Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo recorde de One Piece  EmptyNovo recorde de One Piece

more_horiz
Lançamento de um novo volume de One Piece, e consequentemente de um novo recorde

Novo recorde de One Piece  20111104dog00m200002000c_450

Eiichiro Oda faz por merecer o título que possui dentro da Shonen Jump. A cada lançamento de um novo volume de One Piece, uma nova corrida as bancas e lojas especializadas ocorre no Japão.

Para que não falte mangá para ninguém (e também para provar que pode), a Shueisha imprimiu 4 milhões de exemplares como tiragem inicial de One Piece 64. Novo recorde de tiragem inicial de um mangá no Japão.

Caso isso não fosse o bastante, em apenas três dias, o novo volume vendeu mais de dois milhões, totalizando a 15º vez consecutiva que o título realiza tal proeza.

Recentemente a história chegou, segundo seu autor, em sua metade. Vamos aguardar para descobrir quais novos segredos e recordes, Eiichiro Oda nos reserva.

Fonte

descriptionNovo recorde de One Piece  EmptyRe: Novo recorde de One Piece

more_horiz
Oda é simplismente FANTASTICO , o cara ja conseguiu bater várias vezes o Record que é dele.

more_horiz
Oda é simplismente FANTASTICO , o cara ja conseguiu bater várias vezes o Record que é dele.

Nossa, quando ele fica sabendo da noticia, deve ser algo do tipo "Ah, de novo? ._." ASUHSAHUSAUASUHUSAHUHSAUHASUASUAHSHUA
Mas One Piece merece. O manga/anime mais incrivel que eu conheco <3

Perdoem-me a falta de acentos. O notebook que eu estou usando nao possui teclado em portugues ;_;

more_horiz
Oda realmente merece este lugar, sua obra é sem duvida a mais famosa de todas, arrastando todo ano milhares de novos leitores para seu manga. Com toda certeza até o final de seu manga que possivelmente seja daqui a 10 anos, esse seu recorde sera quebrado muitas e muitas vezes.

Perdoem-me a falta de acentos. O notebook que eu estou usando nao possui teclado em portugues ;_;

Faça como eu, não os use xD.

more_horiz
Uma palavra

EPICO !

more_horiz
Noticia antiga

*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos