Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hirako x Ulquiorra

+7
shadowolf
Leonardo
Ushydo
Kenpachi
kyuudaime
Coldman
Hisagi
11 participantes

descriptionHirako x Ulquiorra EmptyHirako x Ulquiorra

more_horiz
Quem ganha? Um dos melhores espadas, ou o Vaizard Hirako Shinji?

descriptionHirako x Ulquiorra EmptyRe: Hirako x Ulquiorra

more_horiz
Analizando os poderes de cada, o Ulquiorra teria de usar o Modo Morcego, para lutar de igual pra igual com o Hirako.

E o Hirako poderia vencer o Ulquiorra com o poder de sua Shikai, ele inverte todas as direções, baixo e cima, esquerdo e direito, além de inverter os sentidos também.

E o Hirako deve ter uma Bankai, porque já foi um Capitão.

Eu aposto no Hirako.

more_horiz
Dificil, mais vamo láa o/

Ulquiorra é mto forte, mais ainda com a Ressurection 2° Etapa
acho que o Hirako não ganha desse poder...

Mas... a Zampakotou do Hirako tem o efeito de inverter todas direções.

Sinceramente, só por isso o Ulquiorra poderia perder.

Shinji teria de mata-lo bem rápido, visto que Ulquiorra é mto inteligente,possui alta regeneração, e tb poderia fazer que nem o Kabuto, quando a Tsunade inverteu o seu sistema nervoso e ele rapidamente aprendeu a controlar o seu corpo novamente. o/

Vence Shinji, com grandes dificuldades, e se o combate prolonga-se Ulquiorra ganharia.

more_horiz
É mais a Ressureicion tem efeitos colaterais e tempo pra ser usada, até que quando o Ulquiorra está prestes a cair ele fala ''o tempo acabou'', o Hiero dele pode ser bom, mas só renegera membros, não regenera orgãos.

Pra mim o Hirako vence com muitas dificuldades.

more_horiz
Shinji é realmente muito forte com sua Shikai pois é bem apelona tbm..

mas o Ulquiorra ao meu ver é superior na ressureicion etapa 2,talvez ele se livraria da Shikai de Shinji com a sua inteligencia.

Ulquiorra 06/10

more_horiz
Ulquiorra é inteligente e calmo, ele pode entender a shikai do Hirako, fora que Ressurection 2° Etapa, o deixa em outro nível.

Ulquiorra vence essa.

descriptionHirako x Ulquiorra EmptyHirako x Ulquiorra

more_horiz
Bem, Embora o Hirako tenha uma shikai foda, eu axo q só isso n bastaria para ganhar o Ulquiorra. O espada é rápido, tem um poder de destruição mt grande com aquela lança e uma regeneração mt rápida. Sendo objetivo da pra ganhar rápido do Hirako.
A única maneira q vejo do vaizard ganhar essa batalha é tendo uma Bankai mt forte! Ja q por enquanto n vimos essa Bankai eu aposto no Ulquiorra com dificuldade média :)

more_horiz
Kenpachi escreveu:
Bem, Embora o Hirako tenha uma shikai foda, eu axo q só isso n bastaria para ganhar o Ulquiorra. O espada é rápido, tem um poder de destruição mt grande com aquela lança e uma regeneração mt rápida. Sendo objetivo da pra ganhar rápido do Hirako.
A única maneira q vejo do vaizard ganhar essa batalha é tendo uma Bankai mt forte! Ja q por enquanto n vimos essa Bankai eu aposto no Ulquiorra com dificuldade média :)

[2]

Apesar de Shinji mostrar seu potencial força ao Aizen,infelizmente ele é inferiror ao Ulquiorra só a Shikai não é suficiente para derrota-lo.

more_horiz
Ni~ya escreveu:
Dificil, mais vamo láa o/

Ulquiorra é mto forte, mais ainda com a Ressurection 2° Etapa
acho que o Hirako não ganha desse poder...

Mas... a Zampakotou do Hirako tem o efeito de inverter todas direções.

Sinceramente, só por isso o Ulquiorra poderia perder.

Shinji teria de mata-lo bem rápido, visto que Ulquiorra é mto inteligente,possui alta regeneração, e tb poderia fazer que nem o Kabuto, quando a Tsunade inverteu o seu sistema nervoso e ele rapidamente aprendeu a controlar o seu corpo novamente. o/

Vence Shinji, com grandes dificuldades, e se o combate prolonga-se Ulquiorra ganharia.

Concordo novamente, Shinji teria enormes dificuldades mas sua Shikai é muito poderosa. E ainda tem sua Bankai.
Shinji com altas dificuldades.

more_horiz
Bem o Shinji fato mostrou ter uma Shikai bem apelona e mortal...

Oponentes como o Zaraki seria meio q derrotado com esse golpe,mas eu não subestimo o Ulquiorra ele é bem inteligente,calmo e paciente,sabe analisar bem as situações e possui o poder de regenerar qualquer parte do corpo isso é uma das boas armas contra o Shikai de Shinji mesmo sendo poderosa,mas como o Shinji não mostrou tal poder de sua Bankai deixo o Ulquiorra num nivel bem maior.

more_horiz
Ulquiorra vence.

Ele é muito inteligente e forte. Com sua forma mais forte ele poderia owna o Shinji. Mesmo se o Shinji usa sua Zanpakutou ele poderia muito bem fazer os movimentos aocontrario. ( ou nao. )

Mas por Hora eu voto no Ulquiorra.

more_horiz
se o Shinji mostrar sua Bankai..

ele podera se mostrar mais forte q Ulquiorra.;

mas o morcego é favorito.

more_horiz
Além de Shinji ter umas cartas na manga, acho que ele vence sem elas.

Sua Shikai é muito apelona, Aizen só não foi derrotado por ela pq era uma ilusão dele e o Shinji explicou seu poder a ele.

Se Shinji finalizasse Ulquiorra com seu Shikai seria adeus, mas como o Hisagi disse se a luta se prolongasse Ulquiorra teria boas chances pois não sei muito sobre a velocidade do Shinji para desviar dos ataques físicos de Ulquiorra (do Cero e da Lanza, vejo ele desviando mas de ataques físicos tenho minhas dúvidas)

Enfim como pra mim Hirako o finalizaria, voto no Hirako como favorito.

more_horiz
Subestimação em cima de Ulquiorra é tenso.;

Ulquiorra é o espada mais forte do anime, e muitos falam q ele perderia para o Urahara e Shinji.;

Ulquiorra é inteligente.;

é habilidoso no esgrima espada.;

defende poderosos ataques com uma mão;/

Ceros fodasticos.;

rapidez e agilidade tremenda.;

e muitas técnincas fortes.; e eu acredito q ele vence o Stark e muitos espadas sem muita dificuldades, só o Barragan acharia tenso,mas Ulquiorra é mais forte.;

pra mim Ulquiorra.

more_horiz
Ulquiorra é o espada mais forte do anime, e muitos falam q ele perderia para o Urahara e Shinji.;

Mas perde mesmo '-'

Só você, que é o defensor oficial do Ulquiorra não vê isso.

Urahara e Shinji são oponentes pra alguem como o Gin/Aizen.

Ulquiorra é inteligente.;

Urahara e Shinji são mais =)

é habilidoso no esgrima espada.;

Shinji também. Ele tem um bom nivel de esgrima, quase como o do Shunsui.

defende poderosos ataques com uma mão;/

Coisa que a Berihime do Urahara ou a Zanpakutou do Shinji não faz né ? ¬¬

rapidez e agilidade tremenda.;

Preciso responder ? :fem:

e muitas técnincas fortes.; e eu acredito q ele vence o Stark e muitos espadas sem muita dificuldades, só o Barragan acharia tenso,mas Ulquiorra é mais forte.;

Se o Ulquiorra ganha do Stark, ele perderia pro Barragan ? :AAF:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos