Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

+19
Logan C.
kyuudaime
Uman
Zero
Neves
Aburame Hidan
Dante
redoond
Garcia
ItachiUchiha25
Meu Marido
edu lord
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Gohan
souza
Saeker
23 participantes

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 5 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Saeker escreveu:
blz, a vaga dos deuses foi concedida ao kisaragi...vai ter q abanar os cara ate 2012 em kisa... asuhuhasuhasuhas

uman, vc vai ter sangue...se prepare, pq seu adversario é pedreira.

entao garcia, pode ser, apesar q nao faz muita diferença, vcs q sabem. nao ta atrapalhando em nada esta aberto os topicos de comparaçoes...

ROCK'N'ROLL !!

ASUAHUSHAHSA

melda, to até com medo agora '-'

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 5 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
galera, de noite ou amanha de madruga volto, boa sorte ae a todos! e muitas intrigas ae sobre quem vai enfrentar quem
pra ajudar vou por o nome dos 8 que ainda faltam lutar nas preliminares

obs.: agora q vi, sou Sannin, e é meu personagem favorito hahaha

Última edição por Saeker em Sáb 05 Nov 2011, 13:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Olha os 8 que sobraram, só pedreira para mim, o calouro IHASUIHDUHASUIDHUSA

Tenho a ligeira impressão de que vou enfrentar o brother Uman, socorro :atoron:

entao garcia, pode ser, apesar q nao faz muita diferença, vcs q sabem. nao ta atrapalhando em nada esta aberto os topicos de comparaçoes...

Você que decide, porque depois que você decide quem vence, não tem mais sentido ficar argumentando, vou deixar assim então, se você quiser, me avise.

more_horiz
Valeu brother Garcia, qqr coisa do um toque!

sera q seus palpites estao corretos? seria mokuton x mokuton se isso ocorrer...
bom, logo tds saberao quem vao enfrentar quem. estou achando os topicos parados, gostariam q eu colocasse os 4 confrontos q restam agora? junto com os outros 3.

obs. importante...no torneio passado, os 4 membros q escolheram ficha de sharingan chegaram as quartas de final PELO menos...sendo q o campeao foi de ficha sharingan e o 3º colocado tbm

nessa temporada, os 3 com ficha de sharingan ja perderam de cara, mesmo ainda tendo chances de ganhar o torneio...fato interessante não...pelo menos mostra q nao temos fichas apelonas...todas praticamente equiparadas.

Última edição por Saeker em Sáb 05 Nov 2011, 13:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Saeker escreveu:
Valeu brother Garcia, qqr coisa do um toque!

sera q seus palpites estao corretos? seria mokuton x mokuton se isso ocorrer...
bom, logo tds saberao quem vao enfrentar quem. estou achando os topicos parados, gostariam q eu colocasse os 4 confrontos q restam agora? junto com os outros 3.

Por mim já pode por.

more_horiz
Garcia escreveu:
Olha os 8 que sobraram, só pedreira para mim, o calouro IHASUIHDUHASUIDHUSA

Tenho a ligeira impressão de que vou enfrentar o brother Uman, socorro :atoron:

Você que decide, porque depois que você decide quem vence, não tem mais sentido ficar argumentando, vou deixar assim então, se você quiser, me avise.

Quemeeeeedo, kkkkkkkkkk'

Olha só que inusitado. será que vai ser "Senju vs Senju", ao contrario de Senju vs Uchiha?

hahahahaaha

Só quero ver, se por acaso cairmos juntos... vai ser complicado.

more_horiz
postarei mais uma pra ficar um pouco mais movimentado...as outras 3 partidas tenho ctz q serao muito movimentadas.

pronto, faltando 3 confrontos para serem postados apenas agr, restando esses participantes q ainda nao foram chamados.

Kyo
Klifer
SOuza
Uman
Garcia
Kyuudaime

obs.: pequeno detalhe, Uman, Klifer, Kyudaime e Kyo sao exatamente os 4 primeiros colocador da 1º Temporada
Souza é o 4º colocado da 2º temporada
e Garcia, o estreante do jogo, mas q veio muito competitivo tbm.

more_horiz
Saeker escreveu:
postarei mais uma pra ficar um pouco mais movimentado...as outras 3 partidas tenho ctz q serao muito movimentadas.

pronto, faltando 3 confrontos para serem postados apenas agr, restando esses participantes q ainda nao foram chamados.

Kyo
Klifer
SOuza
Uman
Garcia
Kyuudaime

obs.: pequeno detalhe, Uman, Klifer, Kyudaime e Kyo sao exatamente os 4 primeiros colocador da 1º Temporada

Eita nóiz hem :D

Boa sorte a todos, e que a força esteja comigo :XD:

queria MUITO ter visto a cara do Saeker, enquanto via as fichas antes de todos kkkkkk'

more_horiz
Na verdade, eu ja tinha escolhido esta habilidade antes de voce falar kkkk'

quando voce mencionou eu pensei , a casa caiu manolo

Também acho que o Kisaragi tenha que ficar já pras oitavas.

Eu quero mesmo é ver sangue

Quanto mais cedo eu lutar melhor... Quero esticar meus ramos pelo campo, :D

As fichas mais apelonas: Garcia, Nurari, Dante.

mas a que eu mais gostei, levando em conta a criatividade do caramba, foi a do Souza *-*

So seu fã *-*

kkk

hehe,nessa temporada eskolhi mais pro estrategia e combo em atakes,mas sua ficha tbm nem se fale :colgate: como sempre impressionando nessa bagaça

to doido pra ver meu oponente,por mim tbm ja pode postar se kiser Saeker

more_horiz
:fuuu:

Olha só os brutamontes que sobraram pra mim. Vish...

Vamos ver no que vai dar.

more_horiz
UAHSUHAUSHAHSUAHS

poisé, tenho tipo, 60% de chance de ir com meu clone barato

¬¬

more_horiz
Finalmente tô ganhando uma batalha hehe

more_horiz
Perdi.....unanimemente ainda
O QUE É ISSO?
UAHSUAHSUAHSAUHSAUSHAUSHA
LHE HUMILHATION
Mestre 7325896578'23657'256782'565237657'567357895390 x 0 Eu :fem:
Na respescagem,ganharei,e serei aceito,vocês verão :awwyeaa:

more_horiz
Acho que eu não contei com a sorte :adeus:

Só tem pedreirae, que eu vou enfrentar -.-

more_horiz
Saeker escreveu:

Kyo
Klifer
SOuza
Uman
Garcia
Kyuudaime

ASUHASUHUHASUH, isso é trollagem!
sobrou so capeta ai
mas q venha quem tenha q vir, quero ver quem vai aguentar meus ossos turbinados.
preparei minha ficha para nao deixar fraquezas.

more_horiz
Ca ralho, logo na primeira eliminatória ja tem umas "finais" antecipadas...xD

more_horiz
Dei azar haha o genjutsu do Lucas me quebrou, a ficha dele é muito boa só acho que a Marionete do Sandaime Kazekage não vai trazer grandes benefícios já que ele tem que ficar parado.Tomara que eu não pegue nenhuma pedreira nessa repescagem hehe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos