Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi vs Hanzou

+11
Pedobear
Clara
Kry0n
Leonardo
lMugetsu_StalkeRl
Uman
Kain
Meu Marido
LMFAO
Will
Garcia
15 participantes

descriptionTobi vs Hanzou  - Página 2 EmptyRe: Tobi vs Hanzou

more_horiz
Acham mesmo que o Tobi iria ganhar assim tão fácil? Pois eu não acho, porque hanzou é nível kage gente, e olhem, ele não é devagar não, e me digam, se o hanzou usar aquele jutsu que sai papéis bombas da terra?, tobi iria absorver provavelmente, mas aí hanzou pode usar o veneno da salamandra, o que seria fatal, mas falando sério, me digam como o tobi iria derrotar o hanzou, aí eu mudo meu voto, pois por enquanto, Hanzou 5.5/10

more_horiz
Tobi ganha.

Se ele absorver o veneno e morrer,ele usa Izanagi e cancela.

E uma vez que cai em um truque,o Tobi não iria cair de novo não.

E ainda tem S/T.

more_horiz
Sim , mais o izanagi não se usa assim , o izanagi tem que estar ativado para transformar a morte numa ilusão , creio eu que sasuke , se tivesse acertado uma flecha no danzou quando ele cancelava o izanagi para economizar chakra , danzou deveria morrer, mesmo assim , se tobi usar fica cego, e ai restaria um sharingan apenas, e da mesma maneira que tobi ficaria esperto , hanzou veria que a habilidade do tobi de se teletransportar funcionava de tal jeito , pois ele usaria pra fugir, tobi tem que chegar perto do hanzou para mata-lo , pois não mostrou nada além do ST, e vimos que é perigoso , ele chegou perto do torune para absorve-lo, e perdeu um braço por isso , se fosse hanzou , ele teria sido envenenado, e ai não adiantaria arrancar um pedaço do corpo , pois o veneno da salamandra paralisa em segundos , basta ver la no esquadrão do kankurou , ele usou , e na mesma hora ja tava todo mundo caindo com o efeito do veneno, e tobi não sabe que hanzou tem uma bolsa de veneno dentro dele , que é perigosa até pro hanzou , em ultimo caso ele poderia usar aquilo também , pelo pouco mostrado hanzou tem vantagens sobre o tobi, pois tobi apesar de muito mais mostrado , não mostrou nenhuma tecnica além do ST.

more_horiz
realmente como eu apontei ali em cima, Hanzou tem lá suas técnicas, eu deixo empate, mas Tobi não ganha facil, o veneno é o fatal aqui, pois se ele usase ua névoa venenosa ia complicar, pois o ST ou teria que ficar ativo, ou teria que mandar tudo pro Hell, abrindo uma brecha pro Hanzou

mas ainda deixo empate

more_horiz
Será que o Tobi respira enquanto está intangivel?

more_horiz
Dante escreveu:

Boa pergunta,mas mesmo assim,se não me engano,Konan disse que Tobi só pode ficar intangível consecutivamente por 20 segundos apenas e depois tem que dar uma pausa.

Não subestimem Hanzou.Ele derrotou os 3 Sennins da Folha(e foi ele que os deu esse nome),mais vários ninjas de nível médio e alto,durante a Guerra.

Se Tobi chega perto,Hanzou tem o veneno...

Sem conhecimento do veneno,Tobi perderia,mesmo com Izanagi(que só poderia usar duas vezes).

Minha opinião.

more_horiz
Dante escreveu:

é disso que estou falando, Tobi pode anular até mesmo seus próprios sentidos?, acho que sim, mas, apenas por 20 segundos, depois uma pausa, nessa pausa, qualquer ataque de veneno de Hanzou seria fatal

mas ainda acredito no empate, ou pequena vantagem para Hanzou

more_horiz
Tobi pode atravessar o chão e a parede e tals...com o S/T

Com isso ele pode fugir do veneno do Hanzou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos