Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

+44
Darui
MARCOS
morgon'
Tawan
Deus do Fogo
Sαsuke
lMugetsu_StalkeRl
TUCA
souza
gigolo
Le0
juliano renis
Uman
SnupiiiziiinhuW
Joaquin eu
Garcia
nejji hyuuga
Sato no Kyouki
Will
Dante
Uchiha Myke
Kain
Fell
Meu Marido
LMFAO
Edu....
Artur
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
narutokage00
Mario
Pedobear
Hades
Gohan
Lobo solitário
gatebreake
aleodiniz
Rikudou Madara
Magnum
Dann Tiger
Jota
digulinos
DAVI-SAMA
Hisagi
48 participantes

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Naruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 16 PQAAAGbeKMyzg7JxqvnKCXRBgmM3ofFb0YB4zCzEVEUXfsvKBdeJDvECMmN3gWHnXAospnmVcdbBMaZfLGai6W3tbcIAm1T1UGlAHp_oro48PK9L_RDJjE3R_hZl

clica ai em perfil
depois assinatura e ai em assinatura poem imagem
ai vc não precisa colocar a imagem no post toda hora

e pow acho qe o bee e o naruto não teem chances pra mim
as chances deles é de sair vivo
de vitoria ali pra mim é zero

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Lembrem - se que o Orochimaru está selado no jaro do Susan'o , será que o Kabuto vai tirar ele de lá ? Eu sei que se o Orochimaru voltar vai ser ridiculo mas sei lá .

more_horiz
Hachibi Full Power? sera que tem pra alguem?

Han e muito forte, cara outro ninja com força bruta no Manga, Tsunade, Kira A, Kisame, Sakura, Sandaime Raikage, agora Han? ter força bruta ta virando piada.

Enfim A yugito e forte, a chei maneiro o Bee olhando pro peitos da Yugito.

Enfim o Manga foi medio, pra não dizer chato e entendiante, sinceramente 15 paginas de nada novo.

Yugito mostrou mais um jutsu, Han mostrou sua força, Houshi, a cada momento mostra sua especialidade com o Youton, e Fuu, nada novamente, Yagura sumiu nesse.

Enfim Hachibi vs Tobi, sera um luta de monstros, literalmente, só quero ver oque de Fato vai acontecer.

preferia Kages vs Madara, esta MUITO mais interessante.

more_horiz
Obrigado pela ajuda , eu consegui (:

more_horiz
de boa lek
nos post é tipo vc diz tud de uma vez ou espera alguem responder para dizer alguma outra coisa
se vc postar algo e kizer se corrigir da pra editar uma mensagem ja postada

e vai onde ta escrito Avatar e coloca um qe vc goste
o meu avatar é o naruto branco com a mão esticada e talz

e aki no forum tem varios tutoriais legais pra fazer coisas maneiras tbm
por edusiq Hoje à(s) 21:08

.Lembrem - se que o Orochimaru está selado no jaro do Susan'o , será que o Kabuto vai tirar ele de lá ? Eu sei que se o Orochimaru voltar vai ser ridiculo mas sei lá . .
concordo
porem agora o itachi não esta mais sob controle do kabuto

sinceramente eu acho qe as almas do orochimaru, nagato e sei la mais kem vai sair da totsuka do susano do itachi ainda

por nurari Hoje à(s) 21:08

.Hachibi Full Power? sera que tem pra alguem?

Han e muito forte, cara outro ninja com força bruta no Manga, Tsunade, Kira A, Kisame, Sakura, Sandaime Raikage, agora Han? ter força bruta ta virando piada.

Enfim A yugito e forte, a chei maneiro o Bee olhando pro peitos da Yugito.

Enfim o Manga foi medio, pra não dizer chato e entendiante, sinceramente 15 paginas de nada novo.

Yugito mostrou mais um jutsu, Han mostrou sua força, Houshi, a cada momento mostra sua especialidade com o Youton, e Fuu, nada novamente, Yagura sumiu nesse.

Enfim Hachibi vs Tobi, sera um luta de monstros, literalmente, só quero ver oque de Fato vai acontecer.

preferia Kages vs Madara, esta MUITO mais interessante.
.
²

more_horiz
Acho que ta todo mundo flando que os capitulos tão chatos porque ta tudo mundo querendo saber quem é o TOBI ,
Eu acho que vai demorar para flar , eu ainda imagino que quem vai dizer vai ser o MADARA , porque o Naruto e o Bee mesmo se ele tirar a mascara vão ser incapazes de reconhecer quem é , ainda acho que chegara reforços , e dentro desses alguém reconhecera a identidade de TOBI .

more_horiz
Edusiq, le as regras cara, editei ja algumas mensagens suas, não poste em sequencia e quando for postar não deixa o caps lock ligado.

Agora vou tirar pontos, aviso dado.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos