seria interessante
:flora:

more_horiz
quem sao os favoritos pra vc mestre?

so lembrando, 5 dos 16 participantes ja mandaram seus jutsus para complementaçao de ficha!

more_horiz
Omg,fui eliminado :chorando1: ,peguei um oponente q anulava minha ficha...

Tragico

more_horiz
OMG, sai cedo nessa HSUAHSAHUSHAUS

Boa sorte ae EDU LORD, torcendo pra você. Escolha esse Jutsu extra com cuidado, porque tem um ai que complementa sua ficha.

more_horiz
Uns 5 que tem fichas muito boas. esses são favoritos no meu ve.
claro q deixo so pra min. vai que pego um desses.

Será bem interessante

more_horiz
Ninguem lembra de mim :fem:

Mas com meu novo jutsu a ficha ta completa vcs cairão sobre minhas mãos

more_horiz
Perdi por pouco as duas foram assim :chorando: ,sacanagem da próxima vez eu dou mais sorte boa sorte ao pessoal,pelo menos eu acho que vou ter melhor colocação dos que foram eliminados em 17°.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos