Sandaime Raikage escreveu: Você leu oque eu disse?
Eu disse , ambos os ninjas prime , e somente com as coisas que são deles , sem nenhuma habilidade de outro a diferença do hiruzen pro danzou seria a mesma entre o céu e a terra.
Disse que se fosse hiruzen prime , mesmo com os jutsus dos outros que danzou tem , hiruzen venceria.
E por fim , danzou e hiruzen velhos que é o tópico , danzou venceria obviamente.
OBS: O genjutsu do danzou concerteza é muito inferior ao do shisui, não é porque tem o olho que o domina igual seu dono , uma coisa é manipular mifune , outra seria manipular sasuke , itachi , madara , etc, concerteza tem uma falha, se esse olho fosse aprova de falhas , seu usuário venceria até o rikudou sannin, não existe tecnica aprova de falhas.
Por isso mesmo que eu disse, se for por essa lógica de que " só vale o que são deles ", não vale o Sharingan de Kakashi, FMS do Sasuke, Rinnegan do Tobi, Samehada do Kisame... Como eu já disse, o que está em posse do Ninja, passa a incrementar em suas habilidades gerais, o Danzou conseguiu reunir aqueles Sharingan's e conseguiu de alguma maneira, ter um dos tão temidos olhos do Shisui, fazer o que, a sorte é dele, não é mesmo?
E outra coisa, o que impede do Danzou de pegar Sasuke, Itachi e outros Ninjas com o Doujutsu especial do Shisui? Será que já não ficou claro no mangá, que o Sharingan do Shisui, tem o Genjutsu mais poderoso que existe ? Danzou ia usar o olho do Shisui no Tobi e iria vencê-lo com isso, o Genjutsu que Itachi implanta no corvo, iria manipular o Sasuke com FMS, o Itachi foi tirado do controle do Edo Tensei, graças a esse Genjutsu, enfim, são os fãs que colocam barreriras nesse genjutsu, sendo que o mangá, nos mostra o contrário, o que torna o olho do Shisui, algo tão temido, é o seu Doujutsu especial, ou seja, não precisa de um dominio especial para usá-lo, pq uma vez que ele é lançado contra o oponente, ACABOU.