Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvidazinha sobre o potencial do Hiruzen...

+9
senjuo
Leonardo
souza
LMFAO
Fell
Dante
Coffey
Uman
Darui
13 participantes

descriptionDuvidazinha sobre o potencial do Hiruzen... - Página 2 EmptyRe: Duvidazinha sobre o potencial do Hiruzen...

more_horiz

Mas Man, eu em nenhum momento disse que kakashi e Naruto usam mal o Kage Bunshin ( O Naruto é dificil dizer, pois ele tem muitos altos e baixos, uma hora tá usando suas técnicas mto bem, e outra hora tá usando usando suas técnicas de forma primária ), só disse que Hiruzen aplica essa técnica melhor que eles dois ( Considerando seu Hype's ).

Ele demonstrou um bom uso do Kage Bunshin na luta com Oro, e pelo o que o mangá dá a entender, ele em seu PRIME, usava mto essa técnica em seu estilo de luta, e como ele aplica seus Jutsu's com grande inteligencia e maestria, ele pode lutar com táticas-avançadas combinando o K.B com as técnicas de seu arsenal ( Igual Naruto faz com o Rasengan ), ou seja, um leque de opções bem grande.

Muitos usam Kage Bunshin, mas os únicos que usam essa técnica em seu estilo de luta, é o Kakashi, Naruto, Jiraya e Hiruzen, mas desses quatro, o que melhor aplica seus Jutsu's é o Hiruzen, pois como já disse anteriormente, ele tem a alcunha de Professor, por causa disso.

Foi o que deu a entender (pelo menos no meu caso lol) , mas de boa , entendi o que "tu" quiz passar . E concordo com o que disse , tomara que o Kishi explore isso , mas do jeito que o mangá está acho que vai ficar dificil =( .

descriptionDuvidazinha sobre o potencial do Hiruzen... - Página 2 EmptyRe: Duvidazinha sobre o potencial do Hiruzen...

more_horiz
Acho que Naruto é o melhor no uso do Kage Bunshin nao por ser o mais tecnico ( tem uma galera que se mostrou melhor que ele nesse quisito ), mas por ser o mais criativo e imprevisivel. Ele tem muito chakra, entao usa o Kage Bunshin primeiramente de forma aparentemente noob, mas logo depois surpreende o inimigo.

Quanto a Hiruzen, o potencial dele é alto, mas nao tanto como por exemplo, o Minato. Sei lá, tenho uma opiniao muito surperficial quanto suas habilidades...só teria uma opiniao mais concreta vendo ele lutar em seu alge.

more_horiz
Kain escreveu:
Acho que Naruto é o melhor no uso do Kage Bunshin nao por ser o mais tecnico ( tem uma galera que se mostrou melhor que ele nesse quisito ), mas por ser o mais criativo e imprevisivel. Ele tem muito chakra, entao usa o Kage Bunshin primeiramente de forma aparentemente noob, mas logo depois surpreende o inimigo.

Quanto a Hiruzen, o potencial dele é alto, mas nao tanto como por exemplo, o Minato. Sei lá, tenho uma opiniao muito surperficial quanto suas habilidades...só teria uma opiniao mais concreta vendo ele lutar em seu alge.
[2] Concordo com tudo...

Pra mim eu teria que vê o Hiruzen luta em seu alge² , mas até agora eu nao acredito que um "Deus Shinobi" tenha decaido tanto com sua velhice.

Acho que superestima demais personagem que nao foram mostrando em seu auge ex: Hanzou , Tsunade , Hiruzen , etc...

more_horiz
Léo escreveu:
Kain escreveu:

[2] Concordo com tudo...

Pra mim eu teria que vê o Hiruzen luta em seu alge² , mas até agora eu nao acredito que um "Deus Shinobi" tenha decaido tanto com sua velhice.

Acho que superestima demais personagem que nao foram mostrando em seu auge ex: Hanzou , Tsunade , Hiruzen , etc...

³ Concordo com tudo...²

more_horiz
Léo escreveu:

É como eu falei veio, o Itachi e Kakashi tem Stamina de velho, mas nem por isso a gente usa isso como desculpa. Claro, Hiruzen com seu chakra Full ( e nao tao tecnico quando era velho ) poderia usar Ninjutsus mais poderosos aliado com combos, aliado a certamente alguma coisa especial que ele tinha, mas nao vejo ele como um super apelao do mangá...e essa é a minha visao até ver ele no alge.

more_horiz
LOL E a velhice só prejudica o Chackra do Ninja? :fem:

more_horiz
Kain escreveu:
Léo escreveu:

É como eu falei veio, o Itachi e Kakashi tem Stamina de velho, mas nem por isso a gente usa isso como desculpa. Claro, Hiruzen com seu chakra Full ( e nao tao tecnico quando era velho ) poderia usar Ninjutsus mais poderosos aliado com combos, aliado a certamente alguma coisa especial que ele tinha, mas nao vejo ele como um super apelao do mangá...e essa é a minha visao até ver ele no alge.
Também nao vejo ele um super-apelão.

Pra mim ele só é nível Kage , nada a mais disso; e essa é a minha visao até ver ele no alge.²

more_horiz
Claro qe a velhice é oqe ferra a geração de chakra de um ninja

o chakra é feito de duas coisas unidas qe são o seu corpo e seu espirito

seu espirito nunca muda e nem se altera sendo assim 50% do chakra é inalterado durante sua vida

oqe pode mudar na geração de seu chakra é seu corpo

é só ver o kakashi no classico kuando ele diz eu consigo fazer 4 chidoris por dia
e ver qe o kakashi vs kakuzu ele faz 6 alem de usar outras tecnicas

kakashi no classico apos usar o sharingan contra o zabuza ficou de cama por mt tempo
kakashi vs kakuzu usou mt mais o sharingan e nem ficou de cama

kakashi da primeira vez qe usou o MS demorou
depois contra o sasuke usou mais rapido qe a flecha do susano

um ninja como o kakashi por exemplo de 1 chidori começou a usar 4
chegou a 6

e kuando estiver velho vai voltar pra 1 chidori por dia

oqe muda na kuantidade de chakra de um shinobi é seu corpo

more_horiz
Sabem aquele pergaminho enorme que Naruto rouba no começo do anime ? Aquele pergaminho,pelo que eu entendi contém as técnicas secretas(não de KG ou clãs) da aldeia da folha.E são essas que Hiruzen dominou completamente.

more_horiz
Qualquer Ninja com 70 anos nas costas, fica com suas forças reduzidas...

E por favor, não citem o exemplo do Onoki, pq ele DEMONSTROU o peso da velhice.

E nem o Danzou, pe ele deu diversos up's em si, e entre eles, está o DNA do Shodaime, que aumenta o vigor físico da pessoas.

more_horiz
Topico@

Não sei se e TODOS os Ninjutsus de Konoha, amis sim todos que são passados de geração em geração em Konoha.

Eu ja mostrei uma pagina do Db daquele Genjutsu da Kurenai, la diz "um genjutsu que e passado de geração em geração em Konoha" provavelmente e um Genjutsu que o Hiruzen sabe realizar.

Mais não acho que e todos os jutsus que os Ninjas de Konoha usam, pois se não, o Hiruzen saberia usar Tempo/espaço do Minato, Rasengan, Chidori, portões, e outras tecnicas ai.

Acho que e só aqueles que realmente são passados em Konoha, como Kage Bushin, Alguns Katons(assim como acontece nas outras vila,s onde elas tem tecnicas que são ensinadas a todos os ninjas), Fuinjutsus, alguns Taijutsus, e por ai vai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos