Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs 6 Paths do Tobi

+8
Kry0n
Will
Artur
Meu Marido
Clara
edusiq
Dante
Garcia
12 participantes

descriptionNaruto vs 6 Paths do Tobi  EmptyNaruto vs 6 Paths do Tobi

more_horiz
Naruto vs 6 Paths do Tobi

Local: Jinchuurikis vs Jinchuurikis
Condição: Os Paths 100%,Naruto 75%
Conhecimento: O mesmo do mangá
Restrição: Bijuudama,Kyuubi Full e Bunshins.
Intenção: Os Paths querem selar a Kyuubi,enquanto Naruto quer destruir os Paths
Distância: 50m

descriptionNaruto vs 6 Paths do Tobi  EmptyRe: Naruto vs 6 Paths do Tobi

more_horiz
Naruto tá levando uma sova dos Path's do Tobi, por hora, coloco eles como favoritos, mas isso pode mudar, quando o Naruto começar a reagir nos próximos capitulos.

more_horiz
Acho que agora que o Bee vai usar o Hachibi ,e provavelmente a Kyuubi vai ajudar o Naruto , eles vão começar a mudar o jogo , principalmente pela nova estratégia , que é retirar os transmissores de chackra dos Jins , mas o Tobi já ficou esperto , acho que isso será um pouco dificil . :malvado2:

more_horiz
Dante escreveu:
Naruto tá levando uma sova dos Path's do Tobi, por hora, coloco eles como favoritos, mas isso pode mudar, quando o Naruto começar a reagir nos próximos capitulos.

Isso é vdd,e o Bee ainda tá ajudando ele,mas mesmo assim..

more_horiz
Ainda acho que chegara reforços , eles não vão conseguir derrotar sózinhos , e olha que os path ainda nem estão lutando para valer , eu acho .

more_horiz
Chama o Gamabunta e Cia. e mais Paw e Maw.

Sei lá, acho que mais uns 7 capitulos do mangá saberemos.

more_horiz
Pra quê esse tópico mesmo?você acha realmente que o naruto vai perder?me poupe,Naruto é imbatível naquele animangá,não importa o quanto ele apanhe ele arma uma estratégia super troll e nada haver e vence a batalha,é sempre assim,dá é nojo.Mas vamos levar pelo lado lógico das coisas,Hachibi não está nessa luta pessoal,é só o naruto,acho que o naruto levava um coça,só o Han já deu duas chibatada na cara do naruto em dois caps imagina com todos os jinchuurikis.

more_horiz
Temos que ver a reeação do Naruto ainda, ta muito cedo pra afirmar qualquer coisa.
Como disseram, Naruto ta tomando um baita de um baile, por esses Jinchurikis.
Por hora Favoritismo claro dos Jinchurikis.

more_horiz
com rinnegan e sharingan os paths dariam um kct no Naruto, como está acontecendo no mangá

more_horiz
Artur escreveu:
Pra quê esse tópico mesmo?você acha realmente que o naruto vai perder?me poupe,Naruto é imbatível naquele animangá,não importa o quanto ele apanhe ele arma uma estratégia super troll e nada haver e vence a batalha,é sempre assim,dá é nojo.Mas vamos levar pelo lado lógico das coisas,Hachibi não está nessa luta pessoal,é só o naruto,acho que o naruto levava um coça,só o Han já deu duas chibatada na cara do naruto em dois caps imagina com todos os jinchuurikis.

Eu concordo , não tem como o naruto perder , ele vai apanhar bastante mas enfim , ele vai ganhar , mas é sempre bom discutir e fazer suposiçoes do que vai acontecer na luta , porque enfim , ele vai precisar de um milagre para vencer essa luta , essa luta promete .

more_horiz
nurari escreveu:
Temos que ver a reeação do Naruto ainda, ta muito cedo pra afirmar qualquer coisa.
Como disseram, Naruto ta tomando um baita de um baile, por esses Jinchurikis.
Por hora Favoritismo claro dos Jinchurikis.

O Naruto sempre apanha no começo , mas ele sempre consegue uma boa estratégia , ainda mais com a ajuda do Bee , ele já sabe o que fazer , agora só falta saber COMO fazer

O Tobi já ficou esperto quando ele tentou pegar os transmissores do peito de um dos Jins ( não me lembro qual era agora ) .
Enfim o Naruto já lutou com os path's do Nagato , então acho que ele vai se dar bem nessa luta , mas de fato ele ta apanhando demais , vamos ver o que o Kish vai fazer .

more_horiz
Kry0n escreveu:
com rinnegan e sharingan os paths dariam um kct no Naruto, como está acontecendo no mangá
Também acho...

Naruto e Bee junto nao estao dando conta dos Paths.

more_horiz
Com essas condições é com essas restrições os path's dão uma surra no Naruto até ele dizer -"chega".Só se ele mostrar alguma coisa muuuuito boa nessa luta pra eu muda minha opinião,oque eu acho bem difícil.

Última edição por Uzumaki Gohan em Sex 02 Dez 2011, 01:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
6 Corpos...

Primeiramente, Naruto está muito restringido...

Segundo, os Patchs podem usar todos seus poderes de Bijjus

Terceiro, a única chance que ele teria, seria no RM, sem ele, fica dificil...

quarto, veremos nessa luta, se Naruto poderá usar a Kyubbi, que pelo jeito, a Kyubbi vai botar as caras pra fora...

more_horiz
Mais também , ai vocês querem demais , se naruto e bee vencerem tobi e 6 paths sozinhos , vão passar a ser os dois ninjas mais fortes do mundo até sasuke mostrar oque pode fazer , pois Madara é um morto vivo , logo não estou contando ele , mais pelo que estamos vendo , bee e naruto poderiam matar madara tensei bem mais facil do que o tobi , é esperar madara mostrar mais coisas , e tobi , naruto e bee também , enfim , duvido que a forma hachibi vá vencer a luta ou dar grande vantagem ao naruto e ao bee tão facil assim , pra mim , ou kyuubi ajuda também , e nem assim é garantido vitória , ou o mais provável , a divisão do kakashi chega pra ajudar , pois se isso não ocorrer , certeza que bee será levado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos