Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

+44
Darui
MARCOS
morgon'
Tawan
Deus do Fogo
Sαsuke
lMugetsu_StalkeRl
TUCA
souza
gigolo
Le0
juliano renis
Uman
SnupiiiziiinhuW
Joaquin eu
Garcia
nejji hyuuga
Sato no Kyouki
Will
Dante
Uchiha Myke
Kain
Fell
Meu Marido
LMFAO
Edu....
Artur
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
narutokage00
Mario
Pedobear
Hades
Gohan
Lobo solitário
gatebreake
aleodiniz
Rikudou Madara
Magnum
Dann Tiger
Jota
digulinos
DAVI-SAMA
Hisagi
48 participantes

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kabuto ensinou Tobi como parar o Edo.

Se algum dos dois trair o outro,certamente Tobi de daria melhor

Gedo + Rinnegan + Sharingan + Ryokoo + 7 Bijuus

Tobi tem uma plena vantagem sobre Kabutohashirama

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kabutomaru* Fail

Desculpem pelo roubos post,mas n tem edit

more_horiz
Mas cara, você acha mesmo que o Kabuto não tem uma carta na manga?

more_horiz
Slash,acho muito improvavel o Kabuto saber os palnos reais do Tobi.Nem agente sabe ainda.

O Tobi tem muito mistério,o que o Oro e o Kabuto sabem pode ser apenas uma pequena fração dos planos do Tobi.Nunca se sabe.

E mesmo se o Kabuto tiver uma carta na mangá,como ele derrotará Tobi????

Tobi tem Rinnegan,Jin,Gedo,Bijuus,sharingan, células do Hashirama e possui 3 caminhos igual ao Madara.

Se o Kabuto realmente tivesse total segurança que ele é superior ao Tobi,não teria pensado:Se eu enfrentar o Rinengan aqui,não terei chance.

O que não entendi desse pensamento dele foi o ''aqui''.Será que ele tem algum lugar secreto? Ai só Aguardando mesmo o mangá :(

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Slash,acho muito improvavel o Kabuto saber os planos reais do Tobi, oque o Oro sabia era sobre o Zetsu,mais nada foi revelado.Nem agente sabe ainda.

O Tobi tem muito mistério,o que o Oro e o Kabuto sabem pode ser apenas uma pequena fração dos planos do Tobi.Nunca se sabe.

E mesmo se o Kabuto tiver uma carta na mangá,como ele derrotará Tobi????

Tobi tem Rinnegan,Jin,Gedo,Bijuus,sharingan, células do Hashirama e possui 3 caminhos igual ao Madara.

Se o Kabuto realmente tivesse total segurança que ele é superior ao Tobi,não teria pensado:Se eu enfrentar o Rinengan aqui,não terei chance.

O que não entendi desse pensamento dele foi o ''aqui''.Será que ele tem algum lugar secreto? Ai só Aguardando mesmo o mangá :(

more_horiz
Talvez o Kabuto não estivesse preparado naquele momento. Até porque, lutar com alguém que possue o Rin'negan poderia atrapalhar nos planos dele. Tenho certeza que ele tem confiança que pode derrotar o Tobi, mas na hora certa.

more_horiz
O Máximo que ele deve ter é aquele modo de cobra branca,que Sasuke se livrou com um Sharingan vl 3.

Fora isso,Tobi destrói tanto Manda II,quando qualquer outra coisa que Kabuto tenha.

more_horiz
Calma, ainda não podemos afirmar isso. Não acredito que o Kishimoto tenha trazido o Kabuto só por causa do Edo Tensei e pronto. Kabuto deve ter várias um barulho em baixo de sua manga, porque mesmo estando com medo do Tobi, ele ainda se mostra confiante. Mas admito, até o momento, o Kabuto se mostrou inútil.

more_horiz
narutokage00 escreveu:
Slash escreveu:
Esse é apenas um modo de se precaver. Porque o Tobi deve pensar que o Kabuto pode saber a identidade dele ou não, então para se prevenir, ele não tira a máscara.

Ele sabia que o tobi não éra o madara pq o madara estava no 6° caixão, é bem mais provavel o tobi ser um personagen desconhecido ou um experimento do orochimaru.

Naruto vai achar algum jeito fodelastico de derrotar o tobi+paths ou o itachi chuta a bunda do kabuto.

Os mocinhos sempre vencem #fato

Do jeito que a luta está isso não era pra acontecer,mas e fato mesmo os mocinhos sempre vencerem,espero que kish mude isso(um pouco)!Não faria sentido Naruto e bee vencerem,SOZINHOS,os path,s e o Tobi junto.eu disse SOZINHOS.

more_horiz
Meu povo,que tirar bijuu e selar de novo,o gaara perdeu o shukaku,até onde eu sei ele ainda controla areia,ou seja,quando se tem um bijuu provavelmente de tanto usar as técnicas seu corpo se acostuma a usar tais técnicas,eu acho que talvez kishimoto faça desse jeito,uma semana ele mostra a luta do madara vs 5 kages e na outra a do tobi e os 6 panth's vs naruto e bee.

more_horiz
Artur escreveu:
Meu povo,que tirar bijuu e selar de novo,o gaara perdeu o shukaku,até onde eu sei ele ainda controla areia,ou seja,quando se tem um bijuu provavelmente de tanto usar as técnicas seu corpo se acostuma a usar tais técnicas,eu acho que talvez kishimoto faça desse jeito,uma semana ele mostra a luta do madara vs 5 kages e na outra a do tobi e os 6 panth's vs naruto e bee.

o problema é que ficou aparecendo as caudas nos jins no ultimo mangá.. Isso que não da pra entender bem, ainda!

more_horiz
Bom, eu acho que Itachi ira deter o Edo Tensei derrotando Kabuto, dai (bem na hora que Madara ia por um ponto final na luta contra os 5 kages) os 5 kages são salvos. Logo depois Tobi percebe que madara edo desapareceu então ele foge de naruto que estava ganhando parcialmente
(Tobi corre de encontro ao verdadeiro corpo de madara antes do edo tensei)Qando Tobi encontra o corpo de madara naruto chega junto e Tobi retira sua mascara se revelando Madara e se une ou corpo antigo voltando a ter FULLPOWER....e a luta (Naruto x Madara) continua.

Nessa hora eu acho que Naruto apela pra FULLPOWER 9CAUDAS

more_horiz
Normalmente Kishimoto começa por onde ele terminou o último capítulo

Agora ele deve mostrar oq os Jinchuurikis tão fazendo com aquelas caudas saindo dos corpos.

more_horiz
to começando a achar qe os Path's do Tobi não vão usar nenhum dos poderes do Rinnegan

porq afinal o tobi não esta sincronizado com o gedou manzou
sendo assim ele não tem as hastes negras no corpo dele e sendo assim ele não pode transmitir chakra aos corpos

sei la to achando qe os paths vão ser apelões porem não como os do nagato
+ apelões porem com poderes diferentes

more_horiz
diferença entre Tobi e Oruchimaru:

Tobi quer escravizar o mundo.

Oruchimaru quer aprender todos os jutsus/ser imortal/ser o mais famoso do mundo ninja

more_horiz
Tobi quer reviver o Juubi,só isso supera qualquer sonho do Orochimaru.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tobi quer reviver o Juubi,só isso supera qualquer sonho do Orochimaru.

Com certeza.

E eu acho que os Path's do Tobi teram sim os poderes do Rinnegan,porque o que fazia os Path do Nagato terem os poderes do Rinnegan,não era o Chakra do Nagata,mas sim o Rinnegan neles.
A técnica do Rinnegan de fazer Path com os corpos tem um nome,mas não lembro,é Rikudou algo lá.
Essa técnica cria os corpos,e cada corpo ganha um poder do Rinnegan,independente se está conectado ao chakra do usuario da técnica ou não.

Tobi está controlando os Paths apartir do sharingan e do Rinnegan. :adorável:

Agora uma pergunta: Será que os Path's também conseguem usar as técnicas do Sharingan?Como prever movimentos e usar Genjutsus?

Será que,como Tobi está controlando os corpos apartir do Sharingan,os Path's podem usar o Espaço/Tempo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos