Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama VS Itachi

+24
LUCAS CRR
Clara
Tawan
Meu Marido
Leonardo
edu lord
Will
Fell
RaFa rex
LMFAO
kyuudaime
Mario
Garcia
Uman
Sato no Kyouki
Pedobear
Deus do Fogo
Lobo solitário
Dante
shirohige08
Santodeus Omnipotente
Narutoo
Hiei
Aburame Hidan
28 participantes

descriptionHashirama VS Itachi - Página 4 EmptyRe: Hashirama VS Itachi

more_horiz
Ok vocês me convenceram ^^

Hashirama ganha,ele tem meios de faze-lo.

more_horiz
acho que o pessoal n sabe distinguir o que é pontecia e o que é controle.

sasuke tem controle, mas suas chamas são fracas

itachi n tem controle, mas suas chamas inceneram o alvo

concordo que o hashirama vença, mas o povo aqui n le o manga o n sei o que. so vi merda sendo falada namoral '-'

PS: Hashirama da luta contra hiruzen é massacrado, prime ganha.

more_horiz
Hashirama qe lutou com madara vence o itachi sem mt trabalho =/
Hashirama qe lutou com o Hiruzen seria massacrado pelo o itachi

more_horiz
Bom, Hashirama tem meios de lidar com Itachi levando em conta ele ser um monstro over power como é dito no mangá

Porém e se ele se revelar nem tão foda assim, pode-se apostar em Itachi, mas vou apostar no Hashirama, pq ele é foda

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Essa é simples,é só pensar.

Hashirama não tem nenhum conhecimento de Itachi, óbvio,ele ainda nem no saco do Fugaku ele tava ainda.

e Itachi,deve saber o necessário pra ganhar essa luta como saber sobre o Mokuton e que Hashirama ganhou do Madara.

É simples,se Hashirama que não tem nenhum conhecimento do Itachi,olhar nos olhos dele(a primeira coisa que uma pessoa faz é olhar nos olhos da outra)é K.O

E Itachi ainda tem o olho do Shisui,Amaterasu,Tsukuyomi e Susano'o com a melhor defesa e com a espada seladora em um só arranhão (esqueci o nome deles)

concordo plenamente

more_horiz
RaFa rex escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:
Essa é simples,é só pensar.

Hashirama não tem nenhum conhecimento de Itachi, óbvio,ele ainda nem no saco do Fugaku ele tava ainda.

e Itachi,deve saber o necessário pra ganhar essa luta como saber sobre o Mokuton e que Hashirama ganhou do Madara.

É simples,se Hashirama que não tem nenhum conhecimento do Itachi,olhar nos olhos dele(a primeira coisa que uma pessoa faz é olhar nos olhos da outra)é K.O

E Itachi ainda tem o olho do Shisui,Amaterasu,Tsukuyomi e Susano'o com a melhor defesa e com a espada seladora em um só arranhão (esqueci o nome deles)

concordo plenamente

Cara, lei os posts anteriores, o proprio sasukemo disse que o hashirama poderia contra as tecnicas do itachi, leia os posts, tem alguns que sao bem complexos :)

more_horiz
Hashirama Venceu O MAIS FORTE UCHIHA.....
esse não seria problema.....No dito, é claro.

Agora analizandoa penas o MOSTRADo, Itachi vence.....

Porém....

Se essa luta ocorresse no mangá, Hashirama seria o vencedor.

more_horiz
Hashirama vence, o mesmo acontece com o caso do Hiruzen.

Julga o Dito que o Hashirama leva, e claro que o Hashirama lidou com o mais forte Uchiha, e talz.

Ja no mostrado diria que o Itachi e favorito.

Julgar o mostrado e mais forte, masi tem certas coisas que não pode desconsiderar.

Hashirama vence.

more_horiz
Para muitas pesssoas, o dito se encaixa;;;;

Hiruzen, no DITO venceria onoki, sandaime Raikage....No mostrado não.

Hashirama, no DITO venceria, os outros uchihas, por ter vencido o mais forte...No mostrado não.

Tsunade, no DITO vence qualquer kunoichi....No mostrado não.

Ennfim, regras são regras né.

more_horiz
Não tem como comparar o mostrado porque simplesmente não foi mostrado nada do Hashirama(só contra Hiruzen).

more_horiz
O Shodaime Hokage tem experiência contra Uchihas e por ter enfrentado o Madara ele sabe dos jutsus do MS.

Hashirama vence, mas não seria com facilidade.

more_horiz
Levando ao Fato que Hashirama bateu de frente com o Uchiha mais forte , ele pode sim vencer o Itachi... Mas eu deixo meu voto no Empate , porque no Mostrado Itachi > Hashirama , no dito Hashirama > Itachi.

more_horiz
O ruim dessa luta é que Hashirama não mostrou nada, e como não mostrou, muita gente faz expeculações

Não estou dizendo nada contra ninguém, só que analizemos verdadeiramente, ao meu ver, algumas pessoas deixaram Hashirama como um monstro over power destruidor de almas sem limite de chakara

Não que ele não seja, mas estão dando a ele uma habilidade sem limites, esse é o ponto que quero chegar, o limite, até onde vão as habilidades de Hashirama, até onde ele pode chegar, até onde ele aguenta, as limitações de suas habilidades

Se tivessemos essa informação, mesmo que não se tenha mostrado mais dele, apenas Mokuton, teriamos um ideia de quanto ele aguenta, mas sem esse "limite" não podemos analizar a luta justamente

Por isso deixo empate, mas ainda assim, acredito que o Hokage é superior

more_horiz
Então é isso, o jeito é admitir o favoritismo do Shodaime, e parar de inventar desculpas, dizendo que no " mostrado Hashirama é um jounin mediano ", " Hashirama Tensei é ridiculo ", e tantas outras desculpas usadas para adiar o inevitavel.

Não faz sentido usar o Hashirama Tensei do inicio do Clássico, como um motivo para diminuir a força do Hashirama Full, pq como todos sabemos, aquilo foi lá no ínicio do Clássico ( Onde o nível das batalhas e dos Personagens, estavam se desenvolvendo ), portanto, não adianta pegar coisas do Clássico, e querer colocá-las na mesma proporção do Shippuden, sendo que estamos em plena Quarta Guerra Ninja.

Hashirama é mais forte que Itachi, a história tá aí pra confirmar isso.

more_horiz
Uma coisa é simples de se admitir.
Itachi no clássico, era tão forte quanto no Shippudden.
Diferente de muitos personagens, que evoluiram consideravelmente.

O que vimos de Itachi no Shippudden ele já tinha no clássico.

assim, como vários outros.

Sempre que é colocado Hashirama num tópico de comparação.
O que para alguns personagens é absurdo, ter "bases" que realmente não foram mostradas.

O fato é. que Itachi vence.

Obviamente Hashirama é extremamente querido, tem muito mais fãs que o adoram do que o odeiam, e alias acho que praticamente ninguem que não goste de Hashirama.

more_horiz

Não, mestre, o fato não é esse, o fato é que o hashirama pode sim lidar com o itachi e o derrotar, com seu mokuton, encare os fatos, um cara que derrotou o madara FMS full com kyuubi, será que ele não derrotaria o itachi MS? :HM*: , eu acho que sim, então paremos de endeusar itachi aqui, pois se for assim, se itachi vence mesmo, quer dizer que ele vence madara FMS com kyuubi?, e para ver como o hashirama ganha, é só voce ler o post do kyuudaime, que foi o melhor post feito até agora dessa luta.

more_horiz
Tawan escreveu:

Não, mestre, o fato não é esse, o fato é que o hashirama pode sim lidar com o itachi e o derrotar, com seu mokuton, encare os fatos, um cara que derrotou o madara FMS full com kyuubi, será que ele não derrotaria o itachi MS? :HM*: , eu acho que sim, então paremos de endeusar itachi aqui, pois se for assim, se itachi vence mesmo, quer dizer que ele vence madara FMS com kyuubi?, e para ver como o hashirama ganha, é só voce ler o post do kyuudaime, que foi o melhor post feito até agora dessa luta.

Tawan li o post, sim.
E Mokuton é Hijutsu.

e poucos post's são bem elaborados quando se falar de Hashirama.

Alguem poderia criar outro tópico colocando os Ítens Místicos e o Tsukuyomi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos