Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

+19
Logan C.
kyuudaime
Uman
Zero
Neves
Aburame Hidan
Dante
redoond
Garcia
ItachiUchiha25
Meu Marido
edu lord
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Gohan
souza
Saeker
23 participantes

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 4 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Alguns dos meus combos eu criei na sorte,pois nem tinha eles em mente,so fui ver depois q conferi a ficha

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 4 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
aburame hidan escreveu:
:okay:
To sendo humilhado na minha luta HUEIHEUIHEEUIEHIUEHU
Quem gostou da minha ficha?'-'

Nada disso, Hidan sua ficha é boa sim.

Mas como todas as fichas, umas se dão bem contra outras e em outras tem que suar pra mostrar a estratégia adotada.

Tem muita fichas chamativa. Mas todas podem ganhar de todas. :poise:

more_horiz
To saindo por hora, mais tarde retorno, se minha comparação sair, depois posto minha opnião, na verdade o Saeker esta fechando ja algumas comparações, o Dante, o Mestre, ja estão na 8 de finais.

more_horiz
alguns confrontos bem quentes e uma revanche de outra temporada acontecera...deixarei mais para o final esses combates...postarei mais 3 dos combates agora.

more_horiz
Aleluia Aleluia Aleluia Aleluiaaaa

Eu venci uma nessa budega!!!

Agora é só esperar meu proximo adversario

more_horiz
Postei mais 3 combates...
depois desses 3 so falta mais 4 pra encerrar as preliminares...quem ainda nao foi chamado pra um combate ja vai vendo quem sobro pra bolar suas estrategias!

more_horiz
os primeiros foram bem disputados, to vendo que só vai sobrar pedreira pra mim kkkkkkk to ferrado :HAHA:

more_horiz
kisaragi escreveu:
os primeiros foram bem disputados, to vendo que só vai sobrar pedreira pra mim kkkkkkk to ferrado :HAHA:

Ainda faltam 8 Pessoas, e entre elas estão Gracinha, Klifer e outros ae =(

more_horiz
So um detalhe, vi q um membro comentou isso

em relaçao a vaga direta das oitavas
vcs acham q eu devia por Uman direto nas oitavas por ser o campeao da 1º temporada, ou KISARAGI por ser o 2º colocado da 2º temporada...

posso mudar isso ainda ja q nao postei do kisa, caso acham q ele deve ficar com a vaga por ser da temporada atual so mudo o nome dele com o do uman na disputa das preliminares contra o outro membro q nao citarei o nome

ou deixa como ta?

more_horiz
Acho que o vaga deveria ficar com o Uman já que o Kain não está participando.
😢 queria estar participando, mas n pude mandar a ficha.
Enfim boa sorte aos participantes

more_horiz
Acredito que o Kisaragi deva ficar com a vaga.

Pois em si a vaga era para o campeao da 2° Temporada Kain. ne sua ausência passa para o segundo colocado o Kisaragi, se Kisaragi nao tivesse deveria ficar com o terceiro.
Ou seja a vaga é para o melhor colocado da 2° Temporada que seja inscrito na 3°.

E como se num campeonato, o campeão tinha acesso a vaga pra outro campeonato.
sendo que o campeão já havia conquistado a vaga em outra oportunidade.

Essa vaga iria para o atual campeão, como o campeão já tem vaga. nao iria para o ultimo campeão ou outro.
E sim o segundo colocado no campeonato que acabou.

more_horiz
Faço das palavras do Mestre as minhas, isso que eu quis dizer lá trás quando mencionei isso.

Acredito que a vaga deva ficar com o Kisaragi.

PS: Uma sugestão Saeker, se você quiser eu ou outro moderador podemos bloquear os tpcs já definidos, para que ninguém ficasse comentando depois.

Isso se você quiser, claro.

more_horiz
Tbm acho q a ficha devia ficar com kisaragi,como Mestre disser,na ausencia do campeao devia ficar com o vice entao,e Uman sua temporada tem mais tempo

more_horiz
Kain escreveu:
Uman safadinho...colocou mesmo o CS2 do Sasuke...isso é trapaça...husahushusahu ( CS2 do Sasuke dá inumeras vantagens... )

O pior é que eu finha falado isso num tópico e quase ninguem usou...Ninguem chegou a pensar em escolher a Kekkei Genkai do Kimimaru e usar o CS2 dele, que seria bem interessante também...

A do MESTRE também achei interessante, mas PRA MIM faltou um pouco de poder ofensivo...

A do Kirasaki também ta fodo na...

Na verdade, eu ja tinha escolhido esta habilidade antes de voce falar kkkk'

quando voce mencionou eu pensei xau , a casa caiu manolo

Também acho que o Kisaragi tenha que ficar já pras oitavas.

Eu quero mesmo é ver sangue :atoron:

Quanto mais cedo eu lutar melhor... Quero esticar meus ramos pelo campo, :D

As fichas mais apelonas: Garcia, Nurari, Dante.

mas a que eu mais gostei, levando em conta a criatividade do caramba, foi a do Souza *-*

So seu fã *-*

kkk

more_horiz
blz, a vaga dos deuses foi concedida ao kisaragi...vai ter q abanar os cara ate 2012 em kisa... asuhuhasuhasuhas

uman, vc vai ter sangue...se prepare, pq seu adversario é pedreira.

entao garcia, pode ser, apesar q nao faz muita diferença, vcs q sabem. nao ta atrapalhando em nada esta aberto os topicos de comparaçoes...

more_horiz
Saeker escreveu:
blz, a vaga dos deuses foi concedida ao kisaragi...vai ter q abanar os cara ate 2012 em kisa... asuhuhasuhasuhas

uman, vc vai ter sangue...se prepare, pq seu adversario é pedreira.

entao garcia, pode ser, apesar q nao faz muita diferença, vcs q sabem. nao ta atrapalhando em nada esta aberto os topicos de comparaçoes...

ROCK'N'ROLL !!

ASUAHUSHAHSA

melda, to até com medo agora '-'

more_horiz
galera, de noite ou amanha de madruga volto, boa sorte ae a todos! e muitas intrigas ae sobre quem vai enfrentar quem
pra ajudar vou por o nome dos 8 que ainda faltam lutar nas preliminares

obs.: agora q vi, sou Sannin, e é meu personagem favorito hahaha

Última edição por Saeker em Sáb 05 Nov 2011, 11:43, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos