Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNivel do franky  EmptyNivel do franky

more_horiz
Qual sera o nivel q o franky esta agora ?

nivel shisibukai ?
super nova ?

ouu abaixo ?

euu acredito que ele esta hj pertoo do nivel shshibukai ainda naum depende muito contra qual ele lutaria contra Geko moria ele lutaria trankilo acho q contra o Kuma
tbm .. mas contra o resto acho q naum (por favor naum o comparem com miwlhawk q ele e outro nivel !)

descriptionNivel do franky  EmptyRe: Nivel do franky

more_horiz
Pra mim ele nao tem nível de Kuma nao. Pra mim só o Zoro ( porque usa espadas ) e Luffy ( Haki ) pode derrota o Kuma , mas com muitas dificuldades. A Fruta do Kuma é muito apelona. Mas claro tô falando do Kuma quando ele tinha conciência , agora ele Android eu nao sei.

Voltando ao tópico.

Acho que o Franky deve está no nivel do Lucci , ou um niível abaixo do Lucci , nada amais doque isso.

more_horiz
Léo escreveu:
Pra mim ele nao tem nível de Kuma nao. Pra mim só o Zoro ( porque usa espadas ) e Luffy ( Haki ) pode derrota o Kuma , mas com muitas dificuldades. A Fruta do Kuma é muito apelona. Mas claro tô falando do Kuma quando ele tinha conciência , agora ele Android eu nao sei.

Voltando ao tópico.

Acho que o Franky deve está no nivel do Lucci , ou um niível abaixo do Lucci , nada amais doque isso.

hum... meio q concordo e discordo.

Concordo q franky não está no nível de Kuma..

e Zoro e Luffy discordo pois acho q ele não estão num nivel shichibukai como o Bartolomeu Kuma mesmo sema conciencia..

Kuma além de ter fruta apelona,ele é extremamente poderoso..

por isso Kuma ainda é outro nivel.. numa entrevista de ODA ele chegou a dizer aos fás no mangá q os Pxs(Pacifistas) de Kuma apenas possui 25% do poder d Kuma..imagine 100 %..

more_horiz
Não sei dizer...ao certo.

Mas Franky deve estar aproximadamente no nível de Lucci realmente.

Acho que Luffy está muito forte, mas acho que não ganha de Kuma e Mihawk.

Dos outros Shichibukais acredito que ele vença.

Zoro e Sanji, estão em níveis parecidos...acredito que ambos estejam próximos da força do Ace.

more_horiz
mas o zoro mesmo antes conseguiu ferir o kuma
mesmo pegando ele distraido !!

acho q se o kuma desse mole pra ele hj iia viarar sukata ...kkkk

mas acho q oo franky esta perto acho q anuka coisa q diferencia e a akuma ni mi do kuma..

mas luffy e zoro estão acima doo kuma sim..
akele q lutouu com eles em trilher bark ..
zoro deu trabalho a ele naquela epoca naum e posivel q eles tenhão evoluido tão pouco..

more_horiz
kuroashi escreveu:

mas acho q oo franky esta perto acho q anuka coisa q diferencia e a akuma ni mi do kuma..

zoro deu trabalho a ele naquela epoca naum e posivel q eles tenhão evoluido tão pouco..

Acima de Kuma ??? não..

Kuma é um ciborgue,Zoro o cortou naquela hora,mas ele se reconstroi.

Kuma é superior ao Luffy e Zoro.

não q eles tenham evoluido pouco,mas sim porq Kuma é um monstro assim como o Mihawk.

more_horiz
Infinity House escreveu:
kuroashi escreveu:

Acima de Kuma ??? não..

Kuma é um ciborgue,Zoro o cortou naquela hora,mas ele se reconstroi.

Kuma é superior ao Luffy e Zoro.

não q eles tenham evoluido pouco,mas sim porq Kuma é um monstro assim como o Mihawk.

Discordo poiss se o zoro o cortasse hj e duvido muito q ele se resconstruiria ele teria sido cortado em dois ..
se Kuma e um monstro zoro e lurffy são demonios ..

mas analizar agora e vai ser dificil pois naum leii manga ..
mas pode deixar daquii a um ano nos analizaremos dinovuu..

more_horiz
Disculpa ai manow kuroashi mas eu nao vi Luffy e Zoro dando trabalho nem um em Kuma.

Se nao fosse o Kuma nem um mugiwara estaria mais nesse Mundo :chorando1:

Eu nao vejo o Mangá , só vejo o Anime.

@Sobre o Kuma
Mas to achando que tem marmelada atrás dessa História , acho que o Kuma nao ia se entregar com uma arma para o governo. Ele que era conhecido como ser muito cruel. Acho que ele e o Dragon estão armando alguma coisa.

tomara também , porque eu nao quero que o Kuma fica sem sua conciência nao.

more_horiz
No mangá da para perceber a evolução de Luffy e Zoro.

Zoro por enquanto se mostrou forte, mas vencer Kuma eu acho que não em...

O Kuma não só tem resistência, como ataques fortes e teletransporte. E seu Núcleo é a parte mais resistente.

Zoro atual daria uma boa briga, mas seus ataques não cortariam o Kuma tão fácil assim.

No mangá, atualmente existem inimigos mais fracos que Kuma, mas que mesmo assim, estão dando trabalho pros Chapéus de Palha.

E assim...Kuma é um shichibuai muito próximo do Nível do Mihawk.

E Mihawk treinou Zoro, e ainda é superior ao mesmo...
Kuma está no nível, ou mais próximo do nível de Mihawk do que Zoro...pelo menos ainda o/

more_horiz
Mihawk e Kuma niveis iguais ao meu ver e são extremamente poderosos shichibukais..

pois acho q Zoro falta pouco para superar Taka no me..

e Luffy precisa de um esforço maior para enfrentar o Kuma.

more_horiz
Eu acredito que o zoro ainda está longe de superar o Miwalk.
O Frank deve estár mais forte que um pacifista e ainda esta abaixo da força do Lucy da cp9. Ele deve estar um pouco mais forte que aquele cara que o zoro lutou, aquele cara com akuma no mi de girafa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos