Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato poderia ter se salvado? EmptyMinato poderia ter se salvado?

more_horiz
Minato poderia ter se salvado da morte?
Imagem:
Minato poderia ter se salvado? Naruto504-02
(Cap 504 . Pag 1 )

Quando eu vi essa parte,fiquei em dúvida..o Minato realmente quis morrer ou ele precisou morrer? :?1:

descriptionMinato poderia ter se salvado? EmptyRe: Minato poderia ter se salvado?

more_horiz
Pra mim ele morreu para deichar a parte yang (acho que e isso) pro naruto e selando o yin nele mesmo, apenas para facilitar a vida do naruto quando controlar a kyuubi.

descriptionMinato poderia ter se salvado? EmptyRe: Minato poderia ter se salvado?

more_horiz
Aí sim é uma boa dúvida, pois pelo o que a kushina falou, ele não precisava usar esse selo em especial, mas ele decidiu fazer isso pelo seu filho, para restaurar o equilíbrio em konoha e botou um pouco da kushina dentro dele para ajudá-lo a controlar a kyuubi, enfim: Minato é fods.

more_horiz
pelo oqe a kushina disse minato conhece e poderia ter usado outro Fuuinjutsu para selar a kyuubi no naruto

porem

fazendo isso, usando outro Fuuin
ele selaria a kyuubi inteira no naruto e o naruto não seria capaz de controlar o poder maximo da kyuubi

todos tem qe lembrar qe naruto tem menos de 50% de chakra da kyuubi original
são + de 50% no minato e um pouco no kin e gin

sem mencionar o fato de qe o naruto só tem a parte boa da kyuubi
o lado maligno da kyuubi esta no minato

minato teve medo do naruto não controlar todo o poder maligno da kyuubi
e acho qe ele fez mais qe certo ja qe o naruto mal conseguiu vencer a kyuubi e precisou da kushina e do killer bee pra vencer

more_horiz
Eu acredito que Minato Namikaze não conseguiria sobreviver , e mesmo se selasse toda a Kyuubi no Naruto , o mesmo não conseguiria controla-la e logo a Kyuubi estaria atormentando Konoha novamente , então eu acho que ele usou um tipo de selamento que deixou Metade no Naruto para ele conseguir controlar e a outra metade nele , então com isso ele acabou morrendo ...

more_horiz
Acho q ele quis selar metade do poder da kyubi nele,com medo de seu filho morrer pra kyubi e ate msm dela voltar e comeear a takar o terror novamente,pa mim ele fezz bwem,e n pensou ele,mas sim em sua vila e em seu filho

more_horiz
Acho que não , pois o Edo Tensei nao foi realizado , porem a alma do Hashirama também foi selada pelo SF mas como foi mostrado ele continua "vivo" no subsolo da Akatsuki...enfim boa teoria...

more_horiz
Ele poderia ter se salvado, mas pessou uns 50 passos a frente e deixou as coisas nas maos do seu filho.

more_horiz
Imagino se o Minato selasse em si mesmo a Kyuubi, assim como a Mito fez xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos