Daew galera do fórum,eu estava pensando sobre os nukenins e me deu uma coisa na cabeça e queria
relatar com vcs e saber suas opiniões na vila de kumogakure.
existe vários nukenis que desertaram suas vila e são 4 nações shinobis:
Konohagakure = ( Uchiha Itachi,Uchiha Sasuke e Orochimaru)
Sunagakure = ( Akasuna no Sasori)
Kirigakure = ( Kaguya Kimimaro,Utakata e Hoshigaki Kisame)
Iwagakure ( Deidara)
E porque Kumo não possui nukenin ?? isso é muito estranho eu pensei.
Kin-Gin eles eram da vilade kumo mas na época de Nidaime Raikage e eles eram igual o Orochimaru que viva na vila mas com segundas intenções para criar um golpe de estado.
a vila de Kumo foi governada por 30 anos sob o comando de Sandaime Raikage,e atualmente seu filho Kira A o está no governo e me
pergunto agora porq nenhum ninja de kumo sai por vingança ou por objetivos próprios..
Será q a vila de kumo só possui shinobis leias em relação em sua vila ?? ou a segurança ou a captura de ninjas foragidos dessa vila são extremamente inevitaveis.
entaum queria q vcsa relatassem o porque q nao existe um desertor dessa vila q ao contrário das outras q tem muitas kkkkkkkkk
comenten aí galera vlw.
relatar com vcs e saber suas opiniões na vila de kumogakure.
existe vários nukenis que desertaram suas vila e são 4 nações shinobis:
Konohagakure = ( Uchiha Itachi,Uchiha Sasuke e Orochimaru)
Sunagakure = ( Akasuna no Sasori)
Kirigakure = ( Kaguya Kimimaro,Utakata e Hoshigaki Kisame)
Iwagakure ( Deidara)
E porque Kumo não possui nukenin ?? isso é muito estranho eu pensei.
Kin-Gin eles eram da vilade kumo mas na época de Nidaime Raikage e eles eram igual o Orochimaru que viva na vila mas com segundas intenções para criar um golpe de estado.
a vila de Kumo foi governada por 30 anos sob o comando de Sandaime Raikage,e atualmente seu filho Kira A o está no governo e me
pergunto agora porq nenhum ninja de kumo sai por vingança ou por objetivos próprios..
Será q a vila de kumo só possui shinobis leias em relação em sua vila ?? ou a segurança ou a captura de ninjas foragidos dessa vila são extremamente inevitaveis.
entaum queria q vcsa relatassem o porque q nao existe um desertor dessa vila q ao contrário das outras q tem muitas kkkkkkkkk
comenten aí galera vlw.