Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

+19
Logan C.
kyuudaime
Uman
Zero
Neves
Aburame Hidan
Dante
redoond
Garcia
ItachiUchiha25
Meu Marido
edu lord
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Gohan
souza
Saeker
23 participantes

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 9 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Ninguem lembra de mim :fem:

Mas com meu novo jutsu a ficha ta completa vcs cairão sobre minhas mãos

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 9 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Perdi por pouco as duas foram assim :chorando: ,sacanagem da próxima vez eu dou mais sorte boa sorte ao pessoal,pelo menos eu acho que vou ter melhor colocação dos que foram eliminados em 17°.

more_horiz
mas nao deixe de comentar nas partidas uzumaki...sim vc sera o 17º ou o 18º, estou pensando ainda

more_horiz
O Saeker, ainda tem muitas pessoas pra entregarem o Jutsu qualquer pra implementar na ficha?

more_horiz
Ha, já mandei meu novo jutsu, vamos ver se dá certo, pois se der vai ser demais para mim, to esperando que as oitavas sejam amanhã, pois quero sangue :mau:

Vamos lá pessoal, mandem logo seus jutsus, vamos começar logo isso.

more_horiz
Saeker escreveu:
mas nao deixe de comentar nas partidas uzumaki...sim vc sera o 17º ou o 18º, estou pensando ainda

Pode deixar,quero ver sangue :*.*:

Já ate pensei na minha ficha pra prox temporada.

more_horiz
Vai ser um pouco difícil de eu entrar essa semana, mas qualquer coisa eu entro para comentar.

Já enviei meu jutsu Saeker.

kkkk O problema é que é uma faca de dois gumes, posso me ferrar com esse jutsu, mas vou apostar. :HM*:

more_horiz
A proxima temporada promete.

more_horiz
Uman escreveu:
A proxima temporada promete.

Faço das suas palavras, as minhas.

Elaborei uma ficha muito melhor doque as outras temporadas, com uma habilidade fodona :XD:

Boa sorte ae aos que restaram, infelizmente não tive uma boa sorte nessa temporada D:

more_horiz
Na proxima rodada n sairei tao cedo,to fazendo uma ficha foda,pelo eu acho ne

more_horiz
Nessa temporada eu fui simplesmente um Botafogo ou um Vasco da vida,parei no QUAAAAAAAAASE :fuuu:
Eu já fiz uma ficha pra prox temporada,talvez eu faça mais uma.Mas a primeira que eu fiz ta ótima.

more_horiz
Cada temporada nós melhoramos as fichas quando tivermos na 8° por ai vai ser batalhas de deuses *-*

more_horiz
ja tem 14 participantes com fichas prontas...
aguardo kisaragi e sasuke uchiha taka a me falarem o jutsu...assim começarei as oitavas.

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Cada temporada nós melhoramos as fichas quando tivermos na 8° por ai vai ser batalhas de deuses *-*

Verdade,ai o nome do RPG tem que mudar de 3 jutsus versus para:A Batalha dos Cavaleiros do Zodiaco :XD:

Faltam 2 fichas,quero ver sangue.

more_horiz
oloco manolo saeker te mandei o jutsu minutos depois de vc mandar mp pra mim '-' vou mandar de novo então kkk

more_horiz
ops, falei errado
falta o Nurari e o Sasuke_uchiha_taka.

more_horiz
Então amanhã a tarde já deve está rolando a brincadeira :flora:

Pra quem não foi para as oitavas é sim uma boa oportunidade pra pensar numa ficha poderosa. Não só uma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos