Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

+19
Logan C.
kyuudaime
Uman
Zero
Neves
Aburame Hidan
Dante
redoond
Garcia
ItachiUchiha25
Meu Marido
edu lord
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Gohan
souza
Saeker
23 participantes

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 20 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Léo escreveu:
Neves_Lucas escreveu:
Léo escreveu:
Alguém poderia me informa quem vai ser as pessoas que vai avaliar quem vence ?

Dependendo de quem sejá acho que vou me inscrever para 4° tempo.

Saeker, Nurari e Kain
Éh , acho que agora as coisas vão ficar melhor.

não sei pq isso '-' as coisas sempre foram de boa '-'

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 20 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
kisaragi escreveu:
Léo escreveu:
Neves_Lucas escreveu:
Léo escreveu:
Alguém poderia me informa quem vai ser as pessoas que vai avaliar quem vence ?

Dependendo de quem sejá acho que vou me inscrever para 4° tempo.

Saeker, Nurari e Kain
Éh , acho que agora as coisas vão ficar melhor.

não sei pq isso '-' as coisas sempre foram de boa '-'
Três Cabeças pensam melhor que uma.

more_horiz
Dante escreveu:
Vi agora que eu perdi, hehe

Mas enfim, de qualquer jeito valeu, boa sorte pra quem continua.

Quarta temporada é nóis.

Gostou do RPG né Dante?

Mais enfim, vamos ver com o Saeker como vai ser essa de como vamos avaliar as comparações, se vamos postar direto nossas opniões

OU

Se vamos debater, quem tem melhor ficha(entre nos mesmo, pra chegar em uma decisão e postar).

Enfim vamos ver como vai ficar ai.

more_horiz
Se vamos debater, quem tem melhor ficha(entre nos mesmo, pra chegar em uma decisão e postar).

Ae o jogo perderá a graça.

more_horiz
Acho que o Nurari , Kain e Saeker tem que olhar os argumentos de cada um e dizer quem é o favorito na opinião deles.

Exemplo Léo vs Fulano.

Kain acha que o Fulano é favorito
Nurari acha que é o Léo
e Saeker acha que é o Fulano.

Assim 2 votos pro Fulano e 1 pro Léo... ai um dos três ou os três vai lá e da a vitória pro mais votado entre eles, mas claro vendo os argumentos.

Mas eles tem que fazer isso no MSN ou via MP , nao pode deixar ninguém vê em quem cada um voto , assim nao vai gerar brigas.

Editado.

Última edição por Léo em Ter 15 Nov 2011, 23:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Léo escreveu:
Acho que o Nurari , Kain e Saeker tem que olhar os argumentos de cada um e dizer quem é o favorito na opinião deles.

Exemplo Léo vs Kyo.

Kain acha que o Kyo é favorito
Nurari acha que é o Léo
e Saeker acha que é o Kyo.

Assim 2 votos pro Kyo e 1 pro Léo... ai um dos três ou os três vai lá e da a vitória pro mais votado entre eles, mas claro vendo os argumentos.

Mas eles tem que fazer isso no MSN ou via MP , nao pode deixar ninguém vê em quem cada um voto , assim nao vai gerar brigas.

Eu só não entendo a razão de eu estar sendo usado como exemplo =P

Tipo, antes dos carinhas votarem, os donos das fichas poderiam mostrar seu ponto de vista primeiro, ae depois liberar pra galera, se não fica chato, o cara só pode entrar a noite, o Saeker cria o topico de madrugada, ae a galera fica a tarde votando no oponente, sem nem ver as opções de combos e tal.

EEE, não tem essa de melhor ficha, exemplo é o Kain na outra temporada, com uma Ficha de Técnicas de baixo Rank, foi campeão.

more_horiz
Ta bom se você nao quer ser usado como exemplo eu edito.... Vô editar.

more_horiz
Gostei desse novo sistema, ai...
Achei justo, e as pessoas citadas são bem coerentes e imparciais;

Mas quando começa a quarta temporada? Talvez eu participe'

more_horiz
Kyo escreveu:

Ae o jogo perderá a graça.

Mais então Kyo, e como disse antes, nosso voto pesara tanto quanto os post dos adversarios, e principalmente para aqueles que darem seu voto com coerencia.

Quando disse nos três e entre nos mesmo(voto que viria logo depois dos competidores).

mais pra mim o melhor seria votarmos e ver quem votou em quem, como o Léo botou acima.
Ai vemos post e votos, e chegamos numa conclusão final, juntando o TODO, votos, post de vocês, e noso voto(que seria mais pra desempate).

more_horiz
Outra coisa , que é essencial.

Kain , Nurari e Saeker só tem que da as opiniões deles no final. Nem um dos 3 tem que votar em alguém antes disso.

more_horiz
claro q sao coerentes sauhasuhasuh...escolhi a dedo quem eu queria me auxiliando...
além de que nunca fui incoerente e parcial.

e sobre o sistema eu ja disse
serao 5 pontos, quem conseguir acima de 3 leva.
sendo eles
1º Ponto: minha declaraçao
2º Ponto: declaraçao do Kain
3º Ponto: declaraçao do nurari
4º Ponto: maioria dos votos (contando apenas votos coerentes e bem explicados e analisados)
5º Ponto: quem argumentar melhor dos dois envolvidos na batalha do por que ganha.

e sobre a declaraçao dos dois, eles podem vir no final assim como sempre faço e fazer as declaraçoes deles...igual eu faço. ou se eles nao tiverem tempo pra isso, me mandam por mp ou msn a opiniao deles e eu posto aqui avisando de quem é a declaraçao.

uma obs.: na minha opiniao nao teria nada de mais Kain e Nurari continuarem participando, acho q sem eles o jogo vai perde dois grandes jogadores, alem q eu duvido q alguem ache q possa haver panelinha, todos conhecem eles muito bem e sabem o quanto sao honestos e coerentes.
alem q na partida deles, nao precisa ter a declaraçao deles...seriam jogadores normais em suas respectivas partidas.

Última edição por Saeker em Qua 16 Nov 2011, 00:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Saeker escreveu:
claro q sao coerentes sauhasuhasuh...escolhi a dedo quem eu queria me auxiliando...
além de que nunca fui incoerente e parcial.

e sobre o sistema eu ja disse
serao 5 pontos, quem conseguir acima de 3 leva.
sendo eles
1º Ponto: minha declaraçao
2º Ponto: declaraçao do Kain
3º Ponto: declaraçao do nurari
4º Ponto: maioria dos votos (contando apenas votos coerentes e bem explicados e analisados)
5º Ponto: quem argumentar melhor dos dois envolvidos na batalha do por que ganha.
É acho que o 3 Jutsus ta ficando melhor ;].

Boa idéia a sua Saeker. Valew a pena eu ter brigado um pouquinho kkkkkk >.<

more_horiz
sim, faço de tudo pra melhorar isso...ja provei varias vezes. cada temporada esta melhor. discussoes as vzs sao inevitaveis...

uma obs para aqueles q estao fazendo fichas para 4º Temporada ja.
vai ser tudo igual, no maximo mudarei as fichas de jinton e mokuton, ainda estou analisando
e alguns jutsus serao limitados e tirarei algumas limitaçeos de alguns q tinha posto nessa.

more_horiz
Eu e Uzumaki Gohan estávamos no outro tópico discutindo a criação de outras fichas, criamos essa ficha:

Opção de Ficha: Ficha número 11, Kyuubi no Jinchuriki.

1 - Jutsu qualquer: Bijuu Blast [a técnica só poderá ser usada se o Usuário/ Jinchuriki se transformar em seu Bijuu].

2 - Jutsu qualquer: Manto da Kyuubi de 1 cauda.

3 - Jutsu extra: Manto da Kyuubi de 2 caudas.

4 - Kyuubi no Jinchuriki: Liberação da escolha de um "Jutsu Qualquer" da Kyuubi, como, por exemplo, Manto da Kyuubi, Bijuu Blast, entre outros. O usuário também poderá usar o chakra da Kyuubi quando seu estiver acabando, como o Naruto e os outros Jinchurikis fazem. Também dará a habilidade de se transformar em seu Bijuu.

5 - Elemento Primário: Katon [Dois Jutsus até Rank B para usuários de Ninjutsu. Um Jutsu de até Rank C para usuários de Taijustu ou Genjutsu].

a) Katon - Zukokku.

b) Katon - Gouryuuka no Jutsu.

6 - Habilidade: Controlar seu Bijuu completamente, como o Kira B faz, podendo assim, usar o Bijuu Blast.

Nota: O usuário não teria muitas escolhas de Jutsus nos espaços "Jutsu Qualquer" e nem no elemento primário pois a Kyuubi é muito forte e trás muitos benefícios.

Nota²: Se o usuário escolher a habilidade: "Controlar seu Bijuu completamente", ele poderá se controlar quando estiver no Manto da Kyuubi e poderá usar o Bijuu Blast com perfeição. Caso contrário, ele não se controla-rá no Manto da Kyuubi, tendo a inteligência abaixada e não poderá usar o Bijuu Blast nos espaços "Jutsu Qualquer".

O que vocês acham?

Saeker escreveu:
sim, faço de tudo pra melhorar isso...ja provei varias vezes. cada temporada esta melhor. discussoes as vzs sao inevitaveis...

uma obs para aqueles q estao fazendo fichas para 4º Temporada ja.
vai ser tudo igual, no maximo mudarei as fichas de jinton e mokuton, ainda estou analisando
e alguns jutsus serao limitados e tirarei algumas limitaçeos de alguns q tinha posto nessa.

Estou muito ansioso para a 4ª Temporada. Hoje não tinha nada para fazer, então eu criei 7 fichas diferentes, com vários Jutsus, foi muito legal. Vou escolher um das 7 para usar na 4ª, podendo mudar coisas, dependendo do que você mudar. As outras 6 serão para as outras temporadas, podendo mudar também, dependendo de que você mudar e o que o mangá mostrar também. Terei fichas até para a 10ª Temporada :hihi: :hihi: :hihi: .

PS: Gostei muito do critério que vocês vão usar para ver quem é o vencedor das lutas. :blz: :blz: :blz:

more_horiz
Ficou boa,só acho que devemos restringir algumas coisinhas como o Chibaku Tensei pro Rinnegan,no resto ta beleza.

more_horiz
Mas o Chibaku Tensei não estava restringido?

Última edição por Sαsuke em Qua 16 Nov 2011, 02:48, editado 2 vez(es)

more_horiz
Estava,por isso que eu falei restringir algumas coisas nessa ficha como,o Chibaku Tensei é restringido pra ficha de Rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos