Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRM de Naruto esta proximo do fim?! EmptyRM de Naruto esta proximo do fim?!

more_horiz
Pessoal sobre a polemica naruto estar lento tenho
uma teoria.
Quando o naruto derrotou a kyuubi uma parte do
chakra dela foi selada fora de sua jaula, e quando ele
pegase um pouco de chakra da raposa ele entrava no
RM. E se esse chakra estiver acabando? Naruto estaria
na mao da kyuubi literalmente se ele nao tiver mais o
RM.
Outra possibilidade é que o chakra natural do naruto
esteja acabando e ele esta cansado.
Se a primeira teoria ocorrer provavelmente a kyubi vai
ajudar o naruto oque vai ser muiiiito fod4.
Comentem
obs: tinha postado na discucao do cap. mas as paginas foram passando e ngn ia ver.

descriptionRM de Naruto esta proximo do fim?! EmptyRe: RM de Naruto esta proximo do fim?!

more_horiz
Bem pensado. Talvez esse seje o motivo do Naruto estar lento. O engraçado é que sua teoria se encaixa com a possibilidade do Naruto liberar a Kyuubi Full.

descriptionRM de Naruto esta proximo do fim?! EmptyRe: RM de Naruto esta proximo do fim?!

more_horiz
Eu concordo com tud
a kuantidade de chakra da kyuubi qe o naruto pode usar é limitada, Existe um limite para akele chakra
alguma hora akele chakra vai acabar

e sinceramente antes do chakra da kyuubi acabar eu acho qe o chakra do naruto acaba

de kual ker forma algo vai acabar e ai naruto vai depender da kyuubi

ou seja

breve veremos uma amizade entre naruto e kyuubi
ou naruto down e kyuubi seladara...

more_horiz
Curti sua teoria muito ^^

more_horiz
maneira sua teoria :P

more_horiz
Opa, bem pensado, Kyuubi Full pode estar a vista.

more_horiz
Manu o foda nem é kyuubi full, FODA MESMO SERIA SENNIN MODE COM O SHAKRA DA KYUUBI ADICIONADO, AÍ SIM....................... SERIA ALGO DO OUTRO MUNDO

more_horiz
Hum.... pode ate ser, mais eu to doido pra ver a Kyuubi Full :adorável:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos