Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan pode....?

+6
Leonardo
LMFAO
Mario
Shikamaru__18
Clara
Santodeus Omnipotente
10 participantes

descriptionRinnegan pode....? EmptyRinnegan pode....?

more_horiz
O Usuário do Rinnegan pode usar todas as Kuchiyoses,desde lendárias,até fortes,normais e fracas.

Ou seja,se o usuário do Rinengan pode usar TODAS as Kuchiyoses,então ele pode ter mais de um tratado de sangue?

Por exemplo,o Nagato poderia (se tivesse esses tratados de sangue) invocar o Gamabunta e o Manda?

descriptionRinnegan pode....? EmptyRe: Rinnegan pode....?

more_horiz
Acho que sim..mas não tenho certeza..

more_horiz
Uchiha Sasukemo, onde você viu isso?
Não me lembro de dizerem nada no manga sobre as invocações que o Rinnegan pode fazer

more_horiz
As invocacoes do rinnegan sao especiais e em minha opniao nao preciza de contrato de sangue. Entao, eles nao podem invocar mais de 1 animal com contrato de sangue.

more_horiz
Até pelo que já estive a ler os proprios animais que o Pein usava tinham os proprios receptores de chakra por isso acho que não é por tratados de sangue mas sim por preparação pre-battle.

more_horiz
qual ker ninja pode fazer isso

pra um usuario de rinnegan ou kual ker ninja ter mais de 1 tipo de kuchiyose só precisa ter assinado o contrato

sasuke mesmo tem o contrato com as cobras e com falcões

alem das kuchiyoses especiais do rinnegan um usuario de rinnegan pode ter outras invocações basta ter assinado o contrato

more_horiz
Mas o Sasuke nao cancelo o contrato com as cobras para poder invocar o Falcão ?

more_horiz
Eu achava que as Kuchiyoses era as Kuchiyoses dos Path's do Pain e dele próprio D:

more_horiz
Eu li em algum lugar mais não lembro onde,que dizia que o usuario do Rinnegan tinha a habilidade de ter mais de um tratado de sangue.

Ai fiquei na dúvida,se isso era ou não exclusivo do usuário do Rinnegan.

Porque tipo,nunca vi um Ninja usar mais de um tipo de invocação.

O Sasuke usou uma invocação de falcão.
Mas será que ele não ''cancelou'' o tratado com as cobras?
Pois nunca mais ele as usou.

more_horiz
Pra mim aquelas invocações são própias do Rinnegan.

more_horiz
por Léo Hoje à(s) 18:39

.Mas o Sasuke nao cancelo o contrato com as cobras para poder invocar o Falcão ?.
não sei se da pra cancelar akilo não

minato mesmo apos a morte seu nome se manteve no selo do contrato con os sapos

hanzou morreu foi invocado pelo edo tensei e pode invocar o ibuse
nidaime mizukage msm tando morto a 65405840340 anos pode invocar seu molusco
sei se da pra cancelar akilo não

more_horiz
LMFAO escreveu:
por Léo Hoje à(s) 18:39

.Mas o Sasuke nao cancelo o contrato com as cobras para poder invocar o Falcão ?.
não sei se da pra cancelar akilo não

minato mesmo apos a morte seu nome se manteve no selo do contrato con os sapos

hanzou morreu foi invocado pelo edo tensei e pode invocar o ibuse
nidaime mizukage msm tando morto a 65405840340 anos pode invocar seu molusco
sei se da pra cancelar akilo não
Mas nem um deles quisero cancelar o pacto. ( nao dero tempo também ). Acho que o Sasuke cancelo o pacto com as cobras.

more_horiz
Provavelmente são mesmo próprias não só do Rinnegan mas do próprio Pein como disse em cima. Os olhos das invocações são o Rinnegan, eles têm aqueles receptores de chakra pretos e já para não falar que que são diversos "animais".
e pelo que sei só dá mesmo para fazer UM contrato.

more_horiz
E so um contrato, se voce fizer mais, voce vai usar uma vasta quantidade de chakra e invocar todos os animais contratados, ou nao ira aparecer nem um.

more_horiz
Eu li na net que só pode fazer mais de um contrato de sangue ao mesmo tempo apenas usuarios do Rinnegan

Aqueles piercings nas invocações do Pain,acho que Nagato as colocou pra que pode se controla-las perfeitamente e que podes sem compartilhar a visão.

Mas o mais tenso a respeito de Kuchiyose do Rinnegan,é que ele pode invocar TODASSSS,independente se é Lendária,ou não :blz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos