Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

+19
Logan C.
kyuudaime
Uman
Zero
Neves
Aburame Hidan
Dante
redoond
Garcia
ItachiUchiha25
Meu Marido
edu lord
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Gohan
souza
Saeker
23 participantes

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 14 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Acabei de ver as lutas aqui, parece que os únicos que posso pegar são: nurari, MESTRE e Sasuke_Uchiha_Taka. Sobrou nós quatro.

Bele, Bele Bele.

Talvez Saeker publica os 2 ultimos confrontos hoje.
De Atual só Uman x Reedond / Kisaragi x Garcia.

Edu Lord reconheceu a vitória do Klifer.

Chegou a hora :itrollu:

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 14 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Saeker, eu acho que, na próxima temporada, você poderia acrescentar as condições de batalha, como, por exemplo, local, conhecimento, distância inicial. Também acho que você deveria acrescentar no Tipo de Ninja, os reflexos dos ninjas, por exemplo, 1 = 90% de Chakra, 70% de Stamina, 30% de Inteligencia, 40% de Velocidade, 70% de Reflexos; 2 = 30% de Chakra, 40% de Stamina, 95% de Inteligencia, 70% de Velocidade, 60% de Reflexos, porque há muitos users que estão falando: "não importa você ter Hiraishin se você não tem os reflexos do Minato".

Ainda acho que você deveria ser ajudado por dois outros Moderadores.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Saeker, eu acho que, na próxima temporada, você poderia acrescentar as condições de batalha, como, por exemplo, local, conhecimento, distância inicial. Também acho que você deveria acrescentar no Tipo de Ninja, os reflexos dos ninjas, por exemplo, 1 = 90% de Chakra, 70% de Stamina, 30% de Inteligencia, 40% de Velocidade, 70% de Reflexos; 2 = 30% de Chakra, 40% de Stamina, 95% de Inteligencia, 70% de Velocidade, 60% de Reflexos, porque há muitos users que estão falando: "não importa você ter Hiraishin se você não tem os reflexos do Minato".

Ainda acho que você deveria ser ajudado por dois outros Moderadores.

Essa dos reflexos é uma boa ideia mesmo,quanto as condições de batalha ai eu já não concordo muito...

more_horiz
Ei, minha luta ainda não acabou... sobrou eu ainda -q

:leona:

Esperem por mim, estou chegando :rere:

more_horiz
O brother Uman tem pacto com alguma coisa :cerealguy: ,sempre chega haushuahshausuauhsuahus

more_horiz
Gohan-Kun, acho que as condições de batalha são muito importantes, tanto quanto os reflexos, pois poderíamos, dependendo do local, criar uma estratégia e vencer o outro.

O conhecimento dos ninjas, na minha opinião, é o mais importante. Na 1ª temporada, eu tinha o Tsukuyomi e perdi para o Klifler, pois ele disse que não olharia nos meus olhos. Se acrescentássemos o conhecimento naquela época, eu poderia ter ganhado ou não a batalha. Se o conhecimento fosse 0, ele não ficaria sem olhar nos meus olhos, pois ele não saberia sobre o Tsukuyomi, isso poderia ter mudado o rumo da batalha.

Bem, eu acho as condições muito importantes também.

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:
O brother Uman tem pacto com alguma coisa :cerealguy: ,sempre chega haushuahshausuauhsuahus

Quem tem pacto é minha professora de matematica :poise:

se tiver voce num banheiro lacrado, e tiver um ralo, ela vai entrar no banheiro pelo ralo :ana:

só m exemplo gente, ela nunca entrou no banheiro masculino - que eu saiba UHASUHAUSHAHSUA

Enfim. jaja eu termino minha lutacom o brother Redoond. talvez, eu dispute alguma vaga contigo, talvez não :okai:

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Gohan-Kun, acho que as condições de batalha são muito importantes, tanto quanto os reflexos, pois poderíamos, dependendo do local, criar uma estratégia e vencer o outro.

O conhecimento dos ninjas, na minha opinião, é o mais importante. Na 1ª temporada, eu tinha o Tsukuyomi e perdi para o Klifler, pois ele disse que não olharia nos meus olhos. Se acrescentássemos o conhecimento naquela época, eu poderia ter ganhado ou não a batalha. Se o conhecimento fosse 0, ele não ficaria sem olhar nos meus olhos, pois ele não saberia sobre o Tsukuyomi, isso poderia ter mudado o rumo da batalha.

Bom concordo em partes,na parte do "conhecimento" como isso seria feito?Sorteio,pra saber se teria conhecimento ou não?Pra mim a luta por si só deveria ser com ambos sem conhecimento.Quanto ao Local eu acho legal.

Uman escreveu:
Uzumaki Gohan escreveu:

se tiver voce num banheiro lacrado, e tiver um ralo, ela vai entrar no banheiro pelo ralo :ana:

só m exemplo gente, ela nunca entrou no banheiro masculino - que eu saiba UHASUHAUSHAHSUA

Enfim. jaja eu termino minha lutacom o brother Redoond. talvez, eu dispute alguma vaga contigo, talvez não :okai:

Professores de matemática sempre tem alguma coisa estranha,não me pergunte porque huahsuauhsuhuahs :y u no:

Eu disputaria uma vaga com você sim,se não tivesse sido eliminado dei uma de Botafogo é parei no quase. :fem:

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:
Sαsuke escreveu:

Bom concordo em partes,na parte do "conhecimento" como isso seria feito?Sorteio,pra saber se teria conhecimento ou não?Pra mim a luta por si só deveria ser com ambos sem conhecimento.Quanto ao Local eu acho legal.

Uman escreveu:
Uzumaki Gohan escreveu:

Professores de matemática sempre tem alguma coisa estranha,não me pergunte porque huahsuauhsuhuahs :y u no:

Eu disputaria uma vaga com você sim,se não tivesse sido eliminado dei uma de Botafogo é parei no quase. :fem:

AAta, eu pensei que voce tava falando porque tinha passado UAHSUHASH

mas eu também não passei ainda, não vou cantar vitória de jeito maneira -q

more_horiz
sim, farei isso na quarta temporada de botar as condiçoes da batalha, arena e conhecimentos, podem deixar.

sobre dois moreadoers ajudando, tbm concordo, é divertido discutir com outras pessoas, sou muito sozinho :(
mas eu que quero escolher esses dois moderadores ou sub...e tenho alguns nomes em mente q ja vi q sao bem coerentes e sabem analisar muito bem...
um desses nomes é o Kain, nao sei se ele aceitaria isso, mas gosto do modo de ver dele nas batalhas e suas analises.
outro é o Nurari q ve o ponto ideal de cada um, e sabe repensar nas ideias.

além do que, parecem ser bem imparciais, e nao tem "putarias" como alguns q vi tem...sem citar nomes.

Além do que nao precisa ser moderador pra me ajudar nisso...

more_horiz
Postarei os dois confrontos q ainda faltam. sasuke uchiha taka, tenha sorte, pois sem um jutsu a menos vai precisar...nao da pra esperar mais.

more_horiz
Então daqui pra frente o Saeker vai ter dois "Conselheiros" pra lhe auxiliar antes de dar o veredito? Vai ser estilo Carla Pernambuco e Claudio Forne com o João Doria no " Aprendiz " ?

No final das contas, todos esse rolo acabou ajudando a melhorar o RPG. UHAUHAUAHSUSHSUSH

more_horiz
Dante escreveu:
Então daqui pra frente o Saeker vai ter dois "Conselheiros" pra lhe auxiliar antes de dar o veredito? Vai ser estilo Carla Pernambuco e Claudio Forne com o João Doria no " Aprendiz " ?

No final das contas, todos esse rolo acabou ajudando a melhorar o RPG. UHAUHAUAHSUSHSUSH

é, +-, se tem algo q vcs nao podem se queixar q sempre fui coerente, e sempre levei tudo em conta, a unica partida ate o momento q reclamaram foi a do dante contra leo, em todas as outras, em 3 temporadas, nunca ngm achou ruim, e olha q ja teve partida pra krl.

sempre sou imparcial. ja provei muitas vezes isso.

more_horiz
E uma segunda ideia, ja q se Nurari e Kain aceitarem, alem disso, como ja todos ja devem ter percebidos q sao duas pessoas imparciais, q nao se levam por um "jogo"...acredito q poderiam continuar participando...ai no caso das partidas deles, eles teriam uma "folga" em julgar, no caso ficando eu e o outro.

ate eu poderia participar se os dois fizessem isso, ai os dois q decidiram sem mim.

more_horiz
Como diz o outro, existem males que vem pra bem.

Só espero que se especifique bem essa história de conhecimento, porque afinal de contas, não é só porque o conhecimento é zero que ninja X vai perder pra ninja Y, por causa de Tsukuyomi, e afins...

more_horiz
[Ninja 1] x [Ninja 2]

-Local da batalha:
[Escrever nesse campo o lugar onde vai ocorrer a batalha e todas as condições do mesmo. Exemplo: Floresta escura, parecida com a da segunda fase da prova chuunin];

-Condição dos Ninjas:
[Neste campo deve conter as condições de cada ninja na batalha, ou seja, se ele está no seu estado fisíco mais favoravel [prime], se está com doenças, se está mais velho/mais novo e coisas do gênero. Exemplo: Ninja 1 já está com a doença e Ninja 2 ainda não possui o Mangekyou Sharingan];

-Intensão dos Ninjas:
[Deve ficar aqui a intensão que cada ninja tem para com o outro. Exemplo: Os ninjas estão com a intensão de lutar até a morte];

Conhecimento:
[Aqui deve-se colocar o conhecimento que cada ninja possui sobre o outro. Exemplo: Ninja 1 sabe que Ninja 2 tem o Mangekyou Sharingan e conhece suas técnicas. Ou vice-versa];

Distância:
[Neste campo ficará a distancia do começo da batalha. Exemplo: Ninja 1 começará com 10 metros de distancia do Ninja 2];

Restrições:
[As restrições são os jutsus e habilidades que os ninjas não poderão usar no combate. Exemplo: Ninja 1 não pode usar Genjutsus e Ninja 2 não pode usar sua KG
.

Pra mim, só as afirmações em Negrito é que são importantes, pq as condições dos participantes sempre vão ser 100%, o conhecimento sempre vai ser ZERO, a intenção sempre vai ser MATAR / DERROTAR.

O mais importante, é a restrições / Observações, pra usar esse campo pra deixar algo claro sobre as habilidades dos participantes na hora do confornto, pois vejo um monte de gente se empolgando na hora da argumentação, e usando como argumento algo que não vale, ou que não pode ser feito.

E usar esse campo pra deixar claro sobre as limitações, pois tem gente que quer fazer de 50% de Chackra, algo de Nível Biju como se fosse o Kisame.

Última edição por Dante em Qui 10 Nov 2011, 17:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que a INTELIGENCIA e o CONHECIMENTO dos personagens são de pouca relevancia...

Porque o Conhecimento e a Inteligencia tem que ser do Individuo que está rebatendo os Posts...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos