Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Nidaime Mizukage

+18
Fell
Clara
Pedobear
edu lord
rukidousennin
nejji hyuuga
Kry0n
Sarutobi Hiruzen
Uman
Will
redoond
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Leonardo
Kain
Coldman
Hisagi
22 participantes

descriptionKakashi x Nidaime Mizukage - Página 6 EmptyRe: Kakashi x Nidaime Mizukage

more_horiz
Perae: Kakashi não ofereceu riscos para Tendou?

engraçado, porque quem tava com medinha de chegar perto do folha era o Nagato, não o Kakashi. (que por sinal, chegou a milicentimetros do peito do Tendou).

descriptionKakashi x Nidaime Mizukage - Página 6 EmptyRe: Kakashi x Nidaime Mizukage

more_horiz
Uman escreveu:

engraçado, porque quem tava com medinha de chegar perto do folha era o Nagato, não o Kakashi. (que por sinal, chegou a milicentimetros do peito do Tendou).

Coloca o Nagato do lugar do Kakashi pra invadir Konoha então... xD

Sem contar que o Kakashi fail, pois mesmo se ele conseguisse acertar o Tendou aquilo não seria suficiente para derrotá-lo (damn ressurection lol)

more_horiz
Kry0n escreveu:
Uman escreveu:

Coloca o Nagato do lugar do Kakashi pra invadir Konoha então... xD

Sem contar que o Kakashi fail, pois mesmo se ele conseguisse acertar o Tendou aquilo não seria suficiente para derrotá-lo (damn ressurection lol)

Como assim? colocar Nagato pra invadir Konoha? LOL

Não seria suficiente, mas ai é outra história. Jiraiya sofreu desse mal também. (falta de informação, porque tanto Jiraiya quanto Kakashi poderiam matar o corpo que ressucita).

more_horiz
está insinuando que com conhecimento o Kakashi derrotaria o Pain?

more_horiz
Uman escreveu:

Poisé... eu já expliquei
Foram Chouza e Chouji que atacaram Tendou pelos dois lados, obrigando-o a usar Shinra Tensei
Tendou ficou desprotegido, devido ao intervalo de 5 segundos
Não só desprotegido como também imobilizado pelas correntes de aço que Chouji e Chouza o amarraram pelos dois lados

E então, se aproveitando da situação, Kakashi o atacou com o Raikiri
E mesmo assim, não conseguiu atingi-lo xDDD

Agora seja realista, Uman
Se não fosse pelo apoio de Chouji e Chouza, o Kakashi JAMAIS teria chegado perto de atingir Tendou com um Raikiri
E pra mim ta sendo ridículo a gente ficar aqui comparando Kakashi com Pein
Não ha comparação (y)
-----------------------------------------------------------------
Vamos voltar a comparação original do tópico que é Kakashi x Nidaime
É uma comparação bem mais justa

more_horiz
O foda do Kakashi é que ele é um bom Ninja sim, mas quando se compara com verdadeiros Ninjas nível kage, ele SEMPRE fica no QUASE

Dá até dó dele... kkkkkkkkkkkkkkkk

Estou esperando ainda pra ver o "Kakashi year" ( fail? =/ )

more_horiz
Kry0n escreveu:
Estou esperando ainda pra ver o "Kakashi year" ( fail? =/ )

Tomara que sim...

Seria a segunda entrevista Fail do Kishimoto, ou seja, o que taxavam como fato o que era dito em entrevistas ja nao poderá mais ser considerado fato indiscutivel. ^^

Enfim, se alguem me disser com o que o Mizukage pode vencer o Kakashi eu agradeceria, porque as 3 armas que ele mostrou podem ser anuladas.

more_horiz
O povo acha q só pq o Kakashi quase n ganhou uma luta no mangá,q ele n tem chances.Acham q é so levar pro A < B < C , A < C para tirar conclusões,sem nem sequer avaliar as tecnicas dos ninjas em questão ,que nesta comparação,querendo vcs ou n,todas as tecnicas do Nidaime relevantes(JB,Molusco e Suika )podem ser anuladas pelo Kakashi.Pq ao inves de ficar dizendo sobre outras lutas do Kakashi,n dizem COMO O NIDAIME VENCERIA ELE?

more_horiz
Nidaime não pode atirar com a pistola d'agua e matar os cães do Kakashi???
A maior coisa que Kakashi conseguiu absorver ate hoje foi a explosão do Deidara
Ele não tinha nem 5 metros de diâmetro quando isso aconteceu
Quem dirá Jokey Boy
Ele grande não seria absorvido pelo Kamui
Quem dirá ele pequeno

Afinal, as únicas coisa rápidas que Kakashi já absorveu ate hoje foram as flechas ou o míssil do Pein
Os dois tem trajeto que não muda apos serem lançados (y)
Kakashi viu a direção em que o míssil estava indo e criou o Kamui no caminho
As flechas também

O Jokey Boy pequeno pode andar, e correr na direção que quiser, e Kakashi não saberia em que local focaliza-lo pra ele entrar dentro
Ao contrario da flecha ou míssil
Sem contar que ele se esconde muito bem pra ficar fora do alcance de qualquer um jutsus do Kakashi

Ainda não vejo Kakashi com chackra /stamina /resistência / força pra lidar com um míssil gigante que explode ilimitadas vezes com destruição e combustão extremas
Realmente não vejo : /

Kakashi nunca derrotou (ou chegou a dar dificuldades consideráveis) pra nenhum nível Kage
Isso é fato inegável
O único que ele já derrotou com dificuldades e ficou todo esgotado depois foi o Zabuza
Não vejo Kakashi enfrentando o Mizukage de um jeito diferente do QUASE de sempre

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Nidaime não pode atirar com a pistola d'agua e matar os cães do Kakashi???
Quem dirá Jokey Boy
Ele grande não seria absorvido pelo Kamui
Quem dirá ele pequeno

Afinal, as únicas coisa rápidas que Kakashi já absorveu ate hoje foram as flechas ou o míssil do Pein
Os dois tem trajeto que não muda apos serem lançados (y)
Kakashi viu a direção em que o míssil estava indo e criou o Kamui no caminho
As flechas também

O Jokey Boy pequeno pode andar, e correr na direção que quiser, e Kakashi não saberia em que local focaliza-lo pra ele entrar dentro
Ao contrario da flecha ou míssil
Sem contar que ele se esconde muito bem pra ficar fora do alcance de qualquer um jutsus do Kakashi

Ainda não vejo Kakashi com chackra /stamina /resistência / força pra lidar com um míssil gigante que explode ilimitadas vezes com destruição e combustão extremas
Realmente não vejo : /

Kakashi nunca derrotou (ou chegou a dar dificuldades consideráveis) pra nenhum nível Kage
Isso é fato inegável
O único que ele já derrotou com dificuldades e ficou todo esgotado depois foi o Zabuza
Não vejo Kakashi enfrentando o Mizukage de um jeito diferente do QUASE de sempre

Agreed... nem consigo imaginar o Kakashi surpreendendo, afinal pelo mostrado, ele é nível kage NO MÁXIMO

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Uman escreveu:

Poisé... eu já expliquei
Foram Chouza e Chouji que atacaram Tendou pelos dois lados, obrigando-o a usar Shinra Tensei
Tendou ficou desprotegido, devido ao intervalo de 5 segundos
Não só desprotegido como também imobilizado pelas correntes de aço que Chouji e Chouza o amarraram pelos dois lados

E então, se aproveitando da situação, Kakashi o atacou com o Raikiri
E mesmo assim, não conseguiu atingi-lo xDDD

Agora seja realista, Uman
Se não fosse pelo apoio de Chouji e Chouza, o Kakashi JAMAIS teria chegado perto de atingir Tendou com um Raikiri
E pra mim ta sendo ridículo a gente ficar aqui comparando Kakashi com Pein
Não ha comparação (y)
-----------------------------------------------------------------
Vamos voltar a comparação original do tópico que é Kakashi x Nidaime
É uma comparação bem mais justa

Errado brother. estou falando, do combo de doton + kunai que Kakashi utilizou, e que chegou a milimetros do peito do Tendou.

Kry0n escreveu:
está insinuando que com conhecimento o Kakashi derrotaria o Pain?

Estou insinuando, que com conhecimento, Kakashi pode matar o responsavel por tornar Pain imortal.

Fora que, se vocês olharem na pagina qu emostra o Kamui absorvendo o Missil, verão que Kakashi não botou a técnica na FRENTE do missil, mas sim, no PROPRIO MISSIL. ele abriu a fenda dimensional no proprio missil, não na frente dele.

more_horiz
derrotar um Path é uma coisa, derrotar o Nagato é outra ;D

more_horiz
Kry0n escreveu:

quem mencionou Nagato? brother, para de aumentar o que eu digo...

eu mencionei, os paths que kakashi enfrentou, dois dos três mais fortes...

more_horiz
Uman escreveu:
Kry0n escreveu:

quem mencionou Nagato? brother, para de aumentar o que eu digo...

eu mencionei, os paths que kakashi enfrentou, dois dos três mais fortes...

não aumentei nada... eu fiz uma pergunta pra ti, e tu citou q ele derrotaria o path da ressurrection

more_horiz
Exatamente, o path da ressurection, não Nagatao.

more_horiz
DE NOVO, o Path Azura chegou primeiro para ajudar Tendou do que o super time do Chouji para ajudar Kakashi, entao disso nao há o que se reclamar. E outra, estamos num falando de um mangá de ninjas, e nao de samurais. u.U

De resto eu nao tenho que citar, pois seria bater na parede...

more_horiz

Como eu havia dito antes de acordo com o DB
https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/265.jpg
ele é uma tecnica de curto a longo alcançe,ou seja,abrange uma area de no minimo 10M(se tiver duvida sobre os alcances
https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/222.jpg
),alem q como ele n mandaria o JB,sendo q ele partiria pra cima do Kakashi,ou va me dizer q ele ficaria so fugindo,ao inves de atacar o Kakashi,como ele fez com todos os ninjas estavam em volta,ou quando ele atacou o Gaara de frente http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/557#13 , alem q vc acha realmente q com o SHARINGAN,o Kakashi n sera capaz de prever os movimntos dele?alem de no momento em q ele for explodir http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/557#9,q da facilmente prever o q vai acontecer(ainda mais quando se tem um doujutsu), ele seria capaz de envia-lo.Como muitos ja disseram,o Kakashi tem meios de burlar tudo do Mizukage
Molusco : Sharingan + Cães
Jokey Boy : Kamui
Suika : Raiton
Tecnicas de Suiton do Mizukage : Doton,Raiton e Suiton
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos