ops, falei errado
falta o Nurari e o Sasuke_uchiha_taka.
falta o Nurari e o Sasuke_uchiha_taka.
Saeker escreveu:sim, falta so o sasuke uchiha taka e lanço os 4 primeiros confrontos.
Sαsuke escreveu:Saeker, tenho uma pergunta.
Se eu passar para as quartas vou poder escolher outro "Jutsus Qualquer",e nas semifinais, outro e na final, outro ou não.
Uzumaki Gohan escreveu:Quanto mais, melhor. O Saeker poderia deixar a gente escolher um "Jutsu Qualquer" se passássemos pelas oitavas, dois "Jutsu Qualquer" se passássemos pelas quartas e uma Kekkei Genkai se passássemos pela semifinal.Sαsuke escreveu:Saeker, tenho uma pergunta.
Se eu passar para as quartas vou poder escolher outro "Jutsus Qualquer",e nas semifinais, outro e na final, outro ou não.
Olha eu acho que você só vai poder escolher outro na semi-final,ou na final.Seria muito jutsu,ia ficar muita apelação hahaha.
Uzumaki Gohan escreveu:Sαsuke escreveu:Saeker, tenho uma pergunta.
Olha eu acho que você só vai poder escolher outro na semi-final,ou na final.Seria muito jutsu,ia ficar muita apelação hahaha.
2º vitoria, ainda estou pensando se dou algo ao vencedor das quartas...
avanço as quartas finais
opçoes de escolha, apenas uma!
*um elemento secundario com tecnicas de ate rank D (2 Jutsus)
*um JUTSU QUALQUER verificando as regras Técnicas de Kekkei Genkai restrito a participantes com a ficha do respectivo KG (incluindo Mokuton). Técnicas de Clã como Aburame, Nara entre outros escolha livre
*uma habilidade a mais