Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

+19
Logan C.
kyuudaime
Uman
Zero
Neves
Aburame Hidan
Dante
redoond
Garcia
ItachiUchiha25
Meu Marido
edu lord
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Gohan
souza
Saeker
23 participantes

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 16 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
minha opinião:
- tira a inteligência e deixa a inteligência de cada jogador. por exemplo, eu pensei em uma estratégia, eu posso usar, já que seria eu quem me controlaria kkk
- deixa chakra e estamina como um só, pode parecer estranho, mas acho que ficaria legal
- deixa conhecimento total, 100% de conhecimento sobre as técnicas do inimigo, pq o que contaria seria a inteligência do jogar, se for deixar sem conhecimento vai ter cara escolhendo kirin e argumentando "ah ele não sabe o que é o kirin então eu o mataria KO" kk seria tenso xD
- deixar o voto por pontos como foi dito por ai, já que vão ser 3 juízes, 2 pontos pela opinião da galera e 1 de cada juíz, totalizando 5 pontos, assim mesmo que desse 3x2 seria uma vitória justa(olha eu escrevendo jutsu em vez de justa kkkkk)

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 16 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
interessante kisa...
estive pensando...
o voto dos juizes, no caso eu e mais dois, ctz q tem q levar tudo em consideraçao, ler tudo, como sempre fiz, nunca teve problema...
seria um ponto de cada...
um ponto para a melhor argumentaçao...
e um ponto para quem tem mais gente "votando" em tal user...

acredito q seja uma boa, pois os juizes sempre fazem boas analises, nunca vi ngm reclamar de mim fora a luta do dante e leo, podem comentar se acham q sou injusto...

no caso ficaria:
1 ponto - minha declaraçao
1 ponto - declaraçao juiz 2
1 ponto - declaraçao juiz 3
1 ponto - maioria dos votos
1 ponto - comentarios e afirmaçoes de vcs sobre quem vence mais bem colocados, mais fundamentados, nao levando em consideraçao a contagem de votos.

no caso, quem conseguisse acima de 3 pontos venceria. podendo ser 3 a 2, 4 a 1 ou 5 a 0

além disso os dois ultimos pontos iriam incentivar bastante a votaçao, e os argumentos dos proprios participantes envolvidos no duelo!

mas claro, q votos do tipo "ah, eu voto no fulano tal, pq ele é mais bonito", nao serao considerados por motivos obvios.

more_horiz
Achei mto bom esse criterio Saeker,mas enquanto a questao do local da batalha,isso pode mudar o rumo,pq vai q alguem escolhe um jutsu de alcance x,e dentro de por exemplo o chuunin chiken(sei la como escreve)a pessoa dependendo da distancia q o jutsu pega n poderia fugir,ja q esse local é fechado,ai vc teria q escolher um local neutro,e quanto o conhecimento....nem sei,pois vai q vc n tem conhecimento sobre um kra,e esse kra tem tsukyomi,ai ja era

mas claro, q votos do tipo "ah, eu voto no fulano tal, pq ele é mais bonito", nao serao considerados por motivos obvios.

Se dependesse dessse criterio eu ganharia facil :[negão]:

zuera kk

more_horiz
souza escreveu:
Achei mto bom esse criterio Saeker,mas enquanto a questao do local da batalha,isso pode mudar o rumo,pq vai q alguem escolhe um jutsu de alcance x,e dentro de por exemplo o chuunin chiken(sei la como escreve)a pessoa dependendo da distancia q o jutsu pega n poderia fugir,ja q esse local é fechado,ai vc teria q escolher um local neutro,e quanto o conhecimento....nem sei,pois vai q vc n tem conhecimento sobre um kra,e esse kra tem tsukyomi,ai ja era

Se dependesse dessse criterio eu ganharia facil FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 16 71789

zuera kk

sim, sobre locais e tal, colocarei o mais simples possivel, por exemplo um campo aberto...sem limites.
acho ate uma bobagem citar o local, mas ja q pedem, tudo bem. porem nao mudara nada e nem o rumo da batalha.

se fosse concurso de blz, tu perdia facil com essa risadinha safada.

more_horiz
Pelo que tô vendo aqui, as quartas vão ser fodas, os que já passaram foram: Kyuudaime, FelipeLord, Klifer, Uman e Mestre. Há três lutas em andamento: Eu vs. nurari, Dante vs. Léo e Kisaragi vs. Garcia. Independentemente de quem passar nessas lutas, as quartas serão de mais!!! :XD: :XD: :XD:

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Pelo que tô vendo aqui, as quartas vão ser fodas, os que já passaram foram: Kyuudaime, FelipeLord, Klifer, Uman e Mestre. Há três lutas em andamento: Eu vs. nurari, Dante vs. Léo e Kisaragi vs. Garcia. Independentemente de quem passar nessas lutas, as quartas serão de mais!!! :XD: :XD: :XD:

Dante vs Léo já acabou, meu caro amigo.

more_horiz
Acabou? Erro meu, desculpem, só faltam dois combates: Eu vs. nurari e Kisaragi vs. Garcia.

more_horiz
As quartas não será de brincks.

Não sei que serão tão demais, se eu passa vai sim :huumm:

pelas fichas dos que passaram, e dos 2 confrontos restantes. vai tá louco as quartas.

more_horiz
QUARTAS DE FINAL COMEÇARAM!

comentem sobre os favoritos!

more_horiz
Perdão pessoal por não comentar nas lutas, mas tava difícil para mim entrar esses dias no fórum.
Mas pode deixar que vou comentar agora, e parabéns para quem passou para as quartas (viva eu!).

more_horiz
Realmente, as quartas estão muito boas. Peguei bem o Klifer, já é a segunda vez. Boa sorte para todos!!!

Estou pressentindo que a 4ª temporada vai ser ótima, já estou elaborando outra ficha, vou pensar em tudo. A minha dessa temporada não foi muito bem elaborada.

Acho que na quarta, Saeker deveria adcionar as condições de batalha, como, conhecimento, local... Também acho que ele deveria tirar a inteligência, acho que a inteligência deveria ser a dos usuários de verdade.

more_horiz
Vamos a alguns fatos interessantes dessa temporada.
os 4 primeiros colocados da 2º Temporada ja foram eliminados nessa temporada! q esta nas quartas, lembrando q Kain, o campeao da 2º temporada nao participa dessa...

em compensaçao, os 3 primeiros colocados da 1º Temporada estao nas quartas de final dessa temporada no caso UMAN, KLIFER e KYUUDAIME

e algo interessante, é q um dos users q foi para repescagem conseguiu se recuperar e esta nessas quartas, no caso SASUKE.

more_horiz
Interessante mesmo Saeker,outra situação curiosa é que não tem nenhum usuário de Sharingan nas quartas é geralmente sempre chegava um(se tem eu não prestei atenção)

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:
Interessante mesmo Saeker,outra situação curiosa é que não tem nenhum usuário de Sharingan nas quartas é geralmente sempre chegava um(se tem eu não prestei atenção)

vdd vdd, esqueci desse fato. fichas de sharingan q tiverao destaque na 2º Temporada
4 fichas de sharingan entre 8 das quartas sendo q 1 delas foi a do campeao.
e nessa nas oitavas ja nao tinha ficha de sharingan...

more_horiz
a respeito de juizes...
4 temporada ja teremos 3 juizes
eu, Kain e Nurari.

msm assim ainda poderao participar, porem nao tera o voto deles em suas respectivas partidas.
sao dois users muito coerentes, q nao se levam pelo jogo, farao o melhor.

se alguem for contra, se declare agora ou cale-se para sempre!

more_horiz
Só uma dúvida, os juízes vão decidir particulamente ( Através de MP / MSN / Via Sedex ), ou cada um vai no tpc da disputa justificar sua opinião?

more_horiz
se eles quiserem podem vir justificar como faço algumas vzs, ou se nao tiverem tempo me mandam por mp ou msn suas declaraçoes e eu posto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos