Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yoruichi x Ishin

+8
Senjuzumaki
Aizen_5
Baguete
Leonardo
Ushydo
Kenpachi
Coldman
Hisagi
12 participantes

descriptionYoruichi x Ishin EmptyYoruichi x Ishin

more_horiz
Quem ganha?

Yoruichi x Ishin 190px-Yoruichi%27s_Zanpakut%C5%8D
Yoruichi

ou

Yoruichi x Ishin 190px-ShinigamiIsshin
Ishin Kurosaki

descriptionYoruichi x Ishin EmptyRe: Yoruichi x Ishin

more_horiz
MUITO DIFICIL!

Não vejo a Yoruichi vencendo o Isshin apenas em Bakudou/Hadou/Kidou (pode ser provável), mas ela tem a Zanpakutou banida =/

Isshin é bem foda.

Não sei, mas eu deixo um empate =/

more_horiz
Aposto em Yoruichi ela é muito talentosa em bakudou e Hadous,por isso q isso dificultaria ao Ishin por mais frote ele seja..

aposto na mulatinha

more_horiz
Aposto na Yoruichi. Mt talentosa e rápida. Ishin n me deu motivos pra me fazer acreditar q a Yoruichi perderia ;)

more_horiz
Sinceramente, acho que a Yoruichi ganha, MAS, Ishin faz parte da guarda real, ele n deve ter sido escolhido só com o que apresentou no combate contra o Aizen, ele deve ter mais habilidades que ainda n foram apresentadas.

Tambem deixo empatado esse combate.

more_horiz
Hisagi escreveu:
Sinceramente, acho que a Yoruichi ganha, MAS, Ishin faz parte da guarda real, ele n deve ter sido escolhido só com o que apresentou no combate contra o Aizen, ele deve ter mais habilidades que ainda n foram apresentadas.

Tambem deixo empatado esse combate.

De fato. Temos pouco conhecimento sobre Ishin, mas certamente ele é forte, ele e Urahara n usaram tudo contra Aizen D=
Enfim por falta de conhecimento voto na Yoruichi õ/

more_horiz
O Ishin mostrou pouco de seu poder,mas mesmo assim parece ser bem forte,mas obvio q no mostrado a Youruichi se trona mais forte com seu Shunko ataques blast combos..

more_horiz
Eu apostaria no Isshin só por ACHISMO.

Porque como o Kyo disse eu nao acho que a Yoruichi vença só com Bakudou , Hadou , Kidou. Nem um dos dois mostraro sua força total ainda. Mas eu aposto no Isshin.

Ps: O Isshin tem Supremo Getsuga Tenshou ? Porque se me lembro ele fala que pra conseguir fazer que a Zanpakutou fala-se oque era tinha custado muito. Se ele realmente tiver ele vence.

more_horiz
Ele deve ter conseguido esse apelo, mas se ele pudesse usar o tempo todo ele mesmo tinha usado no Aizen e seria bem mais eficaz visto que seu Getsuga na Shikai é mais forte que o Getsuga de Ichigo na Bankai com a máscara.

Como ele própio disse custou muito, não deve mais poder usar.

Não sabemos se a Yoruichi possui Kidous de alto níveis pq Kidous do nível de Tenente não vencem o Ishin, não considero sua força tbm forma de vencer Ishin, porém tbm não vejo o Ishin vencendo ela.

Ambos mostraram muito pouco. Yoruichi só mostrou ataques físicos e Ishin só mostrou sua Shikai, mas Ishin certamente tem um bom conhecimento de Kidous visto que ele fez movimento com as mãos e arremessou Aizen longe.
Indo pelo achismo, Ishin ganha até mesmo pq Yoruichi não usa Zampakutou, se usasse faria uma luta mais equilibrada, a verdade é que nem Urahara, nem Ishin, nem Yoruichi, nem Kyouraku mostraram seus verdadeiros poderes (Ukitake deve ser muito forte tbm mas n mostrou seu poder)

Entretanto não vou votar por achismo, continuo no empate

more_horiz
Yoruichi para mim pois ela possui o Shunkou, bons golpes e Isshin anda fora de forma, mais com bastantes dificuldades

more_horiz
Personagens com habilidades pouco conhecidos, resultado da luta baseado em achismo e não fatos.

Mas já que é pra responder, vai Isshin. '-'

more_horiz
Como já falaram no mostrado Yoruichi, mesmo achando que Ishin é mas forte.

more_horiz
Ambos tem chances e são fortes, não sei quem vence essas então vou dar um empate aqui.

more_horiz
Isshin vence.

No mostrado, ele é mais forte. Um peteleco e ele mandou o Aizen pra longe, além do Getsuga Tenshou, que causou muito mais danos nele do que o Shunko.

more_horiz
Yoruichi é bem mais rápida que o Isshin, e embora ele seja mais poderoso fisicamente, o mesmo pode ser derrotado pelos golpes da Yoruichi com o Shunkou ativo, ele dificilmente a acertaria em cheio e ela poderia nocauteá-lo com alguns golpes.

Isshin é muito bom no uso do zanjutsu e hakuda, porém, a Yoruichi luta um corpo a corpo bem melhor e com sua velocidade elevada, tem mais chances de acertar golpes. Também pode usar um ou outro Kidou, isso seria de ajuda para ganhar tempo etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos