Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hirako x Ulquiorra

+7
shadowolf
Leonardo
Ushydo
Kenpachi
kyuudaime
Coldman
Hisagi
11 participantes

descriptionHirako x Ulquiorra - Página 2 EmptyRe: Hirako x Ulquiorra

more_horiz
Subestimação em cima de Ulquiorra é tenso.;

Ulquiorra é o espada mais forte do anime, e muitos falam q ele perderia para o Urahara e Shinji.;

Ulquiorra é inteligente.;

é habilidoso no esgrima espada.;

defende poderosos ataques com uma mão;/

Ceros fodasticos.;

rapidez e agilidade tremenda.;

e muitas técnincas fortes.; e eu acredito q ele vence o Stark e muitos espadas sem muita dificuldades, só o Barragan acharia tenso,mas Ulquiorra é mais forte.;

pra mim Ulquiorra.

more_horiz
Ulquiorra é o espada mais forte do anime, e muitos falam q ele perderia para o Urahara e Shinji.;

Mas perde mesmo '-'

Só você, que é o defensor oficial do Ulquiorra não vê isso.

Urahara e Shinji são oponentes pra alguem como o Gin/Aizen.

Urahara e Shinji são mais =)

Shinji também. Ele tem um bom nivel de esgrima, quase como o do Shunsui.

Coisa que a Berihime do Urahara ou a Zanpakutou do Shinji não faz né ? ¬¬

Preciso responder ? :fem:

e muitas técnincas fortes.; e eu acredito q ele vence o Stark e muitos espadas sem muita dificuldades, só o Barragan acharia tenso,mas Ulquiorra é mais forte.;

Se o Ulquiorra ganha do Stark, ele perderia pro Barragan ? :AAF:

more_horiz
Na minha opinião o hirako vence.

Tem a shikai mais apelona do mangá consegue inverter as direcções e o local cortado ninguém consegue prever isso tudo o mesmo tempo.

Mesmo o aizen foi cortado várias vezes sendo obrigado a usar a sua zampakutou para baralhar a orientação dele.

Também é o boss dos vaizards sendo mais poderoso que love, kensei, rose, também antigos capitões.

Com a mascara o reiatsu dele leva um up e pode usar ceros poderosos e parece saber usar kidou mas não é a praia dele.

Aposto que a bankai dele não deve ser algo devastador mas uma técnica que deixa o inimigo em enorme desvantagem...

Obs: para mim hirako e ikakku são os chars mais engraçados

more_horiz
Kyo escreveu:

Mas perde mesmo '-'

Só você, que é o defensor oficial do Ulquiorra não vê isso.

Urahara e Shinji são oponentes pra alguem como o Gin/Aizen.

- Disse tudo

Urahara e Shinji são mais =)

- Fato, Ulquiorra é inteligente, mas ele é muito mais calma do que inteligência, Shinji e Urahara são bem mais inteligentes.

Shinji também. Ele tem um bom nivel de esgrima, quase como o do Shunsui.

Coisa que a Berihime do Urahara ou a Zanpakutou do Shinji não faz né ? ¬¬

Preciso responder ? :fem:

Se o Ulquiorra ganha do Stark, ele perderia pro Barragan ? :AAF:

- LOL. Acho Stark vs Ulquiorra uma luta tensa, ambos podem vencer. Agora nenhum outro espada sem ser o Stark pode vencer o Ulquiorra. Ta certo que o Barragan tem uma habilidade bem apelona, mas essa habilidade ta longe de ser o suficiente para parar os top's, isso não funcionaria contra eles.

more_horiz
Aposto no Hirako pelo poder da sua Shikai, (Visto que Ulquiorra não liberaria a sua segunda etapa tao cedo ) E também se ele prendesse o Ulquiorra, só inteligencia nao chega para se livrar deste poder, mais também porque o Aizen tem uma zanpakutou capaz de se mexer com os sentidos dos outros;

E enquanto Ulquiorra estivesse preso na Shikai do Shinji ele iria conseguir dar o K.O ao Ulquiorra.

Vejo o Shinji Favorito

more_horiz
Agora vejo ainda mais chances pro Shinji, uma vez que ele invertesse seus sentidos, poderia finalizar alguém muito fácil. Só pessoas com inteligência nível Aizen/Urahara talvez não fossem finalizados pela Shikai de Shinji

more_horiz
Véi se tem uma coisa que eu não suporto --' é a babação de ovo pelo Ulquiorra (Ele é tipo o Itachi do mundo do Bleach)

Na boa Hirako 7/10

more_horiz
Ulquiorra vence.

Ele teria de usar a sua segunda etapa, se quisesse vencer.

Quando o Shinji ativasse a Sakanade, o morcego perceberia claro, e não demoraria muito para que ele descobrisse como atacar o Shinji

Ele é muito inteligente, não seria difícil.

Com sua regeneração e poder de luta, acho que o Ulquioora é mais do que favorito aqui.

more_horiz
Vejo Ulquiorra vencendo essa , ele pode lutar de forma efetiva contra seu inimigo e levar a melhor , seria uma luta difícil mas vejo ele com mas vantagens graças sua força e Modo morcego e sua regeneração.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos