Léo escreveu:Outras cenas que me emocionaram bastante tbm foi essas...
Quando a Nami ta esfaquiando sua tatuagem ai o luffy chega e para ela.Ai a Nami manda ele ir embora mas ele continua lá..... Ai ela começa chorar e fala pro luffy. "Luffy me ajude" ai o Luffy diz: " ÉÉÉÉEÉÉÉ PRA JÁAAAAAAAAA"
Outra do Zoro , quando ele acaba de perde do Mihawk , ele chorando levanta a espada e diz pro Luffy: " Eu nunca mais vou perde . Tem algum problema REI DOS PIRTAS ? "
A do chopper que ele fala pro luffy que ele nao pode se juntar a tripulação porque ele é uma rena de nariz azul , é um monstro e fala que fica muito agreçido mas nao pode ir. O Luffy diz: "CALAAAAAAAAAA BOCAAAAAAAAA" kkkkkk Luffy é foda.
Nossa tem muita cena emocionante , da pra escrever uma biblia se for lembrar todas.
biblia , testamento ,acorão e etcc ...
De arrepiar mesmo e a cena doo smoker contando como foi a a execução do roger todas as quelas pessoas gritando depois q ele conta sobre oo one piece ... aliii me arrepio parecia q euu tinha entradoo na quele mundoo aliii saii de minn legall quandoo o luffy sente calafrio quandoo oo velhinhoo ta contandoo a historias do roger pra ele tabm e fodaaa de mais !!