Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama VS Itachi

+24
LUCAS CRR
Clara
Tawan
Meu Marido
Leonardo
edu lord
Will
Fell
RaFa rex
LMFAO
kyuudaime
Mario
Garcia
Uman
Sato no Kyouki
Pedobear
Deus do Fogo
Lobo solitário
Dante
shirohige08
Santodeus Omnipotente
Narutoo
Hiei
Aburame Hidan
28 participantes

descriptionHashirama VS Itachi - Página 3 EmptyRe: Hashirama VS Itachi

more_horiz
Hashirame é superior ao Itachi, assim como todos os Hokages são.

E assim como todos² os inimigos, ele teria que lutar com muita cautela, para não ser derrotado pelo Itachi e seus Genjutsus.

Contra o Amaterasu, ele poderia usar Mokuton Shushin para escapar, teleportando para outra árvore, ou então o Mokuton Bunshin.

Hashirama vence essa, com dificuldades, podendo perder, se bobeasse, o que seria difícil de acontecer, pois ele lutou com alguém com o Sharingan superior ao do Itachi.

Hashirama vence.

more_horiz
Pra mim hashirama e favorito.
Ele burlou o susano do madara, porque nao burlaria o do Itachi? O problema seria a espada totsuga. Amatera e burlado pela "pele mokuton"
Genjutsus normais nao seriam problema para o nivel de controle de chakra (criar algonl vivo) do hashirama, e provavelmente nao cairia em um tsukuyome.

more_horiz
Realmente, o Sasuke tem mais pericia com o amaterasu que Itachi... e mesmo assim, Karin, samurai, e etc, não morreram ao levar um...

more_horiz
Foi mostrado o Madara usando o Susano'o na luta contra o primeiro??

E quem disse,que na sua experiencia com Uchihas,Hashirama enfrentou alguém que usa-se Genjutsu ou tão bem quanto Itachi?

Quem diz que os Hokages são mais fortes qe o Itachi,está se precipitando de mais.

Itachi com 12 anos já era o chefe dos ANBUS.

Itachi não foi Kage por ser um Uchiha.

Hashirama é fodão claro e até venceria nessa comparação,mas e se Itachi apelace?

Como Hashirama iria desviar tão rapidamente do Amaterasu?

E se Hashirama olha-se nos olhos do Itachi? E ai?

E o Susano'o é lento?

Meu Deus,ninguém ve o anime não...

Susano'o deu golpes lentos contra o Yamata?? Aham,senta lá...

E o que o Hashirama vai fazer contra Yata no Kagami?
Nada travesa essa defesa.

E contra a Totsuka no Tsurugi?

Uma arranhada não importa o tamanho,já era pra sempre.

Mas mesmo assim,não dúvido que o Hashirama venca,afinal,Hashirama é FODA.

E o Mokuton dele é uma arma de Deus. :D

more_horiz
E o Susano'o é lento?

Com a Yamata ( Algo enorme e bem exposto ) atacando daquele jeito, o único trabalho que o Itachi tinha, era mover a espada pra cortar as cabeças das Hydras.

O Mokutom é BEM mais rápido que o Susano do Itachi, e o Hashirama poderia inutilizá-lo, entrelaçando o Susano com aqueles galhos gigantes e poderosos, e como a defesa do Itachi não fica ativa por muito tempo, uma hora iria se desativar não é mesmo ?

more_horiz
Dante escreveu:
E o Susano'o é lento?

Com a Yamata ( Algo enorme e bem exposto ) atacando daquele jeito, o único trabalho que o Itachi tinha, era mover a espada pra cortar as cabeças das Hydras.

O Mokutom é BEM mais rápido que o Susano do Itachi, e o Hashirama poderia inutilizá-lo, entrelaçando o Susano com aqueles galhos gigantes e poderosos, e como a defesa do Itachi não fica ativa por muito tempo, uma hora iria se desativar não é mesmo ?

Estraçalhar o Susano'o?

Acho que não eim...ele é chakra.

E quando o Hashirama estiver ocupado ''segurando'' o Susano'o o Itachi pode mandar um Amaterasu

Ai como o Hashirama iria se defender dessa?

more_horiz
Ele disse entrelaçar, não estraçalhar.

Eu ja expliquei como o Amaterasu pode ser removido do corpo do Hokage.

more_horiz
A só,li errado...

Mas como que você me garante que o Hokage não iria cair em um gen?

more_horiz
Madara é Uchiha, e Hashirama sabe muito bem do lance "não olhe nos olhos de um Uchiha".

e como o brother de cima falou, com o controle que o Hokage tem, ele poderia se livrar de um gen, e até quem sabe peitar o Tsukuyomi por ser Senju.

lembre-se, que até Kakashi tankou o "damage". Hashirama é um Senju, com resistencia ABSURDA. não falo que ele seria capaz, mas não duvido.

more_horiz
Dante escreveu:
E o Susano'o é lento?

Boa estrategia, inultilizar o susano prendendo-o com o mokuton criando uma minj floresra prensando o susano e quando o itachi destivar presionar automaticamente o proprip itachi.
Tenho uma duvida e besta nao me zuem >.<
O amaterasu se propaga como as chamas normais?

more_horiz
Não sei brother, porque se não, o mundo inteiro estaria em chamas.

vimos em varios casos que ele bateu num local, e queimou apenas aquele local. porém, ele soltou uma faisca e queimou uma cobra do Orochimaru...

não sei, mesmo.

more_horiz
Caramba, por mais incrível que pareça, e mais inacreditável que seja, irei argumentar contra o Itachi. CONTRA O ITACHI! Irei me flagelar depois.

Katons do Itachi não seria problama para Hashirama que possui Suiton, que pode ter superado Katons do Madara.
Itachi também possui Suiton, mas Hashimara tem Doton, que é outro elemento que tem vantagem contra o elemento do Itachi.
Itachi mesmo tendo Sharingan (que cópia e ve através de Nin.), isso não funcionaria contra Mokuton, por ser uma Kekkei Genkai.

No combate corpo a corpo, Hashirama é superior ao Itachi.
Vimos que Madara tem velocidade, Sharingan, e é bom em Kenjutsu, mas mesmo assim, apanhou pro Hashirama e teve um katana fincada no peito.
Itachi por mais habilidoso que seja, contra Hashirama, que é bélico, iria apanhar muito.

Os Genjutsu podem ser burlados pela floresta do Hashi, e por bunshins, arte onde ele é mestre.
Hashirama também viveu e enfrentou centenas de Uchihas com Sharingans-Genjutus, e mesmo assim, ele era o homem mais forte.

Amaterasu é um Ninjutsu poderoso, mas Hashirama pode usar o mesmo esquema do parágrafo retrasado, que seriam os bunshins, a floresta, moku shunshin e "separar" o Amaterasu do corpo, usando Mokuton.

Susano'o é algo que o Senju tem como lidar, usando Dotons de nível alto, e unindo com Suiton e forma lama movediça.
No Susano'o Esquelético, Hashirama pode usar galhos finos e penetrar no escudo e retirar o Uchiha, fazendo o mesmo que Gaara fez.
No Susano'o version two, Hashirama tem força para combate-lo, usando marreta de Mokuton, lembrando que Mokuton tem força para subjugar um Bijuu, imaginem pancadas de marretas de vários Moku bunshins no Susano'o, seria tipo, vários socos do Kira A.
Susano'o Full, pode ser paralisado, se até Bijuus eram paralisados e Hashirama os faziam se curvarem, mesmos com os ítens, Hashirama pode criar de onde quiser Mokuton e entrelaçar todo corpo do Guerreiro de chakra, imobilizando seus braços.

E falando em chakra, o Shodai pode usar o Hokage shiki jijun jutsu: kakuan nitten suishu, e usar para "comer" o chakra do Susano'o de desfaze-lo aos poucos, assim como Yamato fez com a Kyuubi, e Zetsu que é criando apartir das células do Senju, também absorve chakra.

Hashirama também tem vantagem no chakra e estamina, e o local, que pode ser moldado a seu bel prazer.

Hashirama 8/10.

Triste, mas fazer o quê?!

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Caramba, por mais incrível que pareça, e mais inacreditável que seja, irei argumentar contra o Itachi. CONTRA O ITACHI! Irei me flagelar depois.

Katons do Itachi não seria problama para Hashirama que possui Suiton, que pode ter superado Katons do Madara.
Itachi também possui Suiton, mas Hashimara tem Doton, que é outro elemento que tem vantagem contra o elemento do Itachi.
Itachi mesmo tendo Sharingan (que cópia e ve através de Nin.), isso não funcionaria contra Mokuton, por ser uma Kekkei Genkai.

Vimos que Madara tem velocidade, Sharingan, e é bom em Kenjutsu, mas mesmo assim, apanhou pro Hashirama e teve um katana fincada no peito.
Itachi por mais habilidoso que seja, contra Hashirama, que é bélico, iria apanhar muito.

Os Genjutsu podem ser burlados pela floresta do Hashi, e por bunshins, arte onde ele é mestre.
Hashirama também viveu e enfrentou centenas de Uchihas com Sharingans-Genjutus, e mesmo assim, ele era o homem mais forte.

Amaterasu é um Ninjutsu poderoso, mas Hashirama pode usar o mesmo esquema do parágrafo retrasado, que seriam os bunshins, a floresta, moku shunshin e "separar" o Amaterasu do corpo, usando Mokuton.

Susano'o é algo que o Senju tem como lidar, usando Dotons de nível alto, e unindo com Suiton e forma lama movediça.
No Susano'o Esquelético, Hashirama pode usar galhos finos e penetrar no escudo e retirar o Uchiha, fazendo o mesmo que Gaara fez.
No Susano'o version two, Hashirama tem força para combate-lo, usando marreta de Mokuton, lembrando que Mokuton tem força para subjugar um Bijuu, imaginem pancadas de marretas de vários Moku bunshins no Susano'o, seria tipo, vários socos do Kira A.
Susano'o Full, pode ser paralisado, se até Bijuus eram paralisados e Hashirama os faziam se curvarem, mesmos com os ítens, Hashirama pode criar de onde quiser Mokuton e entrelaçar todo corpo do Guerreiro de chakra, imobilizando seus braços.

E falando em chakra, o Shodai pode usar o Hokage shiki jijun jutsu: kakuan nitten suishu, e usar para "comer" o chakra do Susano'o de desfaze-lo aos poucos, assim como Yamato fez com a Kyuubi, e Zetsu que é criando apartir das células do Senju, também absorve chakra.

Hashirama também tem vantagem no chakra e estamina, e o local, que pode ser moldado a seu bel prazer.

Hashirama 8/10.

Noss, post extremamente abrangente.

concordo com tudo O.o

more_horiz
Uman escreveu:
kyuudaime escreveu:

Hashirama 8/10.

Noss, post extremamente abrangente.

concordo com tudo O.o

Um post realmente conpleto, onde expos tambem as minhas opnioes.
Hashirama tem como lidar com Itachi.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Dante escreveu:
E o Susano'o é lento?

Estraçalhar o Susano'o?

Acho que não eim...ele é chakra.

E quando o Hashirama estiver ocupado ''segurando'' o Susano'o o Itachi pode mandar um Amaterasu

Ai como o Hashirama iria se defender dessa?

Spoiler :

Spoiler :

Hashirama ( Que controla como ninguem o Mokuton ), pode fazer algo do Naipe dessas imagens, para segurar o Susano, e o Itachi precisa focar sua visão no alvo, pra pegá-lo com o Amaterasu, agora pergunto, como Itachi vai ver o Hashirama, no meio de um " labirinto " formado pelas arvores ? Veja como fica o cenário da luta de Hiruzen e Orochimaru, devido o Mokuton, e detalhe, foi o Mokuton do Hashirama Tensei que oculpou todo o espaço da barreira formada pelos Ninjas do Quarteto, imagina a proporção que deve alcançar, o Mokuton usado pelo Hashirama Full.

E tbm, é meio complicado Itachi usando Amaterasu e Susano tudo ao mesmo, ele não tem Stamina pra isso, já o Hashirama...

more_horiz
Ok vocês me convenceram ^^

Hashirama ganha,ele tem meios de faze-lo.

more_horiz
acho que o pessoal n sabe distinguir o que é pontecia e o que é controle.

sasuke tem controle, mas suas chamas são fracas

itachi n tem controle, mas suas chamas inceneram o alvo

concordo que o hashirama vença, mas o povo aqui n le o manga o n sei o que. so vi merda sendo falada namoral '-'

PS: Hashirama da luta contra hiruzen é massacrado, prime ganha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos