Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quanto tempo....

+3
Tawan
Magnum
Rikudou Madara
7 participantes

descriptionQuanto tempo.... EmptyQuanto tempo....

more_horiz
Quanto tempo levou para Madara retornar a Konoha após se alto-exilar?

Pq pela imagem,vemos que o velho diz que antes de Madara conseguir o controle sobre a Kyuubi,os irmãos tentaram capturar ela.

Quanto tempo.... Naruto-2031863

Isso quer dizer algumas coisas....

1- Madara demorou pra retornar a Konoha com a Kyuubi

2- Kumo foi criada antes de Madara retornar a Konoha

3- Os irmãos Kin-Gin quando enfrentaram Tobirama já tinham o modo Chakra da Kyuubi

4- Eles derrotaram Tobirama e o Nidaime Raikage porque eles foram considerados imparáveis até mesmo pelo Kira A

5- Se os dois mataram Tobirama,isso quer dizer que Hashirama provavelmente já estava morto,enquanto Madara estava vivo.

Comentem.

descriptionQuanto tempo.... EmptyRe: Quanto tempo....

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Quanto tempo levou para Madara retornar a Konoha após se alto-exilar?

Pq pela imagem,vemos que o velho diz que antes de Madara conseguir o controle sobre a Kyuubi,os irmãos tentaram capturar ela.

Quanto tempo.... Naruto-2031863

3- Os irmãos Kin-Gin quando enfrentaram Tobirama já tinham o modo Chakra da Kyuubi

4- Eles derrotaram Tobirama e o Nidaime Raikage porque eles foram considerados imparáveis até mesmo pelo Kira A

5- Se os dois mataram Tobirama,isso quer dizer que Hashirama provavelmente já estava morto,enquanto Madara estava vivo.

Comentem.

Yeah, tem toda razão.

more_horiz

Comentem.

É cara, essa cronologia do kishi é tensa mesma, mas acho que quando kumo tentou capturar a kyuubi, o tio hashirama ainda era o boss de honoha, então não sei se madara saiu ou não da vila nesse tempo, e os kin-gin brothers atacaram o tobirama, muito tempo depois do ataque a vila do madara, então aí sim hashirama estava vivo, e nessa sua 5ª afirmação, voce quer dizer que madara estava vivo depois da luta dele com o hashirama?

more_horiz
Tawan escreveu:

Comentem.

É cara, essa cronologia do kishi é tensa mesma, mas acho que quando kumo tentou capturar a kyuubi, o tio hashirama ainda era o boss de honoha, então não sei se madara saiu ou não da vila nesse tempo, e os kin-gin brothers atacaram o tobirama, muito tempo depois do ataque a vila do madara, então aí sim hashirama estava vivo, e nessa sua 5ª afirmação, voce quer dizer que madara estava vivo depois da luta dele com o hashirama?

Só pode, se ele viveu até Não Há Gatos Nagato!

Repararam que Tobi pode copiar selos de invocação e o Madara também?! Pois que eu saiba que invocava todos os bijuus inicialmente era o Hashi, aí Madara pode copiar.... tenso...

more_horiz

É, concerteza é isso mesmo, mas é melhor esperamos o kishi esxplicar todas essas paradas, pois tudo está muito estranho :tenso: , pois essas sãos as coisas que a maioria quer saber:

1º- como o madara morreu e quando morreu;
2º- ver a real força do tobirama, do hashirama e até do hiruzen prime, que eram os mais fodões de suas épocas.

more_horiz
Tawan escreveu:

É, concerteza é isso mesmo, mas é melhor esperamos o kishi esxplicar todas essas paradas, pois tudo está muito estranho :tenso: , pois essas sãos as coisas que a maioria quer saber:

1º- como o madara morreu e quando morreu;
2º- ver a real força do tobirama, do hashirama e até do hiruzen prime, que eram os mais fodões de suas épocas.

Ainda tem ver os poderes do FMS do Sasuke, o poder secreto do Kabuto, quem é Tobi, O que são aquelas duas cobras que escaparam do Susano'o do Itachi que só matou uma cobra das 3 que saíram. Porque Kabuto fala com aquela cobra no rabinho, Itachi VS Kabuto, quem controlava o Kabuto e muito mais Oo :tenso:

Última edição por Magnum em 30/11/2011, 12:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ainda tem ver os poderes do FMS do Sasuke, o poder secreto do Kabuto, quem é Tobi, O que são aquelas duas cobras que escaparam do Susano'o do Itachi que só matou uma cobra das 3 que saíram. Porque Itachi fala com aquela cobra no rabinho, Itachi VS Kabuto, quem controlava o Kabuto e muito mais Oo Tenso

Eu sei disso, mais eu estou falando no caso do tópico, entre madara/hashirama/tobirama/kin-gin, Itachi fala com a cobra no rabinho? WTF!, calma mano, não seria o kabuto, e nesse caso do kabuto e a cobra, concerteza na miha opinião essa cobra é uma parte so orochimaru, ou o kabuto tá sobre efeito de dorgggasss! kkkkk.

more_horiz
Tawan escreveu:
Ainda tem ver os poderes do FMS do Sasuke, o poder secreto do Kabuto, quem é Tobi, O que são aquelas duas cobras que escaparam do Susano'o do Itachi que só matou uma cobra das 3 que saíram. Porque Itachi fala com aquela cobra no rabinho, Itachi VS Kabuto, quem controlava o Kabuto e muito mais Oo Tenso

Eu sei disso, mais eu estou falando no caso do tópico, entre madara/hashirama/tobirama/kin-gin, Itachi fala com a cobra no rabinho? WTF!, calma mano, não seria o kabuto, e nesse caso do kabuto e a cobra, concerteza na miha opinião essa cobra é uma parte so orochimaru, ou o kabuto tá sobre efeito de dorgggasss! kkkkk.

Eu falei do caso do Tópico continuando suas coisas.

@Topico

Segundo suas teorias, idade de Hashirama + Tobirama Oo

more_horiz
Madara e Tobi pelo visto,são mais velhos do que pensávamos...

more_horiz
Da Epoca em qe o Clã Uchiha se uniu ao Clã Senju e a aldeia da Folha nasceu ate o Madara sair da aldeia deve ter levado alguns meses

tipo dia 1° de dezembro madara e uchihas se unem aos senju's
não foi dia 2 de dezembro qe madara saiu de konoha
deve ter passado uns 6 meses sei la, porq konoha foi a primeira vila e da criação de konoha ate a saida de madara foram criadas outras vilas, nisso kumo surgiu e logo tentou capturar a kyuubi com o kin e gin
porem
kin e gin falharam e talz e nisso madara teve a chance de pegar a kyuubi e talz

ate aki concordo com os 3 pontos iniciais do topico
a 4ª questão do topico ja tenho uma opinião diferente
e a 5ª

isso esta errado
Os 2 não mataram o tobirama, foi dito qe tobirama sobreviveu
e concordo se o madara conheceu o nagato da akatsuki provavelmente hashirama ja estava morto
sendo assim madara viveu mais qe hashirama
porem isso se for o uzumaki nagato da akatsuki

more_horiz
Eu tmb tava vendo que o Shodaime Raikage não participou de nenhuma Guerra....

A Primeira Guerra Mundial Ninja quem comandou Kumo foi o Nidaime Raikage.

more_horiz
Aonde foi dito que Tobirama sobrevivel ? Nao lembro disso.

Apesar de eu também achar que Kin e Gin nao mataro Tobirama.

more_horiz
por Rikudou Madara Hoje à(s) 18:03

.Eu tmb tava vendo que o Shodaime Raikage não participou de nenhuma Guerra....

A Primeira Guerra Mundial Ninja quem comandou Kumo foi o Nidaime Raikage..

tbm acho mt estranho não mostrarem o shodaime raikage
na boa não faço nem ideia do qe kishi pretende fazer no futuro desse anime porem vai tem mt gente forte e poderosa para aparecer
por Léo Hoje à(s) 18:05

.Aonde foi dito que Tobirama sobrevivel ? Nao lembro disso.

Tsunade fala uma vez qe ele sobreviveu ao kin e gin
e o Shikamaru tbm diz qe ele sobreviveu
vo procurar o manga e ja posto aki ou edito esse post

more_horiz
Outra dúvida que eu tenho...Disseram que aquela Ilha Tartaruga era uma Kuchiyose de um dos Raikages....

Era a Kuchiyose do Shodaime ou do Nidaime Raikage?

more_horiz
Mas tipo,a ilha tartaruga por ser uma kuchyose,se quem a invocou morreu,n era pra ela ter voltado pro lugar de origem???

Topic:
Da Epoca em qe o Clã Uchiha se uniu ao Clã Senju e a aldeia da Folha nasceu ate o Madara sair da aldeia deve ter levado alguns meses

tipo dia 1° de dezembro madara e uchihas se unem aos senju's
não foi dia 2 de dezembro qe madara saiu de konoha
deve ter passado uns 6 meses sei la, porq konoha foi a primeira vila e da criação de konoha ate a saida de madara foram criadas outras vilas, nisso kumo surgiu e logo tentou capturar a kyuubi com o kin e gin
porem
kin e gin falharam e talz e nisso madara teve a chance de pegar a kyuubi e talz

ate aki concordo com os 3 pontos iniciais do topico
a 4ª questão do topico ja tenho uma opinião diferente
e a 5ª
5- S

Tbm acho q foi isso,ate Madara sair de Konoha,deve ter demora um tempo,e nisso foi surgindo outras vilas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos