Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan pode....?

+6
Leonardo
LMFAO
Mario
Shikamaru__18
Clara
Santodeus Omnipotente
10 participantes

descriptionRinnegan pode....? - Página 2 EmptyRe: Rinnegan pode....?

more_horiz
E so um contrato, se voce fizer mais, voce vai usar uma vasta quantidade de chakra e invocar todos os animais contratados, ou nao ira aparecer nem um.

more_horiz
Eu li na net que só pode fazer mais de um contrato de sangue ao mesmo tempo apenas usuarios do Rinnegan

Aqueles piercings nas invocações do Pain,acho que Nagato as colocou pra que pode se controla-las perfeitamente e que podes sem compartilhar a visão.

Mas o mais tenso a respeito de Kuchiyose do Rinnegan,é que ele pode invocar TODASSSS,independente se é Lendária,ou não :blz:

more_horiz
Mas nem um deles quisero cancelar o pacto. ( nao dero tempo também ). Acho que o Sasuke cancelo o pacto com as cobras.

mas é isso pow

os kuchiyoses são animais com qem o invocador fez um pacto de sangue

se a morte não kebra o pacto de sangue, então nada kebra

nagato em vida era sincronizado com o gedou manzou assim q ele morreu o sincronismo acacou
assim qe um ninja morre era pro pacto das kuchiyose sumir porem não somem eles continuam pressos aos contratos com os animais

more_horiz
LMFAO escreveu:
Mas nem um deles quisero cancelar o pacto. ( nao dero tempo também ). Acho que o Sasuke cancelo o pacto com as cobras.

mas é isso pow

nagato em vida era sincronizado com o gedou manzou assim q ele morreu o sincronismo acacou
assim qe um ninja morre era pro pacto das kuchiyose sumir porem não somem eles continuam pressos aos contratos com os animais

Acho que não mano.

A morte não quer dizer que quebra o pacto.

Por exemplo (bobo): Meu nome,quando eu morrer ele não mudará.

mas se eu quiser e a justiça permitir,eu poso cancelar o meu atual,e trocar por outro nome,entendeu?

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
LMFAO escreveu:

mas é isso pow

Acho que não mano.

A morte não quer dizer que quebra o pacto.

Por exemplo (bobo): Meu nome,quando eu morrer ele não mudará.

mas se eu quiser e a justiça permitir,eu poso cancelar o meu atual,e trocar por outro nome,entendeu?

Yeah Pessoa de 99 anos.

more_horiz
entendi o exemplo e talz

+ sera mesmo qe é possivel mudar o seu tipo de kuchiyose ?

tipo:
voce é um homem de 25 anos bunito pra ka ralho e é casado com uma mulher de 50 anos toda caida qe só de olhar da vontade de chorar qe ja ta nas ultimas porem ela é rica e tu é golpista

vc morre aos 25 anos apos um porre de tekila

se passam 40 anos e algum doido te revive e vc volta aos 25 anos todo fodão e descobre qe a tua mulher ta viva tem 90 anos e gasto todo o dinheiro dela pra dar um jeito na saude dela sendo assim ela ta viva feia e pobre

tu vai kerer oooqe ? qe a morte os separe
porem não é isso oqe acontece nos kuchiyoses

a morte não kebra o contrato e não os separa kkkkkk

pow sei la

se alguem kizesse tirar seu nome do contrato das kuchiyoses eu acho qe nem seria algo dificil de fazer
porem se a morte não faz isso então acho qe nada faz

more_horiz
Qualquer ninja pode ter mais de uma Kuchiyose, é só ele ter vários pactos com animais diferentes, assim como o Sasuke, que tem pastos com falcões e com cobras.

Só que, mesmo com o Rinnegan, o usuário não consegue invocar, por exemplo, o GamaBunta e o Mada sem ter um pacto com esses animais, é preciso ter um pacto sempre.

more_horiz
Para já não sabemos muito das invocações. As únicas coisas que sei é que o Contracto que a pessoa faz é para sempre (conta depois de morto), o contracto pode ser desfeito (não sei se é por momentos ou para sempre; para mais informações vejam a luta do Tobi contra o Minato em que o Minato faz um selo para prevenir o tobi de controlar a Kyuubi), para se fazer o summon o usuário tem que utilizar o proprio sangue para invocar o animal (coisa que o Pein não faz) e uma outra coisa, o pein tem a capacidade de invocar não só animais mas também pessoas através do animal path e não precisa de contracto para fazer as invocações.
Como o tópico sugere, não é necessariamente uma coisa PRÓPRIA do Rinnegan mas sim uma preparação prévia que o próprio Pein fazia antes das batalhas

more_horiz
Acho que sasuke só invocava cobras porque o sangue do orochimaru corria no seu corpo ... Sei lá faz mais sentido isso ^^ Sasuke nunca invocou outra cobra sem ser o manda =O e só conseugiu isso depois que ele sugou o orochimaru ^^

Acho que ele nunca chegou a fazer contrato com as cobras xD

more_horiz
Le0 escreveu:
Acho que sasuke só invocava cobras porque o sangue do orochimaru corria no seu corpo ... Sei lá faz mais sentido isso ^^ Sasuke nunca invocou outra cobra sem ser o manda =O e só conseugiu isso depois que ele sugou o orochimaru ^^

Acho que ele nunca chegou a fazer contrato com as cobras xD

Em parte sim, mas Sasuke no treinamento com Orochimaru ficou claro que ele queria, mais e mais poder.
Talvez por esse fato Orochimaru pra contentar Sasuke, ajudou a ele fazer o contrato com as cobras.

Mas, talvez dessa do sangue do Orochimaru está no Sasuke, sim pode ter sido isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos