Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque a vila de Kumo não possui nenhum nukenin ???

+13
Tawan
Hades
Magnum
Uchiha Myke
LMFAO
Feilhaber
Kain
souza
LUCAS CRR
Leonardo
Grana
Will
Coldman
17 participantes

descriptionPorque a vila de Kumo não possui nenhum nukenin ??? EmptyPorque a vila de Kumo não possui nenhum nukenin ???

more_horiz
Daew galera do fórum,eu estava pensando sobre os nukenins e me deu uma coisa na cabeça e queria
relatar com vcs e saber suas opiniões na vila de kumogakure.

existe vários nukenis que desertaram suas vila e são 4 nações shinobis:

Konohagakure = ( Uchiha Itachi,Uchiha Sasuke e Orochimaru)

Sunagakure = ( Akasuna no Sasori)

Kirigakure = ( Kaguya Kimimaro,Utakata e Hoshigaki Kisame)

Iwagakure ( Deidara)

E porque Kumo não possui nukenin ?? isso é muito estranho eu pensei.

Kin-Gin eles eram da vilade kumo mas na época de Nidaime Raikage e eles eram igual o Orochimaru que viva na vila mas com segundas intenções para criar um golpe de estado.

a vila de Kumo foi governada por 30 anos sob o comando de Sandaime Raikage,e atualmente seu filho Kira A o está no governo e me
pergunto agora porq nenhum ninja de kumo sai por vingança ou por objetivos próprios..

Será q a vila de kumo só possui shinobis leias em relação em sua vila ?? ou a segurança ou a captura de ninjas foragidos dessa vila são extremamente inevitaveis.

entaum queria q vcsa relatassem o porque q nao existe um desertor dessa vila q ao contrário das outras q tem muitas kkkkkkkkk

comenten aí galera vlw.

descriptionPorque a vila de Kumo não possui nenhum nukenin ??? EmptyRe: Porque a vila de Kumo não possui nenhum nukenin ???

more_horiz
Kinkaku e Ginkaku se sentiram traidos, mais em si, nunca tiveram ninjas dentro da Akatsuki.

Pra mim na verdade, Kumo sempre tratou seus ninjas com punho de ferro, e isso ligado ao fato de que seus ninjas são muito ligados, Fato esse, visto quando Kira A e bee e masi uns ninjas de Kumo, encontraram com Minato e seu time, mais na verdade, os ninjas de Konoha deixaram Minato, ja os de Kumo, se não me engano ficaram la;

O Fato e que Kumo não teme a nada, e não sacirfica seus ninjas por nnada(Hiruzen sacrificou, Hizashi e Itachi, para o bem de konoha).

Enfim e isso, Kumo e uma vila com um lider que governar sua vila com grande rigor, diferente de outras vilas.

descriptionPorque a vila de Kumo não possui nenhum nukenin ??? EmptyRe: Porque a vila de Kumo não possui nenhum nukenin ???

more_horiz
Quem fugir levará uma pescotapa bonita do A. Simples assim, rs :eba:

more_horiz
nurari escreveu:
Kinkaku e Ginkaku se sentiram traidos, mais em si, nunca tiveram ninjas dentro da Akatsuki.

Pra mim na verdade, Kumo sempre tratou seus ninjas com punho de ferro, e isso ligado ao fato de que seus ninjas são muito ligados, Fato esse, visto quando Kira A e bee e masi uns ninjas de Kumo, encontraram com Minato e seu time, mais na verdade, os ninjas de Konoha deixaram Minato, ja os de Kumo, se não me engano ficaram la;

O Fato e que Kumo não teme a nada, e não sacirfica seus ninjas por nnada(Hiruzen sacrificou, Hizashi e Itachi, para o bem de konoha).

Enfim e isso, Kumo e uma vila com um lider que governar sua vila com grande rigor, diferente de outras vilas.

Realmente faz sentido mesmo brother nurari..

pois a vila de Kumo é uma vila diferente das outras.

pois bem o ensinamento e treinamentos deles são diferentes,e o jeito deles são algo muito honroso em relação a vila.

e pode militar dela parece ser poderosa,sem contar q governantes como Kira A,Nidaime e Sandaime parecem ser bem feitas.

more_horiz
Você esqueceu de citar alguns Nukenin's.

Mas Kumo é uma vila "bem organizada" por isso tem poucos Nukenin's , Diferente de Konoha.

more_horiz
Léo escreveu:

Mas Kumo é uma vila "bem organizada" por isso tem poucos Nukenin's , Diferente de Konoha.

Os outros nukenins nem eram das grandes nações ninjas..então nem resolvi coloca-los..

e tbm concordo com vc o vila de kumo parece ser bem organizada mesmo.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:

Os outros nukenins nem eram das grandes nações ninjas..então nem resolvi coloca-los..

Acho que você deveria ter Colocado Zabuza e Kabuto.

more_horiz
Léo escreveu:
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:

Acho que você deveria ter Colocado Zabuza e Kabuto.

putzzz kkk realmente me esqueci desses dois,mas não faz mal.

more_horiz
Em minha opinião, Kumo tem poucos, acho porque eles devem viver mais em paz, como vimos, dentre elas, a mais bem comportada é Kumo, olha que o Raikage é muito agitado, mais tirando isso, os únicos que sairam da vila por se sentirem traidos, foram o Kinkaku e Ginkaku, tirando isso, Akatsuki, nem nada na lista de Nukenins.

more_horiz
Tbm acho q ela é mto bem organizada,e os ninjas de la sao mtos ligados,killer bee ate fazia sshow de ENKA,kkkk,e tbm o raikage é mto rigoroso

more_horiz
Pq governa a maos de ferro. kkkkkkk

more_horiz
Pq todos lá tem amor a camisa.

:fem:

more_horiz
Realmente desde a epoca do Sandaime Raikage não aparece um Nukenin em Kumo, e Kumo ja esta no Yondaime Raikge e nisso ja se passaram uns 50 anos, na verdade o ultimo Nukenin de kumo foi o kin e gin e isso ja faz sei la 70 anos pqp

pra mim da epoca do kin e gin não é qe kumo não tenha produzido Nukenins acho qe simplismente ainda não foram mencionados no manga

pra mim apos a guerra vai aparecer um Nukinen de kumo super fod4 para enfrentar o kira ou sei la kem

Obs: é talvez os ninjas de la tenham mesmo medo da mão de ferro kakakaka

more_horiz
Quem fugir vai leva 1 tapa do raikage, ai ficam com medo huauhauha

more_horiz
Porque você acha que escolheram o A como Raikage?!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos