Eu e Uzumaki Gohan estávamos no outro tópico discutindo a criação de outras fichas, criamos essa ficha:
Opção de Ficha: Ficha número 11, Kyuubi no Jinchuriki.
1 - Jutsu qualquer: Bijuu Blast [a técnica só poderá ser usada se o Usuário/ Jinchuriki se transformar em seu Bijuu].
2 - Jutsu qualquer: Manto da Kyuubi de 1 cauda.3 - Jutsu extra: Manto da Kyuubi de 2 caudas.4 - Kyuubi no Jinchuriki: Liberação da escolha de um "Jutsu Qualquer" da Kyuubi, como, por exemplo,
Manto da Kyuubi, Bijuu Blast, entre outros. O usuário também poderá usar o chakra da Kyuubi quando seu estiver acabando, como o Naruto e os outros Jinchurikis fazem. Também dará a habilidade de se transformar em seu Bijuu.
5 - Elemento Primário: Katon [Dois Jutsus até Rank B para usuários de Ninjutsu. Um Jutsu de até Rank C para usuários de Taijustu ou Genjutsu].
a) Katon - Zukokku.
b) Katon - Gouryuuka no Jutsu.
6 - Habilidade: Controlar seu Bijuu completamente, como o Kira B faz, podendo assim, usar o Bijuu Blast.
Nota: O usuário não teria muitas escolhas de Jutsus nos espaços "Jutsu Qualquer" e nem no elemento primário pois a Kyuubi é muito forte e trás muitos benefícios.
Nota²: Se o usuário escolher a habilidade: "Controlar seu Bijuu completamente", ele poderá se controlar quando estiver no
Manto da Kyuubi e poderá usar o Bijuu Blast com perfeição. Caso contrário, ele não se controla-rá no
Manto da Kyuubi, tendo a inteligência abaixada e não poderá usar o Bijuu Blast nos espaços "Jutsu Qualquer".
O que vocês acham?
Saeker escreveu: sim, faço de tudo pra melhorar isso...ja provei varias vezes. cada temporada esta melhor. discussoes as vzs sao inevitaveis...
uma obs para aqueles q estao fazendo fichas para 4º Temporada ja.
vai ser tudo igual, no maximo mudarei as fichas de jinton e mokuton, ainda estou analisando
e alguns jutsus serao limitados e tirarei algumas limitaçeos de alguns q tinha posto nessa.
Estou muito ansioso para a 4ª Temporada. Hoje não tinha nada para fazer, então eu criei
7 fichas diferentes, com vários Jutsus, foi muito legal. Vou escolher um das 7 para usar na 4ª, podendo mudar coisas, dependendo do que você mudar. As outras 6 serão para as outras temporadas, podendo mudar também, dependendo de que você mudar e o que o mangá mostrar também. Terei fichas até para a 10ª Temporada :hihi: :hihi: :hihi: .
PS: Gostei muito do critério que vocês vão usar para ver quem é o vencedor das lutas. :blz: :blz: :blz: