Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

+19
Logan C.
kyuudaime
Uman
Zero
Neves
Aburame Hidan
Dante
redoond
Garcia
ItachiUchiha25
Meu Marido
edu lord
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Gohan
souza
Saeker
23 participantes

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 17 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Só uma dúvida, os juízes vão decidir particulamente ( Através de MP / MSN / Via Sedex ), ou cada um vai no tpc da disputa justificar sua opinião?

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 17 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
se eles quiserem podem vir justificar como faço algumas vzs, ou se nao tiverem tempo me mandam por mp ou msn suas declaraçoes e eu posto.

more_horiz
Saeker sendo assim você poderá participar também,estou certo?

more_horiz
ate poderia pensando bem, pois nao teria minha declaraçao na minha partida, e sim do kain e do nurari...mas nao sei se é uma boa, a galera talvez nao goste, e se eu for bem é capaz de acharem q to roubando sei la...entao prefiro nem me meter.

more_horiz
Saeker escreveu:
ate poderia pensando bem, pois nao teria minha declaraçao na minha partida, e sim do kain e do nurari...mas nao sei se é uma boa, a galera talvez nao goste, e se eu for bem é capaz de acharem q to roubando sei la...entao prefiro nem me meter.

Por mim tudo bem, seria até mais legal, com mais pessoas.

more_horiz
Acho melhor não...sempra vai haver dúvidas da imparcialidade e talz...

more_horiz
ta foda viu...os 4 confrontos tao bem disputados e elaborados por seus respectivos participantes. dificil!

more_horiz
Hoje sai o resultado das Quartas de Final?

more_horiz
Lista de colocaçoes do 9º ao 21º Lugar.

9º Léo
10º Neves_lucas
11º Nurari
12º Kisaragi
13º Reedond
14º Tawan
15º Sasuke_Uchiha_Taka
16º Edu Lord

17º Uzumaki Gohan
18º Kyo
19º Aburame Hidan
20º Souza
21º Itachiuchiha25

provavelmente hj Dante, ainda vou sair daqui a pouco, cinema, acho q na volta posto os resultados.

more_horiz
Alguns Records...

maior numero de partidas disputadas no jogo jutsus versus ate o momento: (contabilizando essas das quartas de final q ainda nao tem vencedor)

KYO: 10 partidas
Uman: 9 partidas
Klifer: 9 partidas
Kyuudaime: 9 partidas
Kisaragi: 7 partidas
Souza: 6 partidas
Sasuke: 6 partidas
Léo: 5 partidas
Kain: 4 partidas
Nurari: 4 partidas
Neves_lucas: 4 partidas
entre outros q tiverao no maximo 3 partidas ate o momento.

maior numero de vitorias

Uman: 7 Vitorias
Klifer: 6 vitorias
Kyuudaime: 6 vitorias
Kyo: 5 vitorias
Kain: 4 vitorias
Kisaragi: 4 vitorias

participaçoes no Jutsu versus:

Uman: 3 participaçoes
Klifer: 3 participaçoes
Kyuudaime: 3 participaçoes
Kyo: 3 Participaçoes
Léo: 3 participaçoes
Neves_lucas: 3 participaçoes
Sasuke: 3 participaçoes
kisaragi: 3 participaçoes

Souza: 2 participaçoes
MESTRE: 2 participaçoes
Nurari: 2 participaçoes
Reedond: 2 participaçoes
Sasuke_uchiha_taka: 2 participaçoes
Itachiuchiha25: 2 participaçoes
Tawan: 2 participaçoes
Aburame Hidan: 2 participaçoes

Titulos:

Uman: 1
Kain: 1

more_horiz
Por enquanto tenho 3 vitórias e 3 derrotas < Sem contar com as quartas, que ainda não acabaram. Estou louco para ver quem vai para as semifinais. Só vai tê monstros nela.

more_horiz
Pelo menos eu não terminei na "zona de rebaixamento" nessa temporada :depressão1:

more_horiz
errei algumas coisas nas partida, sasuke tem 7 partidas...depois vejo isso.

more_horiz
Não, Saeker-Kun, você acertou, tenho 6 partidas, quando as quartas acabarem, eu vou ter 7 partidas, por enquanto não:

Minhas vitórias:

Gabriel uchiha. 1ª temporada, 4ª partida das oitavas de final.
souza. 3ª temporada, 5ª partida das repescagens.
nurari. 3ª temporada, 8ª partida das oitavas de final.

Minhas derrotas:

Klifer. 1ª temporada, 1ª partida das quartas de final.
Kyuudaime. 2ª temporada, 5ª partida das oitavas de final.
FelipeLord. 3ª temporada, 6ª partida das preliminares.

more_horiz
putz, fui mal pra caramba nessa ai kkkk 12° minha pior participação :chorando: que venha a 4ª temporada logo :raiva: tenho certeza que quando o manolo saeker ajustar as coisas pra 4ª eu vou mudar minha ficha :fem:

more_horiz
kisaragi escreveu:
putz, fui mal pra caramba nessa ai kkkk 12° minha pior participação :chorando: que venha a 4ª temporada logo :raiva: tenho certeza que quando o manolo saeker ajustar as coisas pra 4ª eu vou mudar minha ficha :fem:

To com medo disso ai tambem montei uma ficha MUITO boa mas to com medo do que ele vai mudar

more_horiz
A minha ficha ficou muito boa também é e muito difícil eu ter que fazer mudanças nela pelo oque o Saeker mudará.Pelo menos tomara huahsuausua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos