Quem fugir vai leva 1 tapa do raikage, ai ficam com medo huauhauha
Slash escreveu:Medo do Raikage. (?)
splshow escreveu:O cara bota o pe fora de kumo e em 1 segundo ja toma um Lariat. Agora me responda, voce sairia?
hahahahaha
splshow escreveu:O cara bota o pe fora de kumo e em 1 segundo ja toma um Lariat. Agora me responda, voce sairia?
hahahahaha
por Magnum Hoje à(s) 13:42
.Porque você acha que escolheram o A como Raikage?!.
splshow escreveu:kem vai ser o suicida de tentar a sorte kkkkkkkkkO cara bota o pe fora de kumo e em 1 segundo ja toma um Lariat. Agora me responda, voce sairia?
hahahahaha
LMFAO escreveu:por Magnum Hoje à(s) 13:42
era filho do sandaime raikage
Magnum escreveu:LMFAO escreveu:por Magnum Hoje à(s) 13:42
era filho do sandaime raikage
Asuma era filho do Sandaime Hokage e Naruto do Yondaime e nem por isso foram escolhidos. Kira A foi escolhido por ter força e capacidade de dar um Lariat.
LMFAO escreveu:Cada vila tem seu proprio esquema politico de escolha de sucessão de lider
hashirama poderia ter escolhido o madara como sucessor
tobirama poderia ter escolhido o danzou como sucessor
hiruzen poderia ter escolhido o orochimaru como sucessor
porem isso não aconteceu porq eles não kizeram e em konoha é dada esse direito de escolha a eles
em kumo é como na realeza
tem la um rei um principe
e o princepe sucede o seu pai o rei
e como todos ja sabiam qe o principe iria suceder o rei eles treinaram o principe para ser um bom rei
pow foi dito no manga qe o kira foi escolhido por ser filho do raikage anterior e obviamente isso deve ter causado algum mal estar dentro de kumo
alguem qe se achava capaz de ser o raikage no lugar do kira não deve ter ficado satisfeito com o cargo permanecer só em familia
jaja aparece um nukenin doidão de kumo querendo destronar o kira ou fazer kual ker outra doidera dessa qe os vilões gostam