Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

+19
Logan C.
kyuudaime
Uman
Zero
Neves
Aburame Hidan
Dante
redoond
Garcia
ItachiUchiha25
Meu Marido
edu lord
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Gohan
souza
Saeker
23 participantes

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 6 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Ca ralho, logo na primeira eliminatória ja tem umas "finais" antecipadas...xD

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 6 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Dei azar haha o genjutsu do Lucas me quebrou, a ficha dele é muito boa só acho que a Marionete do Sandaime Kazekage não vai trazer grandes benefícios já que ele tem que ficar parado.Tomara que eu não pegue nenhuma pedreira nessa repescagem hehe.

more_horiz
Uman escreveu:
UAHSUHAUSHAHSUAHS

poisé, tenho tipo, 60% de chance de ir com meu clone barato

¬¬

SDASUHDIUSHAIUDHIUSADUSA

Clone o caramba :HAHA:

Bem que eu queria te enfrentar na final, mas temos grandes chances de nos enfrentarmos agora;

Esse últimos confrontos são os que mais prometem.

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:
Dei azar haha o genjutsu do Lucas me quebrou, a ficha dele é muito boa só acho que a Marionete do Sandaime Kazekage não vai trazer grandes benefícios já que ele tem que ficar parado.Tomara que eu não pegue nenhuma pedreira nessa repescagem hehe.

Ai que vc se engana Leia meus jutsus elementais eu posso ficar parada com a marionete enquanto uma raiton kage bushin+Manto nvl1, luta com o oponente

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Uzumaki Gohan escreveu:

Ai que vc se engana Leia meus jutsus elementais eu posso ficar parada com a marionete enquanto uma raiton kage bushin+Manto nvl1, luta com o oponente

Iria gastar bastante chakra mas é verdade,mas em tecnicas é que se funciona mais com o Adversário parado é um problema mesmo com o clone tipo o Amaterasu+Entou mas e provável que eu seja o único com essa combinação aqui,mas mesmo assim...

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:
Neves_Lucas escreveu:
Uzumaki Gohan escreveu:

Iria gastar bastante chakra mas é verdade,mas em tecnicas é que se funciona mais com o Adversário parado é um problema mesmo com o clone tipo o Amaterasu+Entou mas e provável que eu seja o único com essa combinação aqui,mas mesmo assim...

Chackra não é problema tenho 90% mais o selo da TSunade, bem mas vc foi realmente um bom oponente

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
UAHSUHAUSHAHSUAHS

poisé, tenho tipo, 60% de chance de ir com meu clone barato

¬¬

SDASUHDIUSHAIUDHIUSADUSA

Clone o caramba :HAHA:

Bem que eu queria te enfrentar na final, mas temos grandes chances de nos enfrentarmos agora;

Esse últimos confrontos são os que mais prometem.

:DDDD

poisé UHASUHAUSHAHSA

medo '-'

Só amanha saberemos, correto?

more_horiz
O engraçado é que eu me planejei pra lutar contra todos os tipos de fichas,Marionetes,Manto Raiton,Longe é Perto...é esqueci do genjutsu :hua: espero não pegar alguém pedreira na repescagem.

more_horiz
passei sem nem brincar na primeira parte, me excluiram aqui, isso é bullying em :HAHA: mas é bom que posso observar a todos antes de começar pra valer :fry:

more_horiz
kisaragi escreveu:
poxa eu acho que antes das pessoas começarem a comentar poderiam começar os participantes dizendo pq ganham xD assim ficaria mais fácil pra ter uma opinião, baseando-se na estratégia montada pela pessoa que fez a ficha ^^

2

Quando se montar uma ficha o participante, montar ela baseada em cobrir a maioria dos tipos de fichas (ou todas).
e nisso ele montar estratégias pra lidar com vários tipos.
e depois de fichas postadas, o participante verifica como lidar com aquela ficha surpresa.

Acredito que a decisão tinha se basear nos argumentos 2 jogadores do confronto, principalmente.

Pois o que ocorre muito. é que muitos votam num favorito antes mesmo dos jogadores do confronto postarem.
E muitos votam superficialmente, sem verificar as estratégias possíveis. Não levando em consideração até combinação dos jutsus elementais.
Ou seja esse voto superficial, aí se dá a sequência. um atrás do outro. Aí quando o jogador em desvantagem (nos votos) postar os argumentos, as estratégias que podem ser utilizadas. Aí um ou outro que votou antes dos jogadores do confronto postarem, mudar de voto vendo as estratégias dotadas. Só que é apenas 1 ou outro.
Já que muitos só tem tempo num periodo do dia, e as vezes no outro nao tem tempo.
E nisso a maioria de votos, mesmo sem se aprofundar nas estratégias. Acabar contando.

----------
O que poderia ser utilizado é.
Que todos podem comentar e devem comentar, mas que comentem com no mínimo uma estratégia pra cada lado, e nao falar que um jutsu superar o outro, e talz. e sim a combinação + estratégia.
E dá se o voto.

Porém o voto real, pra decisão só poderia ser contado depois que os jogadores do confronto colocassem as estratégias no campo.
E caso numa decisão dificil, os votos que foram postos (isso se nao mudaram de opiniao), aqueles que foram ditos antes dos jogadores do confronto postassem, aí seria contado.

Mas isso tudo baseado em estratégias no argumento.

sem voto superficial

more_horiz
MESTRE escreveu:
kisaragi escreveu:
poxa eu acho que antes das pessoas começarem a comentar poderiam começar os participantes dizendo pq ganham xD assim ficaria mais fácil pra ter uma opinião, baseando-se na estratégia montada pela pessoa que fez a ficha ^^

2

Quando se montar uma ficha o participante, montar ela baseada em cobrir a maioria dos tipos de fichas (ou todas).
e nisso ele montar estratégias pra lidar com vários tipos.
e depois de fichas postadas, o participante verifica como lidar com aquela ficha surpresa.

Acredito que a decisão tinha se basear nos argumentos 2 jogadores do confronto, principalmente.

Pois o que ocorre muito. é que muitos votam num favorito antes mesmo dos jogadores do confronto postarem.
E muitos votam superficialmente, sem verificar as estratégias possíveis. Não levando em consideração até combinação dos jutsus elementais.
Ou seja esse voto superficial, aí se dá a sequência. um atrás do outro. Aí quando o jogador em desvantagem (nos votos) postar os argumentos, as estratégias que podem ser utilizadas. Aí um ou outro que votou antes dos jogadores do confronto postarem, mudar de voto vendo as estratégias dotadas. Só que é apenas 1 ou outro.
Já que muitos só tem tempo num periodo do dia, e as vezes no outro nao tem tempo.
E nisso a maioria de votos, mesmo sem se aprofundar nas estratégias. Acabar contando.

----------
O que poderia ser utilizado é.
Que todos podem comentar e devem comentar, mas que comentem com no mínimo uma estratégia pra cada lado, e nao falar que um jutsu superar o outro, e talz. e sim a combinação + estratégia.
E dá se o voto.

Porém o voto real, pra decisão só poderia ser contado depois que os jogadores do confronto colocassem as estratégias no campo.
E caso numa decisão dificil, os votos que foram postos (isso se nao mudaram de opiniao), aqueles que foram ditos antes dos jogadores do confronto postassem, aí seria contado.

Mas isso tudo baseado em estratégias no argumento.

sem voto superficial

Concordo acho que primeiramente deveria se escutar as duas estratégias os comentários seriam usados caso houvesse um "empate" ou a decisão fosse difícil,é os mesmos comentários teriam que ser baseados em argumentos,concordo com tudo.

more_horiz
é seria bem legal:
o dono da ficha 1 comenta, depois o dono da ficha 2
ai depois o povo da a opinião kk mas acho difícil xD

more_horiz
kisaragi escreveu:
é seria bem legal:
o dono da ficha 1 comenta, depois o dono da ficha 2
ai depois o povo da a opinião kk mas acho difícil xD

não seria bem assim.

Todos poderiam comentar antes dos donos das fichas colocassem suas estratégias.
se não ficaria chato, esperar o dono da ficha aparecer.

Digo que muitos votam superficialmente, sem vê as possibilidades reais. e isso acontece e muito. e nem com donos da ficha postarem antes
E apenas votam. supor na ficha 1.
Aí o dono da ficha 2 aparece e mostrar que não é bem assim, que é o favorito é ele. que possui mais meios de ganhar e talz.

Só que nisso, já se passou muitos e muitos votos a favor da ficha 1. Alguns irão sim aprofundar seus post's mas a maioria nao o faz.

E como nem todos podem aparecer durante todo o dia aquele voto superficial acabar contando.

Digo que somente após os donos das fichas postarem os argumentos que os votos passariam a contar realmente.
E caso depois disso, passar de unanimidade ou quase isso. pra equilibrado.
Os votos anteriores da postagem dos donos das fichas, passariam a ser vistos mas apenas os que postaram combinações e estratégias de ambos os lados.

more_horiz
Confrontos difíceis logo nas preliminares,acho que quem passar na repescagem volta forte,porque não tem nenhuma ficha fácil sempre é decidido em um Genjutsu,ou em um jutsu elemental etc.
Analisando aqui tem uma ou outra ficha em que eu me daria bem,no mais não irá ser fácil.

more_horiz
Acho a ideia do MESTRE brilhante,deviamos fazer isso mesmo

more_horiz
Eu concordo, apesar de achar meio 'desnecessario', ja que o juiz e o algoz é o Saeker...

more_horiz
essas 3 lutas q coloquei agora...seriam dignas de simi final/final...

o q estao achando participantes, muita gente com potencial pra ser campeao nessa temporada...e estilos bem diferentes...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos