Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Hanzou

+6
lMugetsu_StalkeRl
rukidousennin
Santodeus Omnipotente
Dante
Hiei
Aburame Hidan
10 participantes

descriptionDanzou vs Hanzou EmptyDanzou vs Hanzou

more_horiz
Danzou vs Hanzou

Local: Mifune vs Hanzou
Condição: Os dois 100%, Danzou ainda precisa remover o selo do braço.
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 10m

descriptionDanzou vs Hanzou EmptyRe: Danzou vs Hanzou

more_horiz
Danzou vence graças ao olho do Shisui que pode colocar o Hanzou num Gen ou ganhar tempo pra tirar o selo do Braço.

Com o izanagi liberado,o Danzou é favorito e se torna imune a gás venenoso,que ele também pode varrer com um fuuton;investidas surpresas da salamandra e nins do Hanzou.

A salamandra ele pode destruir combinando izanagi+selo+fuuton

more_horiz
O único problema do Hanzou, é que não vimos todo o seu potencial nessa guerra.

Vimos que ele é muito bom no uso de armas, tem um veneno muito poderoso, invocação apelona, katon's fortes e uma grande astucia, algo que não seria o bastante para derrotar Danzou e suas Skill's apelonas.

Enfim, Danzou pode ser favorito no mostrado, mas independente disso, eu prefiro considerar Hanzou como alguem superior ao Danzou.

more_horiz
Danzou com Izanagi e olho do Shisui acredito que daria pra matar Haazou ''facilmente''.

E além do mais Danzou pode controlar Hanzou,assim com ele pretendia controlar Tobi.

E olha que o Tobi é conhecedor supremo de Sharingans,ele não seria nada fácil de controlar claro,e mesmo assim o Danzou pareceu se garantir.

more_horiz
Ainda não vejo como Hanzou poderia deixar de ser controlado pelo olho de Shisui nessa luta
Se não fosse só por isso eu acho que ele venceria

more_horiz
Disseram bem , ele "pretendia" controlar o tobi , nem conseguiu tentar , por isso ninguém pode sair afirmando que manipulava quem quisesse facilmente , até porque danzou assim como kakashi , deve ser muito inferior ao shisui no uso do doujutsu , e kakashi ainda conseguiu despertar o MS do obito , nessa luta o olho do shisui da vantagem pro danzou.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Disseram bem , ele "pretendia" controlar o tobi , nem conseguiu tentar , por isso ninguém pode sair afirmando que manipulava quem quisesse facilmente , até porque danzou assim como kakashi , deve ser muito inferior ao shisui no uso do doujutsu , e kakashi ainda conseguiu despertar o MS do obito , nessa luta o olho do shisui da vantagem pro danzou.

E o que uma coisa tem haver com a outra? Danzou de fato não explora 100% o Sharingan igual o Shisui, mas Danzou conseguiu cobrir as " deficiencias " do seu Sharingan, com o DNA do Shodaime, o olho do Shisui é apelão, devido o DOUJUTSu apelão, não precisa ter um controle total sobre isso pra poder usá-lo, é só ativá-lo e pronto.

Danzou trabalhou durante anos com Orochimaru, o Sannin fez várias melhorias nos implantes do Danzou, se ele não tivesse conhecimento sobre as capacidades do seu Sharingan, não faria sentido o Danzou tê-lo, não é mesmo?

Até pq, Shisui entregou seu olho a Danzou, pra que ele pudesse proteger Konoha ( carece de fontes kkk' ).

more_horiz
Bem deixo empate

Não vejo Danzou controlando Hanzou, visto que não sei se ele tem o KA, muito menos lidando com os gases tóxicos de Hanzou, porém, não vejo Hanzou lidando com Tapir

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:

+
Pelo que entendi o olho do Shisui no danzou ja era MS. Com os poderes do Hokage ele poderia vencer qualquer um, não é atoa que tobi manteve distancia dele.

more_horiz
O complicado de comparações com Hanzou, é pq não vimos nem um terço de suas habilidades nessa guerra, pra quem entende a história, isso fica muito claro.

No DB, há um Statement dele, que dizia que aquela máscara o permitia se mover livremente debaixo da água, e nesse território, ninguem podia se mover melhor que ele, tendo isso como informação, podemos presumir que ele tinha habilidades com Suiton.

Danzou se mostrou mais poderoso, mas Hanzou se mostrou mais Ninja.

more_horiz
Danzou e mais forte que Hanzou, e numa batalha Prime entre os dois, provavelmente teria chance dos dois vencerem.

Aqui as restrições do Topico ajuda os dois.

O Danzou esta com o selo no braço, sendo assim fica vulneravel contra o veneno, o Fato e que o veneno não e usado de cara.

Por outro lado, duvido e muito que o Hanzou se livraria do Genjutsu de Shisui, e isso seria um ponto claro pra sua vitoria, pois controlando o Hanzou o danzou poderia fazer tudo que quizesse.

Na verdade eu fico me perguntando, se o Hanzou considerava as cinco grande nações shinobis como inimigas, como ele se aliou a Danzou? acredito que o Danzou ja tinha controlado o Hanzou a muito tempo atras, com o olho do Shisui, pelo menos acredito que sim, ja que se formos avaliar a epoca que acontece no Manga, se aproxima do shisui perder seu olho.

Mais enfim isso e teoria, aqui o Danzou vence..........

more_horiz
Também nao consigo vê o Hanzou sendo controlado pelo olho do Shisui. Pra mim o Hanzou é mais ninja doque o Danzou.Sei lá é muito dificil comparações com ninjas fortes no dito !

Mas eu aposto no Hanzou ;

more_horiz
Pra mim a luta começa muito favorável a Hanzou, com selo no braço, Danzou ta ferrado, pois não iria escapar dos ataques venenosos de Hanzou, mesmo com seus Fuutons, afastando alguns ataques como névoas venenosas, Hanzou tem um arcenal venenoso, além dele mesmo ser uma fonte de veneno

Mas ainda deixo empate, pois de Danzou tirar o selo, ou invocar Tapiir, ai ferra pro Hanzou, mas acho dificil isso acontecer

more_horiz
Na verdade eu fico me perguntando, se o Hanzou considerava as cinco grande nações shinobis como inimigas, como ele se aliou a Danzou? acredito que o Danzou ja tinha controlado o Hanzou a muito tempo atras, com o olho do Shisui, pelo menos acredito que sim, ja que se formos avaliar a epoca que acontece no Manga, se aproxima do shisui perder seu olho.

Danzou não tinha olho do Shisui naquela época, Hanzou se aliou a Danzou, pois ele iria ajudá-lo a acabar com os Orfãos de Ame ( A Akatsuki, pra ser mais exato ), e em troca, Hanzou ajudaria Danzou a virar Hokage ( Provavelmente, seria um golpe de estado para matar o Sandaime ).

Hanzou disse ao Deidara que as 5 grandes Nações eram suas inimigas, mas ele aceitou se aliar ao Danzou, pois ele era conhecido no mundo Ninja, como o " The Darkness of the Shinobi ".

more_horiz
Dante escreveu:

Danzou não tinha olho do Shisui naquela época, Hanzou se aliou a Danzou, pois ele iria ajudá-lo a acabar com os Orfãos de Ame ( A Akatsuki, pra ser mais exato ), e em troca, Hanzou ajudaria Danzou a virar Hokage ( Provavelmente, seria um golpe de estado para matar o Sandaime ).

Hanzou disse ao Deidara que as 5 grandes Nações eram suas inimigas, mas ele aceitou se aliar ao Danzou, pois ele era conhecido no mundo Ninja, como o " The Darkness of the Shinobi ".

Mais é estranho, que na época que Amagakure estava em Guerra com Konoha, o Hanzou se aliar a um cara de uma vila inimiga, por mais que esse cara seja "as trevas do mundo ninja" como diz o Kira A.

Mais vai saber, tem fazer muitas contas do acontecimentos passados, e pra falar a verdde, acredito que o Shisui era muito novo nessa época, tanto ele quanot o Itachi, então realmente não poderia ser ele mesmo, a controlar o Hanzou.

@Topico

Danzou vence, pois pode controlar o Hanzou, assim como o Danzou fez com o Mifume na reunião dos Kages, e sabemos que o Danzou usou esse Gen com as faixas em seus olhos, então não seria dificil controlar o Hanzou, se esse olho tivesse restringido, Hanzou levaria, mais como não, vanagen mais que clara do Danzou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos