Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página

+2
Lelouch
kuroashi
6 participantes

description[Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página - Página 2 EmptyRe: [Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página

more_horiz
Léo escreveu:
Outras cenas que me emocionaram bastante tbm foi essas...

Quando a Nami ta esfaquiando sua tatuagem ai o luffy chega e para ela.Ai a Nami manda ele ir embora mas ele continua lá..... Ai ela começa chorar e fala pro luffy. "Luffy me ajude" ai o Luffy diz: " ÉÉÉÉEÉÉÉ PRA JÁAAAAAAAAA"

Outra do Zoro , quando ele acaba de perde do Mihawk , ele chorando levanta a espada e diz pro Luffy: " Eu nunca mais vou perde . Tem algum problema REI DOS PIRTAS ? "

A do chopper que ele fala pro luffy que ele nao pode se juntar a tripulação porque ele é uma rena de nariz azul , é um monstro e fala que fica muito agreçido mas nao pode ir. O Luffy diz: "CALAAAAAAAAAA BOCAAAAAAAAA" kkkkkk Luffy é foda.

Nossa tem muita cena emocionante , da pra escrever uma biblia se for lembrar todas.

biblia , testamento ,acorão e etcc ...

De arrepiar mesmo e a cena doo smoker contando como foi a a execução do roger todas as quelas pessoas gritando depois q ele conta sobre oo one piece ... aliii me arrepio parecia q euu tinha entradoo na quele mundoo aliii saii de minn legall quandoo o luffy sente calafrio quandoo oo velhinhoo ta contandoo a historias do roger pra ele tabm e fodaaa de mais !!

description[Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página - Página 2 EmptyRe: [Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página

more_horiz
roronoa_a escreveu:
Ah, cara.. é muito difícil escolher uma só. Todas essas que vocês falaram eu concordo, principalmente com a do Zoro. ZOROOOOOOOOO <3 ;_;

HUASUHASHUSAUHSASUHASAUH, pois bem, tenho várias preferidas mas a que mais me vem a cabeça é essa:

[Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página - Página 2 Pag%2018-19

Nossa, quando eu vi essa cena, foi impossível evitar as lágrimas. Quando a Vivi pergunta se eles ainda a chamariam de nakama. Aí o Luffy vai responder mas eles não podem mostrar que tem alguma relação com ela, então a Nami diz que eles precisam se despedir silenciosamente. Qualquer fã do One Piece, eu tenho certeza que se arrepiou quando mostra os 6 com os braços levantados e mostrando o símbolo do X. Aaaah, até hoje eu tenho vontade de chorar quando vejo! HUSAHUSAUHASUHSAUHUSAH

Essa despedida da Vivi foi realmente emocionante, um dos mais belos finais de uma saga que já vi em um anime/mangá.

more_horiz
Outras;

Quando o Bellamy bate no Luffy e Zoro e começa a falar que o One Piece nao existe nem a ilha do céu. A Nami manda o Zoro e Luffy luta , e les falam que não. Ai depois ele sai do bar e o Barba Negra começar a falar sobre o One Piece..... Ai depois o Bellamy vai e rouba o pássaro de ouro do carinha com uma noz na cabeça. Ai o Luffy vai e descobre e vai atrás do Bellamy. Ai o Bellamy começa a falar que os 100 milhões da recompença do Luffy era falso e vai luta com o Luffy. O Luffy derrota o Bellamy com um soco só , ai quando o Luffy ta indo embora os carinhas la pergunta pro Luffy. "Aonde você vai ?" o Luffy responde "Pro céu" e aponta pra cima....

Gostei muito dessa cena , nunca tinha tocido tanto pro Luffy bater em alguém , quando ele derroto o Bellamy deu até arrepio.

Essa aqui é outra que deu arrepio ! nunca tinha tocido tanto pro Luffy bater em alguém²

more_horiz
[Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página - Página 2 5570809

essaa aquii tbm e uma das melhores ...

Fez de tudo pra salvar seu irmão ..

depois de te perdido sua tripulção de uma forma traumatica....

descobriu q seu imão mais velho seria executado....

saiu correndo invadiu a fortaleza subaquatica da marinha que soo um homen havia saidoo de la com vida ...

perdeu 10 anos da sua vida e...

criouu uma rebelião ....

e foi para onde um aciã colo q q ele seria uma agulha no furacão...

Monkey D. Luffy "Chapeu De Palha"

more_horiz
umas paginas ai pra galera...

Quando o Sanji tava se despedindo de todos e o Zoro da aquela porrada nele eu achei muito comovente.

Spoiler :

Spoiler :

Depois essa fala do Zoro foi de arrepiar.
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos