Quem ganha? Um dos melhores espadas, ou o Vaizard Hirako Shinji?
Kenpachi escreveu:Bem, Embora o Hirako tenha uma shikai foda, eu axo q só isso n bastaria para ganhar o Ulquiorra. O espada é rápido, tem um poder de destruição mt grande com aquela lança e uma regeneração mt rápida. Sendo objetivo da pra ganhar rápido do Hirako.
A única maneira q vejo do vaizard ganhar essa batalha é tendo uma Bankai mt forte! Ja q por enquanto n vimos essa Bankai eu aposto no Ulquiorra com dificuldade média :)
Ni~ya escreveu:Dificil, mais vamo láa o/
Ulquiorra é mto forte, mais ainda com a Ressurection 2° Etapa
acho que o Hirako não ganha desse poder...
Mas... a Zampakotou do Hirako tem o efeito de inverter todas direções.
Sinceramente, só por isso o Ulquiorra poderia perder.
Shinji teria de mata-lo bem rápido, visto que Ulquiorra é mto inteligente,possui alta regeneração, e tb poderia fazer que nem o Kabuto, quando a Tsunade inverteu o seu sistema nervoso e ele rapidamente aprendeu a controlar o seu corpo novamente. o/
Vence Shinji, com grandes dificuldades, e se o combate prolonga-se Ulquiorra ganharia.
Ulquiorra é o espada mais forte do anime, e muitos falam q ele perderia para o Urahara e Shinji.;
Ulquiorra é inteligente.;
é habilidoso no esgrima espada.;
defende poderosos ataques com uma mão;/
rapidez e agilidade tremenda.;
e muitas técnincas fortes.; e eu acredito q ele vence o Stark e muitos espadas sem muita dificuldades, só o Barragan acharia tenso,mas Ulquiorra é mais forte.;