Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

+19
Logan C.
kyuudaime
Uman
Zero
Neves
Aburame Hidan
Dante
redoond
Garcia
ItachiUchiha25
Meu Marido
edu lord
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Gohan
souza
Saeker
23 participantes

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 11 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Aham,Saeker posta 4 cofrontos como vc disse,e dps os outros,ate Taka manda o jutsu,e axo q esta bom do jeito q ta esse negoço de por jutsu a mais,pra quando avana pra oitavas ai eskolhe o jutsu e so,senao fikaria mto jutsu,concordo com o Saeker

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 11 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Sim, acho que pode adianta alguns confrontos, pra nao fica muito parado.

Eu penso que poderia ser melhor, que fosse postado 3 confrontos, depois 2, aí os 3 restantes.
não irá atrasar muito o torneio.

e teremos tópicos mais comentados.

more_horiz
Mesmo fora vou comentar normalmente

more_horiz
como mestre pediu, postei 3 dos 8 confrontos ja, comentem a vontade...

more_horiz
Quem chegar nas quartas dessas temporada já pode se considerar um campeão,porque pqp essa temporada tá disputada demais,até demais... :aceito:

more_horiz
Léo escreveu:
Olha quantas pessoas votarem e mim e argumentaro ! olha
quantos acharo que o Dante vencia. Fiquei quebrando os argumentos do
dante a tarde toda ! pra nada. Não serve pra nada essa votação entao
cara. É Melhor por oque você acha e passa o cara , doque ficar fazendo o
babaca aki fica postando argumentos a tarde toda.

Nunca mais me escrevo nisso denovo , se matei aki atoa.

gostaria q nao levasse para o lado pessoal, como pode ver, os dois
podiam vencer. os dois tinham ficha para pelo menos estarem nas semi
finais.
como kisa e nurari citaram, qqr um q vencesse seria com merito.
eu ja disse antes q voto popular nao é sinonimo de vitoria.
do mesmo jeito q vc esta indignado, quem perde numa "luta" q é pau a pau é obvio q nao gosta 100%...
e sobre vc ficar escrevendo e rebatendo, vc faz isso para diversao e entretenimento. a base do jogo é isso, comparaçao.

se você nao quiser se inscrever, o problema é seu. eu nao ganho nada com
esse jogo, so foi algo q inventei para distrair a galera. voce ate o
momento em 3 temporadas foi o primeiro a achar q to favorecendo alguém.
ja deu para ficar claro q nao tem isso aqui nao. são todos colegas.

pois se fosse para favorecer alguém eu teria declarado vc vencedor.

ja discuti em outros topicos com dante a um bom tempo atras sobre hanzou
onde possuimos opinioes muito diferentes, mas forum é pra isso,
discussao, e nao pra fica puto.
além q na 1º temporada, tive q escolher um para colocar nas quartas como vaga por MÉRITO, e vc foi escolhido se nao se lembra...

entao repense bem nos seus conceitos. e sobre se inscrever novamente, vc
que sabe, se vc nao se distrai jogando, realmente nao se inscreva.

obs.: só para ficar claro para todos, se tinha alguem q eu poderia desfavorecer nesse jogo, é o dante por discussoes passadas, mas acho q aqui ninguem é criança "de mente claro"...
li aquele topico com muita atençao, os dois tinham chances de vencer, mas achei as estrategias e posiçoes dadas por ele mais bem dadas.
pensei, mudei de ideia algumas vzs sobre quem seria o vencedor, mas decidi.

se alguem nao quiser participar do jogo, nem precisa me avisar, nao ganho nada para por isso aqui, q fique bem claro! joga quem quer se distrair e ter um pouco de diversao, alem de gostar de naruto obvio!

more_horiz
Vixi deu problema,o pessoal ta muito competitivo :pokerface: eu perdi duas piores ou do menos nível que a do Léo é nem por isso fiquei chateado,pó é só um jogo pessoal acalmem os ânimos.

Nota:Quando digo piores me refiro a dificuldade da partida.

Última edição por Uzumaki Gohan em 9/11/2011, 23:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu ja disse uma vez ao MESTRE que voto popular nao é contado...levo cada comentario a serio...
alem do q o topico dante x leo nao houve unanimidade e nem vitoria clara para um lado...
foi muito disputado, realmente teve um ou dois votos a mais para o leo se for ficar contando, mas levando em consideraçao eu tive q decidir um...

se tiverem insatisfeitos, eu jogo uma moeda cara ou coroa na proxima ashasuhasuh...
ate agr foi o primeiro q veio reclamar algo.

bom, esquecendo essa parte chata...gostariam que eu colocasse mais uma luta? 2 foram decididas, e tem 3 em andamento...
fora 3 q nao postei...ainda aguardo o sasuke uchiha taka me mandar o jutsu...
posso postar mais um combate se quiserem.

more_horiz
Galera competitiva...até demais...

Tem uma galera insatisfeita com uns resultados...é normal gente, ta bem equilibrado...perder é parte do jogo...

Ps: Daqui a pouco vão abrir Recursos para recorrer da derrota... xD

more_horiz
Não só foi 2 votos não Saeker.

Só o Edu Lord deixo claro que o Dante vencia.

more_horiz
Kain escreveu:
Galera competitiva...até demais...

Tem uma galera insatisfeita com uns resultados...é normal gente, ta bem equilibrado...perder é parte do jogo...

Ps: Daqui a pouco vão abrir Recursos para recorrer da derrota... xD

ASUHASUHSHAUUHAS, abrir recursos é foda...se ta assim nas oitavas disputado...quero ver mais pra frente..
mas realmente na minha opiniao a partida dos dois foi digna de semi final/final...

more_horiz
Saeker escreveu:
eu ja disse uma vez ao MESTRE que voto popular nao é contado...levo cada comentario a serio...
alem do q o topico dante x leo nao houve unanimidade e nem vitoria clara para um lado...
foi muito disputado, realmente teve um ou dois votos a mais para o leo se for ficar contando, mas levando em consideraçao eu tive q decidir um...

se tiverem insatisfeitos, eu jogo uma moeda cara ou coroa na proxima ashasuhasuh...
ate agr foi o primeiro q veio reclamar algo.

Sim, por isso que quando resolvo postar quando sou um dos primeiros, procuro expor como os jutsus entre os adversários anulam ou sobressai ao outro. Uma ou outra vez, foco mais e ponho estratégia.
Até o nurari me confundiu que tava num confronto por conta disso.

Quando já tem muitos comentários, leio e releio, até vejo no Databook ou mangá pra ve como um jutsu funciona e talz. Aí posto.

edit@ em relação a mais um confronto deixa assim como está.
Dá pro pessoal comentar um pouco mais.
Aí amanhã a noite que os confrontos não forem tão disputados :anjo: posta o restante

more_horiz
Quando é que serão postados os próximos confrontos brother Saeker?

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:

amanha de manha vou dar o vencedor da luta entre neves e felipe.
de noite colocarei os 3 confrontos q restam...

sasuke uchiha taka tem ate 00:00 de amanha para me mandar o jutsu dele, se nao vai faltando um msm...

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:

Se não for eu no proximo confronto e que seja facil pra min se é possivel, do jeito que tá as oitavas. Vou ter usar a Genki dama + Clone de Raiton :huumm:

brincks.

acho que pode rolar um pouco mais os confrontos atuais.

Última edição por MESTRE em 9/11/2011, 23:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Léo escreveu:
Não só foi 2 votos não Saeker.

Só o Edu Lord deixo claro que o Dante vencia.

Sim, eu votei nele porque realmente achava que ele venceria, e mostrei os motivos.

E nem sempre a maioria está certa, é só ver na nossa luta, eu tive mais votos que vc, mas o Saeker entendeu que vc tinha mais chances de vencer, e nem por isso fiquei nervoso.

Cara isso é só um jogo, não tem porque ficar estressado com isso, se ganhou beleza e se perdeu também, não é o fim do mundo, terá outras oportunidades, beleza?

more_horiz
Se tiverem ideias na mudança de criterios do vencedor, podem palpitar, vejo q uns 2 reclamaram em outro topico sobre ser estranho o criterio do vencedor...mudanças sao bem vindas sim, se forem coerentes, entao de ideias...

nao acho q voto popular seja uma boa, pois muitas vzs um ou outro pode votar num por ter medo de enfrentar o outro no futuro,
ou por exemplo argumentar a favor de um por ter ficha parecida com a desse e se identificar...
ou ate mesmo por companherismo

realmente é um jogo onde quase sempre nao existem fatos, e sim teorias e especulaçoes.
Acredito q em 90%, 95% dos casos concordem com os criterios do vencedor q dei...
como por exemplo de Uman e Kain terem merecido os titulos da 1º e 2º temporadas...acho q todos concordaram.
claro, Klifer na 1º, kisaragi e kyo na 2º poderiam ter sido campeoes tbm, estiverão MUITO proximos...
fichas sao essenciais para vitorias, mas uma boa estrategia feita e as vezes argumentos dados perfeitamente fazem a diferença...

fichas e estrategia/argumento sao tudo nesse jogo...prova viva disso é o Kain da 2º Temporada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos