Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yondaime Mizukage...

+8
Dante
Pedobear
Will
Magnum
Mario
LMFAO
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
12 participantes

descriptionYondaime Mizukage... EmptyYondaime Mizukage...

more_horiz
Afinal quem controlava o Yagura?

Madara ou Tobi cabeludo?

Comentem

descriptionYondaime Mizukage... EmptyRe: Yondaime Mizukage...

more_horiz
Putz,boa observação amigo

Se o Tobi for alguma parte do Madara original,acredito que seja o Tobi.

E tem também a chance,de Tobi cabeludo ser Madara,ou não...

more_horiz
Pra mim é o Tobi kem o controlava

Rikudou Madara se o madara ficou vivo para conhecer o yagura

Então isso ker dizer qe ele morreu pro itachi no massacre dos Uchihas :XD:

more_horiz
Técnicamente não

Pq Madara "ajudou" Itachi no extermínio....e aquela cena do Kisame pode ter sido vários anos antes do Extermínio.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Técnicamente não

Pq Madara "ajudou" Itachi no extermínio....e aquela cena do Kisame pode ter sido vários anos antes do Extermínio.

Opa, perai, posso ra falando merda porque minha cabeca ta loca ultimamente, mãs... Nao foi o tobi que ajudou o Itachi no exterminio? '-'

more_horiz
@Rikudou Madara
vdd
Nao foi o tobi que ajudou o Itachi no exterminio?

Ninguem ajudou o itachi no exterminio
Yondaime Mizukage... 009

se o itachi tivesse cido ajudado pelo tobi não teria porq o itachi dizer

maldito seja madara...
então voce sabia...

more_horiz
Ou,então me diz pq o Tobi fala: Danzou,a quanto tempo....desde o extermínio eu não te vejo

Tem treta.

more_horiz
Isso ficou realmente confuso.

more_horiz
Acho que foi Tobi, Danzou foi um dos caras que mandou para que o extermínio acontece

more_horiz
Pelo cabelo que foi mostrado, acredito que foi o Madara mesmo.

Não me lembro bem, mais foi mostrado dois Madara, um de cabelo cumprido e um de cabelo curto, oque apareceu pro Kisame e ajudou o Itachi a exterminar o Clã Uchiha, acredito que foi o Madara real.

E oque entrou em Konoha, era o Tobi.

more_horiz
Bem, acredito ter sido o verdadeiro Madara

e sobre o exterminio do clã Uchiha, Danzou mandou o Itachi destruir o clã, e creio que Tobi deve ter ido a folha pra levar Itachi pra Akatsuki, creio eu

Mas acho que quem apareceu pra Kisame, controlou Yagura e ajudou Itachi foi o Madara verdadeiro, e Tobi era seu ajudante, e Madara sabendo que iria morrer (uma doença ou algo do tipo) deixou Tobi para que usase Nagato para trazer Madara de volta, o que não aocnteceu

mas isso são minhas teorias malucas sem sentido

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Ou,então me diz pq o Tobi fala: Danzou,a quanto tempo....desde o extermínio eu não te vejo

Tem treta.

Isso é verdade, eu acho que Danzou provavelmente conhecia Tobi, não devemos nos esquecer, que Tobi tem DNA do Shodaime, e é bem provavel ele ter conseguido isso através do Orochimaru, eu acho que Danzou e Tobi se conheciam pois ambos foram cobaias de Orochimaru, agora, resta saber até onde ia a ligação entre esses dois.

E assim como Tobi reconheceu Danzou, o Danzou tbm reconheceu o mascarado, como " Madara ", sendo que nunca foi mostrado no mangá, os dois se encontrando.

Sobre esse Madara com os cabelos longos que aparece, pode ser um Clone do Zetsu ( Só ver que na parte que ele aparece pro Kisame, ele está com as pernas e corpo todo enfaixado ).

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Bem, acredito ter sido o verdadeiro Madara

e sobre o exterminio do clã Uchiha, Danzou mandou o Itachi destruir o clã, e creio que Tobi deve ter ido a folha pra levar Itachi pra Akatsuki, creio eu

Mas acho que quem apareceu pra Kisame, controlou Yagura e ajudou Itachi foi o Madara verdadeiro, e Tobi era seu ajudante, e Madara sabendo que iria morrer (uma doença ou algo do tipo) deixou Tobi para que usase Nagato para trazer Madara de volta, o que não aocnteceu

mas isso são minhas teorias malucas sem sentido

Nagato teria de matar Madara para trazer ele de volta :D

more_horiz
LMFAO escreveu:
@Rikudou Madara
vdd
Nao foi o tobi que ajudou o Itachi no exterminio?

Ninguem ajudou o itachi no exterminio
Yondaime Mizukage... 009

se o itachi tivesse cido ajudado pelo tobi não teria porq o itachi dizer

maldito seja madara...
então voce sabia...

Wow..é mesmo
eu realmente não havia reparado nessa parte do mangá.. :poise:

more_horiz
nurari escreveu:
Pelo cabelo que foi mostrado, acredito que foi o Madara mesmo.

Não me lembro bem, mais foi mostrado dois Madara, um de cabelo cumprido e um de cabelo curto, oque apareceu pro Kisame e ajudou o Itachi a exterminar o Clã Uchiha, acredito que foi o Madara real.

E oque entrou em Konoha, era o Tobi.

Cara,tem uma treta feia aqui.
Olha só:

Madara cabeludo apareceu pro Kisame falando que ele que controlava o Mizukage.
Tobi cabelo curto apareceu pro Kisame na akatsuki,tirou a mascara e kisame o reconheceu,ou seja,provavelmente era Madara.
Tobi (mascarado)já apareceu com cabelo cabeludo.Quem afirmava que controlava o Mizukage,era um cara cabeludo também,será que era Tobi?

'' de cabelo cumprido e um de cabelo curto''

O que apareceu de cabelo curto pro Kisame,também usava mascara. Será que era Tobi o tempo todo?

Cara o que eu penso mesmo,é que Tobi é Madara,e que Kabuto deu um jeito de burla a necessidade do Edo Tensei de precisar da alma do invocado.

Porque sinão na hora que o Madara foi invocado na frente do Tobi,porque Tobi teria ficado tão confuso??

Tipo o Tobi pergunta:Como você fez isso?

como você fez isso provavelmente Tobi estava se referindo a algo que o Kabuto fez que parecia ser impossivel.
Por ex:Reviver Madara sem precisar da sua alma. Que no caso seria Tobi.
Mas tem muita treta entre Tobi e Madara.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos