Ca ralho, logo na primeira eliminatória ja tem umas "finais" antecipadas...xD
Uman escreveu:UAHSUHAUSHAHSUAHS
poisé, tenho tipo, 60% de chance de ir com meu clone barato
¬¬
Uzumaki Gohan escreveu:Dei azar haha o genjutsu do Lucas me quebrou, a ficha dele é muito boa só acho que a Marionete do Sandaime Kazekage não vai trazer grandes benefícios já que ele tem que ficar parado.Tomara que eu não pegue nenhuma pedreira nessa repescagem hehe.
Neves_Lucas escreveu:Uzumaki Gohan escreveu:Dei azar haha o genjutsu do Lucas me quebrou, a ficha dele é muito boa só acho que a Marionete do Sandaime Kazekage não vai trazer grandes benefícios já que ele tem que ficar parado.Tomara que eu não pegue nenhuma pedreira nessa repescagem hehe.
Ai que vc se engana Leia meus jutsus elementais eu posso ficar parada com a marionete enquanto uma raiton kage bushin+Manto nvl1, luta com o oponente
Uzumaki Gohan escreveu:Neves_Lucas escreveu:Uzumaki Gohan escreveu:Dei azar haha o genjutsu do Lucas me quebrou, a ficha dele é muito boa só acho que a Marionete do Sandaime Kazekage não vai trazer grandes benefícios já que ele tem que ficar parado.Tomara que eu não pegue nenhuma pedreira nessa repescagem hehe.
Ai que vc se engana Leia meus jutsus elementais eu posso ficar parada com a marionete enquanto uma raiton kage bushin+Manto nvl1, luta com o oponente
Iria gastar bastante chakra mas é verdade,mas em tecnicas é que se funciona mais com o Adversário parado é um problema mesmo com o clone tipo o Amaterasu+Entou mas e provável que eu seja o único com essa combinação aqui,mas mesmo assim...
Garcia escreveu:Uman escreveu:UAHSUHAUSHAHSUAHS
poisé, tenho tipo, 60% de chance de ir com meu clone barato
¬¬
SDASUHDIUSHAIUDHIUSADUSA
Clone o caramba :HAHA:
Bem que eu queria te enfrentar na final, mas temos grandes chances de nos enfrentarmos agora;
Esse últimos confrontos são os que mais prometem.
kisaragi escreveu:poxa eu acho que antes das pessoas começarem a comentar poderiam começar os participantes dizendo pq ganham xD assim ficaria mais fácil pra ter uma opinião, baseando-se na estratégia montada pela pessoa que fez a ficha ^^
MESTRE escreveu:kisaragi escreveu:poxa eu acho que antes das pessoas começarem a comentar poderiam começar os participantes dizendo pq ganham xD assim ficaria mais fácil pra ter uma opinião, baseando-se na estratégia montada pela pessoa que fez a ficha ^^
2
Quando se montar uma ficha o participante, montar ela baseada em cobrir a maioria dos tipos de fichas (ou todas).
e nisso ele montar estratégias pra lidar com vários tipos.
e depois de fichas postadas, o participante verifica como lidar com aquela ficha surpresa.
Acredito que a decisão tinha se basear nos argumentos 2 jogadores do confronto, principalmente.
Pois o que ocorre muito. é que muitos votam num favorito antes mesmo dos jogadores do confronto postarem.
E muitos votam superficialmente, sem verificar as estratégias possíveis. Não levando em consideração até combinação dos jutsus elementais.
Ou seja esse voto superficial, aí se dá a sequência. um atrás do outro. Aí quando o jogador em desvantagem (nos votos) postar os argumentos, as estratégias que podem ser utilizadas. Aí um ou outro que votou antes dos jogadores do confronto postarem, mudar de voto vendo as estratégias dotadas. Só que é apenas 1 ou outro.
Já que muitos só tem tempo num periodo do dia, e as vezes no outro nao tem tempo.
E nisso a maioria de votos, mesmo sem se aprofundar nas estratégias. Acabar contando.
----------
O que poderia ser utilizado é.
Que todos podem comentar e devem comentar, mas que comentem com no mínimo uma estratégia pra cada lado, e nao falar que um jutsu superar o outro, e talz. e sim a combinação + estratégia.
E dá se o voto.
Porém o voto real, pra decisão só poderia ser contado depois que os jogadores do confronto colocassem as estratégias no campo.
E caso numa decisão dificil, os votos que foram postos (isso se nao mudaram de opiniao), aqueles que foram ditos antes dos jogadores do confronto postassem, aí seria contado.
Mas isso tudo baseado em estratégias no argumento.
sem voto superficial
kisaragi escreveu:é seria bem legal:
o dono da ficha 1 comenta, depois o dono da ficha 2
ai depois o povo da a opinião kk mas acho difícil xD