Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É a Gota D'Água

+17
Fell
crisnaira
Lelouch
Feilhaber
nejji hyuuga
Tsuna-Kun
Alef Aburame
Sarutobi Hiruzen
Jon Snow
LUCAS CRR
Dave
Le0
Itachi Uchiha
Meu Marido
Garcia
thiago miranda
Harumi
21 participantes

descriptionÉ a Gota D'Água - Página 4 EmptyRe: É a Gota D'Água

more_horiz
Amigo procure no dicionário a palavra patriota que tu entenderá o sentido =)

E sim no brasil pessoal é acomodado ^^ É só ver as revoltas que os outros países fazem, quando estão insatisfeito com o governo =), mas aqui não, aqui agente fica revoltado chinga na internet e pronto volta a ver bundas na T.V =P

Claro que coisas piores aconteceram, isso é natural, até mesmo sem a ocupação humana, estaria acontecendo coisas piores na terra... A questão é essa obra, só não vai fud3r mais ainda o brasil como vai atrasar mais ainda o desenvolvimento dele ^^ Ser patriota é acreditar no seu país de que ele vai melhorar, pergunta para seu pai se ele na ditadura ficou vendo T.V em casa e vendo anime no PC ^^ se bem que nem existia pc =P

Eu não estou iludido com essa campanha, precisa-se de 1 milhão de assinaturas para começar a ter efeito e depois disso precisa fazer algum processo para estancar essa obra, ou seja, vai demorar muito, bom melhor tentar do que ficar parado não acha ^^

Tivemos mais de 1 milhão de assinaturas para a FICHA LIMPA, ok collor ainda é deputado Brasilllllsillllllsillllll !!!

Não custa nada tentar, mesmo que isso não vá adiantar nada ^^

more_horiz
Eu sei muito bem o significado e conceito de patriota.

Aliás, se voce se diz TÃÃÃOOOO Patriota devia começar escrevendo o nome do País com maiúsculo.

E sim, NÃO VAI IMPORTAR SER PATRIOTA ou não;
Não apenas aqui, ou acham que o mundo inteiro, vai se destruir e o Brasil vai ficar salvo numa cupula??

Me poupem.

Usamos o mesmo ar, mesmo sol, mesmos oceanos, ennfim.

Se essa campanha der Certo, MUITO BOM!!
Porém....não mudará EM NADA o futuro deste planeta.

more_horiz

HEAUHEUAHEUAHEUA MITO

Pergutem para a galera de Itaipu que teve que mudar de local como tá. Será que eles estão reclamando de lá e_e O mesmo dinheiro gastado em uma usina hidreletrica é usado em copa do mundo e eventinhos em todo local do Brasil. Dúvido mesmo, se que pessoas globais não fala-se isso, iriam ligar ou até mesmo saber isso.
Quem são vocês para falar o que aquela região não pode ter uma usina hidréletrica. Já foram lá e já viram a situação deles?
Porque não criaram um video para a desmatamento na floresta amazônica.
Ta tudo bem falar sobre a usina e panz, mas do nada falar de uma região que quase ninguém se lembra é muito engraçado. Mas desmatar 640 km² chega perto de quanto é desmatado na floresta amazônica? Quais são os argumentos que são usados nesse video?
No Brasil da para fazer essas energias caras from heel? ENERGIA EÓLICA, quanto custa?
ENERGIA SOLAR quanto custa?

Como George carlin disse ambientalista ta preocupado em um lugar limpo para andar com seu carrão do ano.

Vejam ae

more_horiz
Em vez do homem ficar procurando sei-lá-o-que em Marte, deveria valorizar seu próprio planeta (aliás, até sinto pena de Marte se um dia o homem colonizá-la!). Com o fracasso de Copenhague e mais essa reforma no Código Florestal deixa muito claro que tá todo mundo empurrando o problema para frente.Quando todas as reservas de petróleo tiverem acabadas e a biodiversidade reduzida pela metade aí talvez os lideres mundiais façam alguma coisa. Impressionante. E o Br se tornou um grande emissor de CO2 por causa das queimadas! É muito subdesenvolvimento! Esse comodismo pode ser explicado pelo fato do tema ecologia ser recente entre o povão. O governo não dá incentivos para que haja uma grande mobilização em prol do meio ambiente. E tbm a cultura que rege tudo é a do padrão de consumo norte americano! Não há planeta que aguente tanto detritos e destruição de 7 bilhões de habitante.
Se vc ficar com o pé no chão, é fácil dizer que a Rio+20 não vai dar em grande coisa. Mas tbm podemos nos surpreender(por ex, tempos atrás era inimaginável ver uma mulher votar. Hoje é muito comum)

more_horiz
Em nenhum momento eu falei que era patriota =P, sério eu estou preocupado com o meu $$ que irá ser gasto atoa e com a floresta que será destruída para lucros de empreiteiras e políticos =D

Não vou morar no Brasil para sempre mesmo, mas não quero ser otário para pagar algo que não irá me beneficiar e nem beneficiar ninguém nessa desgraça =)

Cara claro que esta usina se for construída não irá destruir o mundo =P quando você começar a receber salário e comprar suas próprias coisas tu vai saber o quanto que nós pagamos de impostos ^^

Eu estou assinando esta petição porque só uma pessoa sem educação mínima não saberia o desvio que uma obra desse calibre vai gerar ^^

Na minha humilde opinião o Brasil não têm muita salvação mesmo.

Eu citei a palavra patriota, pois em muitos países eles tem orgulho de terem nascido lá, mas e no brasil que orgulho eu tenho daqui, mais de 50% da floresta amazônica e do cerrado brasileiro já foram destruído e até hoje não tem nenhuma fiscalização descente, 2 maior índice de corrupção no mundo, eu tenho é sorte de minha mãe e meu pai terem ralado o bastante para terem me dado uma vida normal e sem sofrimento, eu se pudesse agora já estaria morando em outro lugar que dê condições melhores para o seus habitantes ^^ To só esperando para me formar na facul e me mudar para outro lugar =D

more_horiz
Enfim..

Sobre questões do Brasil ter salvação ou não... Primeiro, o princípio de tudo é mudar as próprias atitudes. Se você está agindo corretamente considerando seus ideais, ótimo, e nem precisa mudar se já estiver assim. Pelo menos você vive pelo que acredita.

Geralmente se luta pelo que acredita, e por isso acho interessantes campanhas, motins, protesto, seja lá o que for. E em cima deles, dá pra ter uma boa discussão. No fim, se os argumentos forem convincentes, as pessoas acabam concordando.

Mas também, não adianta encher um tópico dum fórum de argumentos e no fim dizer que não se importa com nada. :fy:

Diante dos últimos vídeos postados, uma coisa que eu postei no primeiro comentário que fiz é válido: "Depois ONGs internacionais "se metem" com os assuntos daqui, e o pessoal diz que querem roubar nossos recursos (são comentários que ouço). É claro! Fazemos mal uso deles e destruímos nosso "ouro". Se pra eles tão em falta, é claro que a preocupação vira para o 'vizinho' (pois será fornecedor)." Só.

more_horiz
Se o brasil vai virar país de primeiro mundo ou vai continuar do jeito que tá, posso dizer que 90% desse forum não se preocupa com isso, minha preocupação e como que vai ser daqui a alguns anos, sério se pessoal se preocupasse mais com o brasil ele não seria isso como está hoje, eu falei a realidade apenas se ela doeu para você é detalhes, poucos brasileiros se preocupam com o Brasil, essa campanha é mais pela destruição da floresta amazônica do que pelos impostos em si =P mas como o brasil já destruiu e ainda irá destruir mais por $$, o único que me resta a fazer é acreditar nesta campanha, não é porque eu não sou patriota que eu não me importo com o que está por vir... mais de 70% dos remédios farmacêuticos usam substâncias encontradas na amazônia, e desses +70% não temos nenhuma patente =D que bomm né =D

Temos muito que aprender e pouco tempo para mudar !

more_horiz
O que me revolta, não é movimentos da água, não é nada sobre ongs e corrupção. Mas sim como a população Brasileira não ligar para o que está acontecendo no país e os poucos que sabem desse acontecimento constrangedor não fazer simplesmente nada.
Gosto do Brasil, da sua rica cultura, da sua população, de suas belezas.
Só a um meio de parar isso, a mobilização em massa da população brasileira. Não chegar e falar mal do pais em um fórum, blog, youtube, redes sociais em geral.
Li uma vez sobre amobilização que eles fizeram no 15 de setembro, que achei belo e só não fui na paulista, porque não tinha dinheiro. Brasil ainda é um recem-nascido se tratando de mobilizações, protestos em geral

more_horiz
Concordo 100% mano =D

more_horiz
Cara claro que esta usina se for construída não irá destruir o mundo =P quando você começar a receber salário e comprar suas próprias coisas tu vai saber o quanto que nós pagamos de impostos ^^

Ou seja, se isso já acontece, eu já sei.

Na minha humilde opinião o Brasil não têm muita salvação mesmo.

Exato, é o que eu penso, e não apenas a Respeito do Brasil, mas do mundo também.
Infelizmente, o homem NÃO TEM o que precisa para mudar esse mundo, do jeito que esta.

Pedem para mim apoiar alguns projetos, alguns protestos, ou assinar petiçoes, para impedir essas coisas, sim eu assino.

Pedem para mim s e concientizar, não poluindo, não gastando agua, separando o lixo, sim eu FAÇO.

Mas faço tudo isso, sabendo que o mundo NÃO PODE MAIS SER MUDADO...Nada que o homem faça mudará.

more_horiz
Agora te entendi Androy, concordo contigo também =P

Bom melhor do que ficar parado né ^^

more_horiz
Vai passar uma cobertura sobre o assunto desse vídeo no globo repórter. Vamos conferir?!

Globo Repórter vai mostrar impactos ambientais causados por usinas

more_horiz
É a Gota D'Água - Página 4 Electricity_production_in_Japan

Essa imagem foi postada pelo Alef no chat(sim peguei a imagem,foi mal se não podia huehaiehai),acho que isso é a prova que dá pra ter uma energia firmeza sem hidrelétricas,ainda mais pq o Br tem sim condições e fonte pra levar esses tipos de energia(fóssil,nuclear,etc)

E foi só por falar mesmo .-.

more_horiz
aburame hidan escreveu:
É a Gota D'Água - Página 4 Electricity_production_in_Japan

Essa imagem foi postada pelo Alef no chat(sim peguei a imagem,foi mal se não podia huehaiehai),acho que isso é a prova que dá pra ter uma energia firmeza sem hidrelétricas,ainda mais pq o Br tem sim condições e fonte pra levar esses tipos de energia(fóssil,nuclear,etc)

E foi só por falar mesmo .-.

Na verdade essa imagem mostra que a energia solar e eólica não rende quase nada no Japão UHEAUHEUAHEUA

more_horiz
Putz,entendi o gráfico errado =X
uieahiuehaieuh
vacilo
esqueçamos isso =X

more_horiz
GLOBO REPORTER
Aí, como podemos ver, passou ontem no globo repórter (fui dormir no meio da matéria, mas eu assisti boa parte)
Ah o apresentador, cujo nome esqueci, disse que muitas espécias de peixe ficarão totalmente extintas, a usina vai cobrir uma área ENORME da floresta, (a mesma vai ser inundada). As barragens não deixarão muitos peixes viverem, muitas espécias vão ficar em "quase extintas", muitos macacos, e outros animais, muitos nem conhecidos ainda, morrerão. Muitas pessoas que moram por lá, parece que terão que sair, (não assisti essa parte). Ah, vai destruir MUUUUITO... ele mostrou as imagens do que será extinto... triste... Mas ele também deixou claro: "É uma coisa que nós precisamos, é a energia que usamos em nosso dia-a-dia." Ou seja, qual é a saída? Eu não sei... ou não consigo pensar em alguma no momento. Também disse que o tamanho das usinas pode cobrir 3 vezes a cidade de São Paulo, ou seja, vai gerar muuita energia. Mas vai matar muuuitos peixes e deixar em risco a sobrevivência de muitos animais terrestres.
No vídeo a gota d'água, ressaltaram as energias solares e eólicas como limpas, e são, mas são caras, o custo com certeza seria maior que 24 bilhões... Sem contar com o impacto ambiental que a eólica causa... muitas aves estariam em perigo, ora essa! Bem, há poréns e poréns... enquanto o ser humano governar o mundo, tudo estará em balança. E assim vivemos ^^'

more_horiz
Tentaram fazer isso no saara de usar a energia dela, ia produzir 3 ou 4 vezes mais que a usina de 3 gargantas. Custo 8 bilhões de euros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos