Ok vocês me convenceram ^^
Hashirama ganha,ele tem meios de faze-lo.
Hashirama ganha,ele tem meios de faze-lo.
Uchiha Sasukemo escreveu:Essa é simples,é só pensar.
Hashirama não tem nenhum conhecimento de Itachi, óbvio,ele ainda nem no saco do Fugaku ele tava ainda.
e Itachi,deve saber o necessário pra ganhar essa luta como saber sobre o Mokuton e que Hashirama ganhou do Madara.
É simples,se Hashirama que não tem nenhum conhecimento do Itachi,olhar nos olhos dele(a primeira coisa que uma pessoa faz é olhar nos olhos da outra)é K.O
E Itachi ainda tem o olho do Shisui,Amaterasu,Tsukuyomi e Susano'o com a melhor defesa e com a espada seladora em um só arranhão (esqueci o nome deles)
RaFa rex escreveu:Uchiha Sasukemo escreveu:Essa é simples,é só pensar.
Hashirama não tem nenhum conhecimento de Itachi, óbvio,ele ainda nem no saco do Fugaku ele tava ainda.
e Itachi,deve saber o necessário pra ganhar essa luta como saber sobre o Mokuton e que Hashirama ganhou do Madara.
É simples,se Hashirama que não tem nenhum conhecimento do Itachi,olhar nos olhos dele(a primeira coisa que uma pessoa faz é olhar nos olhos da outra)é K.O
E Itachi ainda tem o olho do Shisui,Amaterasu,Tsukuyomi e Susano'o com a melhor defesa e com a espada seladora em um só arranhão (esqueci o nome deles)
concordo plenamente
O fato é. que Itachi vence.
Tawan escreveu:O fato é. que Itachi vence.
Não, mestre, o fato não é esse, o fato é que o hashirama pode sim lidar com o itachi e o derrotar, com seu mokuton, encare os fatos, um cara que derrotou o madara FMS full com kyuubi, será que ele não derrotaria o itachi MS? , eu acho que sim, então paremos de endeusar itachi aqui, pois se for assim, se itachi vence mesmo, quer dizer que ele vence madara FMS com kyuubi?, e para ver como o hashirama ganha, é só voce ler o post do kyuudaime, que foi o melhor post feito até agora dessa luta.