Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama VS Itachi

+24
LUCAS CRR
Clara
Tawan
Meu Marido
Leonardo
edu lord
Will
Fell
RaFa rex
LMFAO
kyuudaime
Mario
Garcia
Uman
Sato no Kyouki
Pedobear
Deus do Fogo
Lobo solitário
Dante
shirohige08
Santodeus Omnipotente
Narutoo
Hiei
Aburame Hidan
28 participantes

descriptionHashirama VS Itachi - Página 2 EmptyRe: Hashirama VS Itachi

more_horiz
Hashirama conhece muito bem o Sharingan e nem tentem negar isso.Itachi não é um Deus como dizem,já Hashirama...

O cara só derrotou Madara FMS...pouca coisa não ?

Tem gente aqui pensando que ele lutaria como na luta contra Hiruzen...Leiam de novo o que o autor escreveu...

As vezes as pessoas esquecem que Nidaime Mizukage,Sasuke,e todos os ninjas,tem LIMITE pra usar chakra.Itachi não é diferente.Ou seja,não é porque ele tem uma grande quantidade de jutsus devastadores(nem tanto),que ele vai poder usar todos em uma luta.Hashirama também tem limite,mas para alcança-lo demora muito.

Enfim,Amaterasu não é tudo isso.Sabiam que da pra desviar dele ? Poisé agora sabem,e até Itachi acertar Hashirama...e Itachi não tem o mesmo controle que Sasuke.Susanoo é mais lento que uma tartaruga e Hashirama já conhece.E Hashirama tem MUITA experiência com Uchihas,por isso,ele não olharia diretamente para os olhos de Itachi.Olho de Shisui é uma boa,mas como Itachi usaria ? Tipo,ele tem que preparar o Genjutsu antes sabiam ? Quem sabe ele pediria tempo pro Hashirama pra fazer isso...

Leigos,enforquem-se....

more_horiz
Pra desviar de amaterasu tem q ter no minino modo rikudou ou raiton no yoroi nivel 2. vc fala como se vc facil

Leigos,enforquem-se....

cara acho q vc merece perder uns pontos...

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Pra desviar de amaterasu tem q ter no minino modo rikudou ou raiton no yoroi nivel 2. vc fala como se vc facil

Leigos,enforquem-se....

cara acho q vc merece perder uns pontos...

Me referi a alguém ? Isso só server para aqueles em que a carapuça servir...

Sasuke desviou do Amaterasu.

Reformulando...

ATÉ o Sasuke desviou do Amaterasu.

more_horiz
Bem, a única maneira de adiar o inevitavel, é usar o mostrado, mas enfim, esperando o Kishi mostrar a força de Hashirama, Hiruzen e Tobirama ( Que foram os maiores Ninjas de seus tempos ) pra que não tenha mais desculpa.

E acho meio complicado o Itachi usar o Amaterasu no " campo do Hashirama ", pois se analizarmos bem, o Hashirama pode tornar o campo a seu favor e ainda tirar proveito disso ( Igual Gaara com sua areia e Kisame com seu Suiton ), até pq, imaginem Itachi lutando num " labirinto " formado por aquelas árvores, e ainda correndo o risco de ser pego pelo Mokuton, independente de estar com o Susano ativo ou não ( Pois como eu já disse anteriormente, Susano não nega algo " indireto " ).

Última edição por Dante em Ter 29 Nov 2011, 18:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Te aconselho a ler novamente a luta do Itachi vs Sasuke, logo depois você deve ler novamente a parte onde Tobi conta sobre a história do Itachi e tals. Onde ele diz que estava pegando leve com seu irmãozinho.

Depois se não for o suficiente pra entender como funciona o uso do Amaterasu, dê uma lida na luta do Raikage contra o Sasuke, se AINDA não foi o suficiente, leia a luta do Nagato vs Itachi, onde tem cenas explicitas do uso de Amaterasu.

Claro, todo mundo desvia do Amaterasu. Você não sabe da velocidade do Shodai, fica na tua então. Quando me mostrar uma página do manga, mostrando EXPLICITAMENTE que ele era a fodidão da speed, você pode vir dizer que ele DESVIA FÁCIL. :wth:

Leigos, só pela opinião do pessoal dirvegir da sua?

more_horiz
Quer me ensinar sobre Naruto ?

Fique a vontade pra tentar.

Então vamos aos fatos(segundo você ;) :

Amaterasu é um ataque o qual é muito difícil escapar,nem Rikudou desviaria por ser quase impossível.

E Hashirama era uma lesma,tanto que ele só conseguiu vencer Madara por este ter se destraído.

Ta bom agora,Mister Sabe Tudo ?

Só mais uma perguntinha.A carapuça serviu ?

more_horiz
A questão é, Amaterasu é uma técnica que queima tudo, e não apaga, ou seja, mesmo que Hashirama controle o campo, Itachi pode usar isso a seu favor, pois o Amaterasu se espalharia pelo campo todo, Itachi só precisaria ficar na surdina enquanto as chamas Negras, por mais que demore, desimam o Mokuton

E nisso, teria o risco de queimarem Hashirama

@Sato no Kyouki, Quando fazem comparações em que se expessifica "Sem Conhecimento" deve-se(acredito eu) desconsiderar qualquer experiência com as técnicas do inimigo, mas isso na minha opnião

Mas enfim, pelo dito, Hashirama limpa o chão com Itachi, mas no mostrado, Itachi vence

more_horiz
Hashirama não tem conhecimento das técnicas do Itachi,ou seja,Amaterasu,Tsukuyomi e armas do Susanoo.

more_horiz
Bom, sempre dizem que nada foi mostrado do Hashirama, e concordo;

porém, bota-lo contra Uchihas, não é novidade. Hashirama venceu o mais poderoso de todos eles, portanto, Itachi não seria diferente.

more_horiz
Você tem alguma problema, acho que você não leu não. Hashirama pode ter vários meio de escapar do Amaterasu, mas com velocidade é um ACHISMO ABSURDO.

fora que pelo q vc fala qual quer um pode escapar do amaterasu '-' tenso.

http://www.mangasproject.xpg.com.br/reader/2621/Naruto/463-Sasuke-vs-Raikage/StrawHatScans#12.

a claro q hashirama tem tão speed quanto kira a e naruto '-'

more_horiz
Pra que speed? Amaterasu não mata instantaneamente, e Hashirama tem o Mokuton ¬¬

eu ja expliquei que com o mokuton, ele pode transformar seu proprio corpo em madeira, e com isso, se desligar dela, como Yamato já demonstrou. fazendo isso imediatamente depois do amaterasu, o problema é facilmente resolvido...

more_horiz
Estamos falando do Amaterasu do Itachi que incenerou a barriga do sapo em 1 segundo '-'

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Estamos falando do Amaterasu do Itachi que incenerou a barriga do sapo em 1 segundo '-'

A barriga do sapo que estava revestindo uma parede com uma camada fina de estomago :D

e isso não altera o fato de que o Hashirama pode se livrar dessa técnica.

Karin foi pega pelo amaterasu e não morreu, nem o samurai, e etc...

more_horiz
Amaterasu já deixou de ser " Jutsu invencivel ", faz tempo, só não vê quem não quer.

more_horiz
Nenhum jutsu é invecivel '-'

to com preguiça de pegar a página que jiraia fala que a barriga do sapo é aquilo e isso, blablabla...

Sasuke Amaterasu = / = Amaterasu Itachi

como seu argumento dele virar madeira em meios as chamas? umm.. claro.

desisto rs fui.

Hashirama ganha UP!

more_horiz
Hashirame é superior ao Itachi, assim como todos os Hokages são.

E assim como todos² os inimigos, ele teria que lutar com muita cautela, para não ser derrotado pelo Itachi e seus Genjutsus.

Contra o Amaterasu, ele poderia usar Mokuton Shushin para escapar, teleportando para outra árvore, ou então o Mokuton Bunshin.

Hashirama vence essa, com dificuldades, podendo perder, se bobeasse, o que seria difícil de acontecer, pois ele lutou com alguém com o Sharingan superior ao do Itachi.

Hashirama vence.

more_horiz
Pra mim hashirama e favorito.
Ele burlou o susano do madara, porque nao burlaria o do Itachi? O problema seria a espada totsuga. Amatera e burlado pela "pele mokuton"
Genjutsus normais nao seriam problema para o nivel de controle de chakra (criar algonl vivo) do hashirama, e provavelmente nao cairia em um tsukuyome.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos