Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara poderia ser revivido por Kabuto sem usar endo_tensei?????

+9
Santodeus Omnipotente
Sato no Kyouki
Rikudou Madara
Magnum
LMFAO
redoond
Deca
Coffey
shirohige08
13 participantes

descriptionMadara poderia ser revivido por Kabuto sem usar endo_tensei????? - Página 2 EmptyRe: Madara poderia ser revivido por Kabuto sem usar endo_tensei?????

more_horiz
Se é mentira porque o nagato deicharia o Yahiko morto? acho que ele ñ seria idiota de deichar o amigo morto ñ '-'

descriptionMadara poderia ser revivido por Kabuto sem usar endo_tensei????? - Página 2 EmptyRe: Madara poderia ser revivido por Kabuto sem usar endo_tensei?????

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Se é mentira porque o nagato deicharia o Yahiko morto? acho que ele ñ seria idiota de deichar o amigo morto ñ '-'

Porque Pain já é Pain, ele esqueceu Yahiko, agora era só Tendou.

more_horiz
Tbm acho

more_horiz
Não poderia ser revivido por esse metodo qe vc falou

Nagato disse qe ele só podia reviver pessoas mortas a pouco tempo

por isso qe nagato não reviveu jiraiya ou o yahiko

unica tecnica qe kabuto teria para reviver o madara seria a qe a Chiyo usou para reviver o gaara

^ Exatamente ... Não sei se pra reviver o Madara ele teria de morrer que nem a Chyo morreu :depressão1: Chyoo *Sfinf

Ah,e cuidado com post triplo :P

more_horiz
não pow ele usa o edo tensei revive a Chyio e a tensei chiyo revive o madara

kabuto não é suicida não pow kakaka

e post triplo foi outro sujeito por causa da net da xuxa dele kukuku

more_horiz
Acho q nao,pois ele so podia reviver pessoas q tinham morrido a poco tempo,acho q isso n é mentira,ou talvez com um rinnegan evoluido possa reviver pessoas mortas a qualker tempo

more_horiz
Mano,eu acho que o Rinnegan pode reviver pessoas mortas a qualquer tempo,pois Nagato usa menos de 10% do Rinengan.Imagina uma pessoa que usa 100% como o RIkudou?

E outra coisa que comprova isso é o fato de o Madara ter dado o Rinnegan ao Nagato antes dele morrer,e Madara sabia que o Nagato não iria conseguir usar o Rinne Tensei tão rapidamente assim,lógico,o Nagato não nasce sabendo usar Rinnegans.

Então o Madara já sabia que era possível reviver pessoas mortas a bastante tempo,por isso ele deixo o Nagato encarregado de revivelo,depois que nagato aprendesse a usar o Rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos