Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

+46
digulinos
rukidousennin
Coldman
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
Darui
gatebreake
Alvaro_Mizukage_Sennin
morgon'
Garcia
gigolo
Deus do Fogo
DAVI-SAMA
Tsunade Se
Ghonz
juliocry
Tawan
Santodeus Omnipotente
Hades
Ane
TUCA
LMFAO
ricardonpc
Uchiha Myke
nejji hyuuga
Magnum
kyuudaime
Naruto_Raserengan
Clara
Meu Marido
Will
Uman
LUCAS CRR
M.Scott
Fell
Lobo solitário
Dann Tiger
Dante
Rikudou Madara
Kain
MARCOS
souza
Pedobear
Mario
edusiq
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sinto que alguém vai morrer...

O Hachibi É FODA...

botou os outros Jinkurikis abaixo com aquela rajada...

e Calma meu povo Hachibi NÃO PERDEU para o 5 caldas, ele apenas levou UM ataque... normal né???????

descriptionNaruto 566 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 566 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Aii seria lindo se o Gai se sacrificase *-*

more_horiz
Simples Assim:
-eu tava enrolando mais vo manda a real pra vc agora:
tobi + patch's vs. Naruto/bee e Kakashi/gai = tobi win flames victory = kishimoto no jutsu

essa é a teoria pra essa luta
Simples:
1º Se tobi perdese, todos os bijuus com exessão do shukaku, iriam ser libertados e a guerra que ele fez não faria sentido
2º A luta principal do Manga vai ser Naruto vs Sasuke, então, naruto não morre nessa luta nem fudendo até pq o sasuke ja disse que ele pegou o fms só pra enfrentar o naruto, a tsunade fala que vai "guardar o Shinhashin pra ele" ele= naruto, ou seja ele vai perder essa luta, aprender o shinhashin se recuperar e dps voltar
3º to fazendo macumba para o otbi capturar o killer bee e vingar a morte inconformável do kisame por causa da traição mentirosa da samehada KERO MUITO QUE ISSO ACONTECA nunca gostei de rap ¬¬, fora que se o bee foir capturado o tobi ja vai poder usar o juubi ja que ele capturou os irmãos ouro e prata e isso não foi por acaso
4º naruto ta apanahndo desse jeito pq ele ja não tem mais chakra pra lutar, ja que ele lutou contra tudo e todos ao mesmo tempo
Essa é a verdade da vida

more_horiz
Quanto mais poder o Hachibi mostra, mais impressionado eu fico com o poder do Sandaime Raikage :adorável:

more_horiz
Mas o mangá foi mto bom, o Yagura om aquele soco que faz crescer coral no adversário é bem maneiro, o Rõshi e aquela onda de magma, a chifrada do Han... enfim.

Só fiquei um pouco decepcionado com a Fuu e a Nii(mas vamos esperar...)

more_horiz
Fell escreveu:
Ai chega no final e aparece quem?

Gai e Kakashi

O que eles vão fazer lá?? O campo de batalha estre outro nível², capaz de ambos não aguentarem nem um Path Jinchuuriki.

Mas do jeito que é o Kishi, eles não vão ir lá a toa, vão ajudar e muito os Jin's, que já haviam tomado um coro.

Agora sim, pelo ao menos, vai ter Morte no campo de batalha.
kakahsi e guy, Podem morrer nisso, pois não podem ajudar muita coisa...

( Guy pode, se abrir os oito gates e se sacrificar. ).

E na Luta mais interessante, dos Kages ele não volta...que raiva!
É nessa luta, que saberemos, qual será o Futuro Hokage, após Tsunade.

Bem, se Kakashi e Guy Morrerem agora, Tsunade vs Madara, e O naruto e o sasuke se matarem, quem será Hokage?:?
Sakura??
OU quem??

Minha nossa....pra mim ambas as lutas tão muito fodas....
Espero ansioso, pelo prox. capitulo.

Então, Kakashi e Gai a princípio, não são a melhor ajuda, mas depois dos Kage's, não lembro de alguém para ajudar Naruto e Bee do nível dos dois (isso que estão bem longe do nível do Tobi).

Conhecendo Kishimoto, ele não os mandou a toa, apesar de parecer que eles tomarão um cacete, eles devem ajudar, e impedir Tobi de capturar Naruto, porém Bee não terá essa sorte.

Para mim, eles foram lá para isso, impedir que Naruto fosse capturado pelo Tobi, já que o mesmo disse que ele seria capturado pelo Sasuke.

more_horiz
Ja eu acho que o pau vai comer agora , como disse semana passada , pra mim bee e naruto mesmo com a kyuubi colaborando não venceriam , e a divisão do kakashi poderia aparecer pra ajudar , muito legal gai e kakashi , poderemos ver mais desses dois jounins , com kakashi ajudando com MS e sua inteligencia , e gai com seus gates , acho que naruto e bee tem as chances melhoradas demais agora , tomara que não morram de modo decepcionante e façam algo legal agora.

more_horiz
e Calma meu povo Hachibi NÃO PERDEU para o 5 caldas, ele apenas levou UM ataque... normal né???????

Isso é meio óbvio, mas a galera faz muita confusão, é capaz de falarem que é Gobi > Hachibi.

Se o Sanbi mandar uma rajada de água no Yonbi, é lógico que ele vai sofrer danos ( Só um exemplo ), independente da " hierarquia dos Biju's ".

Mas achei bacana o Kishi mostrar mais técnicas do Bee usando o Biju ( Aquele " redemoinho " que ele usou pra destruir a floresta, lembra o Kaiten ), isso mostra que o Bee não tem só a Bijudama de apelão usando a forma 8 Tail's. E agora dá pra entender pq ele não usou essa forma completa contra o Kisame, é pq qualquer ataque do Bee nessa forma pode destruir uma região brincando ( E isso prejudicaria seus companheros que tavam ali ), e usar a forma do Hachibi só pra lutar usando patadas e chifradas, não dá né?

more_horiz
Então, Kakashi e Gai a princípio, não são a melhor ajuda, mas depois dos Kage's, não lembro de alguém para ajudar Naruto e Bee do nível dos dois (isso que estão bem longe do nível do Tobi).

Conhecendo Kishimoto, ele não os mandou a toa, apesar de parecer que eles tomarão um cacete, eles devem ajudar, e impedir Tobi de capturar Naruto, porém Bee não terá essa sorte.

Para mim, eles foram lá para isso, impedir que Naruto fosse capturado pelo Tobi, já que o mesmo disse que ele seria capturado pelo Sasuke

Pior que é....

Na falta de coisa melhor, vai esses mesmo.

É...Kishi adora upar esses personagens populares...
Não duvido nada, ele fazer algo bem bom pra esses dois...embora eu acredite que essa seja a ultima batalha deles.

Vamos ver, COMO o hachibi vais e levantar após o ataque...se vai levantar normal, ferido, ferido gravemente, ennfim....
Só esperar.

Pra mim Bee já era...
Sei lá, ele tah mostrado bastante coisa....e acho que morre logo, logo.

Quem,s abe no prox. vem a luta dos kages, e kishi espera essa luta descansar um pouco.

more_horiz
Kishimoto jamais vai mostrar o potencial maximo do naruto antes da luta com sasuke , seria idiotice dele , por isso naruto ta tão ruim , ele ja mostrou bem mais do que está mostrando agora , estranho isso , ja poderia ter feito 500 coisas , clones , invocar paw e maw , invocar os sapos pra ajudar , etc , e não fez nada , então vamos esperar.

more_horiz
Kishimoto jamais vai mostrar o potencial maximo do naruto antes da luta com sasuke , seria idiotice dele , por isso naruto ta tão ruim , ele ja mostrou bem mais do que está mostrando agora , estranho isso , ja poderia ter feito 500 coisas , clones , invocar paw e maw , invocar os sapos pra ajudar , etc , e não fez nada , então vamos esperar.

more_horiz
Bem pra quem tinha duvidas que esse era o Ano do Kakashi, esta ai.

Não sei porque essa subestimação a Kakaashi e Gai, Kishimoto não sacrifica personagens atoa, se ele colocou esses dois la, e porque eles vão se mostrar no Nivel pra bater de frente com aqueles Jinchurikis.

E não só eles, pelo que eu pude perceber, Shikaku disse que as outras divisões estavam indo ajudar o Naruto, quero so ver Darui, Chouza, Chouji(sera que esses dois batem de frente com o Gobi?), Hiashi, Kitsuchi, lutando com eles.

Otimo Manga, o bom foi a força do Hachibi, cara ele e MUITO forte, literalmente destruir uma floresta, prender os Jinchurikis.

E um ponto Negativo, a luta dos Kages esta ocorrendo e nada deles mostrarem sua força, mais não e tão ruim, pelo menos posso ver Gai e Kakashi(Naruto ja estava chato, so apanha pros Jinchurikis).

Sobre ser Kage ai, se Tsunade morrer, Kakashi morrer, Gai morrer, o mais provavel a ser Kage e mais que LOGICO o Lider dos Hyuugas Hiashi, ninguem além dele teria mais potencial pra ser Kage depois da morte desses ai(ele tem bem mais potencial que Gai, mais em força o Gai em si supera), Sakura passa LONGE dessse cargo, antes dela, Tem Chouza, Shikaku, Yamato(se voltar vivo), Tsume, Shibi, enfim ela passa longe assim como qualquer outro Chunin de Konoha.

more_horiz
Vocês estão subestimando demais o naruto , só com oque ele mostrou na guerra , ele poderia dar uma canseira no tobi , mais como disse ali em cima , não da pra entender oque esta acontecendo , ele não faz nada , só apanha e não ataca , só ode ser kishi escondendo o jogo igual faz com o emo , por motivo não fazer 5 clones pra pegar cada path no 1 x 1 , com ajuda do bee isso seria facil de fazer , não fez nenhuma invocação , ta estranho a coisa , se kishi queria segurar o naruto , não deveria fazer de meio tão óbvio como esta fazendo , onde ja se viu um ninja com velocidade no patamar do minato tomar qualquer tipo de ataque no meio da cara e não revivar nunca , é complicado.

more_horiz
Bem pra quem tinha duvidas que esse era o Ano do Kakashi, esta ai.

Mas vamos desconsiderar o que o Kishi diz em entrevista... :awwyeaa:

Kakashi e o próprio Gai vão fazer algo muito importante nessa guerra, pois eles dois formam a dupla mais forte e eficiente da folha, e aí, vão parar de subestimar o Gai e até o Kakashi.

E o Tobi pelo o que eu vejo, vai ser desmascarado na frente de todo mundo, pois vai mais gente ajudar.

Sempre disse isso, e vcs ignoraram... Naruto AINDA NÃO TÁ 100% pra derrotar os Shinobis mais fortes da série, ele ainda tem que aprimorar muita coisa, mas um dia ele chega lá.

more_horiz
Bem, Gai vai abrir os 8 portões, vai meter um ultra mega chute na cara do Tobi e vai quebrar a máscara, daí Kakashi vai olhar para o rosto de Tobi e dizer: Obito??? daí o resto eu não sei kkk pq não tem nenhum motivo pra Obito ser vilão

more_horiz
Como eu disse. Alguem vai se sacrificar pra salvar o naruto.

Incrivel como esta parecendo o naruto de antigamente. Aquele que lutou contra o Itachi, que foi derrotado com um so movimento...

more_horiz
Mas vamos desconsiderar o que o Kishi diz em entrevista...

Kakashi e o próprio Gai vão fazer algo muito importante nessa guerra, pois eles dois formam a dupla mais forte e eficiente da folha, e aí, vão parar de subestimar o Gai e até o Kakashi.

E o Tobi pelo o que eu vejo, vai ser desmascarado na frente de todo mundo, pois vai mais gente ajudar.

Subestiman MUITO o Kakashi, e desconsideram que ele ja tem Nivel Kage.
Kakashi e oque mais participa das missões de Nivel Kage no manga, e mesmo assim desconsideram sua força.

Só não entendi Gai entrar na luta com os portões, se ele se desgatar muito rapido, ele não vai ter utilidade não.

Mais enfim, se o Ano do Kakashi for agora, só quero ver oque ele vai mostrar, quem sabe agora ele não envia alguem pra outra dimenssão?

Mais vai la, me digam ai se tiver errado, mais Shikaku disse que as diviões, 1,2,3 e 5 vão ajudar o Naruto? ou foi so impressão minha? porque se for, teremos a luta deles contra Tobi tambem?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos